005-Festa

767 36 8
                                    

Dsclp o capítulo mt curto.

Tema:amigos apaixonados

Tema:amigos apaixonados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-*👬*-

Gavi arrecem havia começado a faculdade "Universidade Autônoma de Barcelona". Estava muito focado.Gavi era certinho preferia passar a semana estudando do que ficar enchendo a cara em festas,ao contrário de seus amigos próximos,Ansu,Pedri,Ferran e Balde.Enquanto Gavi passava a noite em claro estudando para as provas ou outros estavam metido em confusão e festas,Gavi nunca foi de sair muito preferia ficar em casa lendo seus diversos livros.

-Quem vai pra festa hoje-Ansu falou se sentando junto a eles fazendo Gavi voltar para a realidade.

-Eu vou-Todos os outros falaram juntos.

-Eu não-Gavi falou voltando a comer.

-A Gavi sai dessa,você é jovem precisa aproveitar-Ferran falou.

-Eu estou aproveitando,eu estudo para ter um futuro bom,já vocês não-Gavi falou e recebou um olhar feio de todos-Ai tá bom,só dessa vez,aonde vai ser?

-Na casa do Balde,as dez horas-Ansu falou.

-DEZ HORAS?-Gavi falou um pouco alto-Essa hora eu estou indo dormir.

-E você achou que a festa ia ser as cinco da tarde?-Pedri falou dando risada.

-Cala a boca-Pablo se levantou para sair e voltar para a sala de aula.

-Te vejo lá ,gatinho-Pedri falou e recebeu o dedo do meio do mais novo.

-*🕙*-

-Ansu,pode ir,eu não vou-Gavi falou terminando de se arrumar.

-A mais você vai sim-Ansu falou deitado na cama de Gavi-Amanhã é sábado cara,não vai ter aula-Gavi bufou e terminou de amarrar os tênis.

-Vamos-Gavi falou indo em direção da porta do quarto.

Ansu passou na casa de Ferran para levar ele e Pedri.

-Vai pra trás nanico-Ferran falou ao abrir a porta do carona.

-Vai você-Gavi falou com a sombrancelha erguida e Ferran ficou esperando ele sair-Porra ,você não pode ir uma vez atrás cara-Pablo falou  saindo e entrando pela porta de trás.

-Oi gatinho-Pedri falou após Gavi sentar.

-Cala a boca.

-Só calo com um beijo seu-Pedri falou com um sorriso malicioso.

-Vai se foder Pedro.

-Se você vier junto eu vou-Pedri falou se aproximando do mais novo.

-Pedri atacante hein-Ansu falou dando partida no carro-Vai dar namoro isso.

-Meu pau Ansu-Gavi falou estressado.

-Eu gosto-Pedri falou pegando na coxa de Gavi.

-Sai fora,tá ficando louco?-Gavi falou dando um tapa na mão de Pedro.

-Parem de brigar casal-Ferran falou dando risada-Vamos descer,já chegamos.

-Você não ousa chegar perto de mim na festa-Gavi falou antes de entrar.

-Eu ainda vou te beijar Gavira só espera-Pedri falou entrando na frente, Gavi ficou um tempo parado com um sorriso bobo no rosto.

Todos estavam curtindo a festa,Gavi que por 1° não queria beber começou a tomar vários drinks fracos.

-Ei,vamos lá com os outros-Gavi escutou a voz de alguém-Venha.

-Calma,eu tô esperando um drink-Gavi falou sem olhar para trás.

-Você tá bebendo?-Gavi percebeu que era Pedri ao ver ele se sentar ao seu lado.

-E você se importa?-Gavi falou olhando nos olhos de Pedro.

-Óbvio-Pedri disse pegando na coxa do mais novo-Você também quer né?-Gavi ficou com   o cenho franzido.

-O quê?-Gavi não entendeu sobre oq Pedri estava falando.

-Você sabe ,me encontra no quarto do Ansu-Pedro falou e logo saiu.

Pablo ficou parado sorrindo igual um bobo.

*Ele quer me beijar?*
*O quê será que ele quer fazer?*
*Ele deve estar louco, ou bêbado?*

Pensamentos na cabeça de Gavi não paravam,ele queria o mais velho mas achava que ele estava apenas brincando com seus sentimentos.

-Moço?-O rapaz chamou a atenção de Gavi,fazendo ele sair de seus pensamentos-Aqui está.

-Muito obrigado-Gavi falou antes de sair e ir em direção as escadas.

-Achei que você não iria vir gatinho-Pedri falou deitado na cama de Ansu-Tranca a porta,por favor.

-Afinal o quê você quer-Gavi falou ao trancar a porta.

-Eu quero você só pra mim-Pedri falou tirando a blusa.

-Você gosta de mim?-Gavi disse se aproximando.

-Não está óbvio?-Pedri puxou o mais para mais perto-Eu não consigo mais disfarçar isso cara-Pedri logo apertou a cintura do mais novo-P-posso te beijar?-Pedri disse .

-Ok,eu não esperava por isso.Sim,claro-Gavi falou abaixando a cabeça para beijar Pedro.

Os dois precisavam daquilo,estavam apaixonados um pelos outros a tempos,era difícil disfarçar o amor que um sentia pelo outro.

-------
Parei de postar,pois chegou carnaval e eu não tô ficando em casa.E também pq estou sem muita idéias.

O Gavi scr kkskksk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Gavi scr kkskksk

Gadri-Little StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora