Errrrr

615 40 10
                                    

S/n pov:

A gente tá passando por tantos países que eu nem sei por quantos a gente já passou e quantas pessoas já chegaram pra mim na rua me perguntando se eu era irmão do Felix e se eu podia tirar algumas fotos com eles que eu to começando a achar que eu tenho que andar com um guarda costas. 

No momento a gente está em Vancouver no Canadá, e é o meu aniversário!! 

Chan pov:

Hoje é aniversário da S/n e eu e o Felix e o resto do  grupo também, eu conversei com o JYP e eu vou anunciar o meu namoro com ela!! 

🎤Quebra de tempo🎤

🎤 No show🎤

(N/A: PENSEM QUE OS DIALOGOS SÃO EM INGLÊS)

Han: Gente, o Chan tem uma surpresa pra vocês!!

Chan: Bom, hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim! E eu queria anunciar quem essa pessoa é!

Seungmin: Então nós convidamos você pessoa secreta que ainda não foi anunciada, a subir aqui no palco e cantar uma música pra gente!!

Chan: Então essa pessoa é a S/n!!! Minha namorada!!


S/n pov:

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

O Chan tinha acabado de anunciar pro Canadá e pro mundo que a gente tava namorando? Eu tava só processando o que estva acontecendo quando eu percebi que a plateia inteira estava gritando o meu nome e o Felix foi lá me buscar (eu tava na frente). Eu vou junto com o Felix , e quando eu subo no palco um staff me da um microfone e eu tava morrendo de vergonha mas o Chan veio pra perto de mim e me deu um beijo.

Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Todos: Happy birthday to you! Happy birthday to you! Happy birthday dear S/n! Happy birthday to youuuuuu!

Felix: Então maninha que música você quer cantar? 

S/n: Hmmmm Queen of hearts do Twice.

Chan: Então vamos lá!!

𝚆𝚑𝚢 𝚢𝚘𝚞? /// 𝐵𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛 & 𝑆/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora