S/n pov:
Eu acordo e eu percebo que tinha um espaço vazio no meu lado. Quando olho pra porta do banheiro vejo que o Chan tá saindo de lá, sem camisa e ele vê que eu acordei, ele vem sentando do meu lado e eu me sento também.
Chan: Bom dia meu amor!
S/n: Bom dia lindo!
Ele me beija e depois me abraça me fazendo confortável no seu peito. Nós conversamos um pouco e ele me avisa que ele iria me levar pra JYP hoje. Me levantei e fui tomar um banho e colocar uma roupa.
Tá fazendo muito frio aqui na coreia mas eu não tenho um moletom quente pro frio que eu to passando então...
S/n: Amorrrrr....-eu digo entrando no quarto
Chan: Lá vem
S/n: Me empresta um moletom.
Chan: Hmmmm, pega esse- ele aponta pra um que tava em cima da cama
S/n: Muito obrigada lindo.
Eu vou abraçar ele e ele me joga na cama, sobe em cima de mim e começa a fazer cósegas em mim.
Chan: Te amo. - ele fala me beijando.
S/n: Também te amo!
Ele levanta e me levanta depois. Vou para a sala tomar café, tinha panqueca e eu adoro comer panqueca no café da manhã. Todos nós tomamos café e fomos pra JYP, chegando lá o Chan já avisou aos staffs que ele queria falar com o jyp e um tempo depois eles vieram nos avisar que poderiamos entrar e falar com ele.
Chan: Annyeongaseyo. (Oi)- ele diz se curvando.
S/n: Annyeongaseyo (Oi)-me curvo também.
JYP: Annyeongaseyo (Oi)- curva apenas a cabeça
JYP: Então Bang chan, o que você gostaria de me falar? Que tal começar me apresentando sua amiga?
Chan: Ah sim claro! Essa é a Lee S/n, ela é irmã do Felix, tem 17 anos e veio pra coreia para terminar os estudos.
JYP: Prossiga.
Chan: E desde de sempre fomos apaixonados um pelo outro, então nós estamos namorando.
JYP: Ok, espero que sejam felizes, só não deixem os fãs saberem, mas vocês iram sair em tour logo, ela vai junto?
Chan: S-sim.
JYP: Ok! Tenham um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚢 𝚢𝚘𝚞? /// 𝐵𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛 & 𝑆/𝑛
FanfictionLee S/n é irmã mais nova de Lee Felix, parceiro de grupo do Bang chan, s/n nunca pensou que iria se apaixonar por um famoso, mas depois que foi morar com o irmão e os colegas de banda em Seuol na Coreia do Sul para terminar o ensino médio e fazer fa...