Chan's pov:
A gente fez o lançamento do nosso novo álbum 5-Star, dentro das músicas que compõem o álbum tem uma muito especial para mim e para a S/n. "Youtiful" é uma música que eu escrevi pensando nela... em todas as vezes que ela se cobra e fala para ela mesma que não é suficiente para mim ou para tudo...
Além de ser uma música que eu dedico para ela
eu dedico essa música para todos os Stays que pensam do mesmo jeito. Eu quero que eles se sintam abraçados por nós do mesmo jeito que nos sentimos abraçados por eles em shows.
Deixando a parte emocional da música e do álbum...
Em todo lançamento de música nova o JYP promove um fansign... o nosso é hoje e eu meio que preparei uma surpresa pra S/n junto com os meninos.
Depois que nós falarmos com todos os fãs que estiverem lá a gente vai performar "S-Class" (a title-track) e depois vai começar a tocar "Youtiful", combinei com os meninos de cantar sozinho e dedicar para ela...
🕰️Time break🕰️
Na fansign...S/n's pov:
Os meninos fizeram comeback então hoje teve fansing. É claro que eu comprei um ingresso e fui falar com os meninos. Eles ficaram muito felizes que eu fui. Também tirei muitas fotos com fãs, todos foram um amor comigo.
Depois que eles falaram com todo mundo e depois de terem performado a title track o Chan começou a agir meio estranho...Chan's pov:
Era a hora... A grande hora... O momento da minha vida...
Seungmin: Bom gente... já ta quase na hora da gente ir embora... mas antes o nosso velhinho tem uma surpresa pra sua amada...
Então com a piada do Seungmin (bem sem graça, qual é eu sei que sou velho!) começou a tocar Youtiful e a S/n e os fãs ficaram sem entender nada. Eu comecei a cantar e o Felix foi buscar a irmã na plateia e levou ela pro palco.Chan: "You are a miracle, miracle. You are Youtiful..."
Eu me ajoelho e o Han traz uma caixinha para mim.
S/n: Chan o que que é isso?- diz já chorando.
Chan: S/n, eu te amo mais que tudo nessa vida... demorou para perceber mas... você é a mulher da minha vida! Eu te amo muito e não aguentaria passar um dia da minha vida longe de você, por isso... quer casar comigo?Sn's pov:
O CHAN TAVA ME PEDINDO EM CASAMENTO EM PÚBLICO PARA TODA A INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO COREANO E INTERNACIONAL PODER VER!!!! E ELE NÃO PARECE ESTAR NEM AÍ PRA ISSO! COMO EU AMO ESSE HOMEM!S/n: Chan... É... é claro que eu aceito! Eu também não aguentaria passar um dia longe de você!
Ele se levanta coloca o anel no meu dedo e me beija.
Stays: AAAAAAAH! BEST LEADER! BEST LEADER!
Seungmin: Gente! O velhinho finalmente achou alguém que não liga pra idade dele!
Felix: Minha irmã mais nova vai casar! Pera... MINHA IRMÃ MAIS NOVA VAI CASAR!
Han: É meu amigo... você ta ficando velho!EU VOU CASAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚢 𝚢𝚘𝚞? /// 𝐵𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛 & 𝑆/𝑛
FanfictionLee S/n é irmã mais nova de Lee Felix, parceiro de grupo do Bang chan, s/n nunca pensou que iria se apaixonar por um famoso, mas depois que foi morar com o irmão e os colegas de banda em Seuol na Coreia do Sul para terminar o ensino médio e fazer fa...