S/n pov:
Faz alguns dias que eu não como direito. A única coisa que eu tenho comido nos últimos dias é o almoço, o Chan sempre traz pra mim. Ele sabe como é difícil perder um animal de estimação... O Lix estava do meu lado desde o começo da jornada do Felix no kpop.
Chan: S/n... você não vai jantar?-ele diz entrando no quarto.
S/n: Não to com fome...
Chan: Bebê, faz 3 dias que você não sai de dentro desse quarto... você vai ficar doente... eu não quero te ver doente!
S/n: Eu não vou ficar doent...- de repente eu vejo tudo ficando escuro, eu fiquei tonta e caí em cima do colo do Chan.
Chan pov:
A S/n não come a dias e quando eu fui chamar ela pra jantar ela caiu em cima de mim.
Chan: S/N! S/N!!! S/N ACORDA!!! POR FAVOR!!- eu começo a gritar e chorar.
Han: O que aconteceu?
Chan: A S/n desmaiou! Chama o Felix e uma ambulância! Por favor... rápido.
Felix: O que aconteceu? S/N!- começa a chorar.
Felix: Ela comeu hoje?
Chan:...- olho para o prato de almoço que trouxe pra ela mais cedo.- ela não almoçou... desculpa...
Felix: Por que você tá pedindo desculpa? Quem deveria pedir desculpas sou eu por não ter cuidado cuidar da minha irmã, ela é a pessoa que eu mais amo no mundo...
Chan: Eu falhei em proteger ela como eu prometi que cuidaria.
A ambulância chegou e o Felix e eu fomos ao hospital junto com ela. O Felix ficou dando alguns dados pessoais da S/n enquanto eu acompanhei ela na sala do hospital.
Depois de um tempo o Felix tava dormindo e a S/n ainda estava desacordada.
S/n: C-Chan...
Chan: S/n!-corro até a cama.
Chan: Você tá bem?
S/n: O que aconteceu?
Chan: Você desmaiou... ficou muito tempo sem comer...
S/n: Cade o Felix?
Chan: Tá dormindo... Quer que eu acorde ele?
S/n: N-Não, deixa ele dormir, ele deve estar preocupado.
Chan: Tudo bem...-dou um beijinho na bochecha dela e sento do lado dela na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚢 𝚢𝚘𝚞? /// 𝐵𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛 & 𝑆/𝑛
FanfictionLee S/n é irmã mais nova de Lee Felix, parceiro de grupo do Bang chan, s/n nunca pensou que iria se apaixonar por um famoso, mas depois que foi morar com o irmão e os colegas de banda em Seuol na Coreia do Sul para terminar o ensino médio e fazer fa...