Escrito em 1° pessoa
Tema:Mpreg
Pedido:kerrisonEles no jogo de ontem--
-*👬*-
A cerca de 1 mês atrás eu e meu namorado, ou mais específico Pedri,acabamos por não usar preservativo, depois de uma semana eu comecei sentir cansaço em excesso e muito sono,além de ter muito dores de cabeça,achei que fosse algo passageiro logo iria melhorar,mas não,senti meu corpo inchar e sentir muito enjoou,então resolvi que iria na farmácia comprar um teste para descargo de consciência.Eu estou sentado em frente ao espelho esperando Pedri sair do banho para irmos na farmácia,confesso que estava muito nervoso e se Pedro não aceitar o próprio filho e se eu acabar perdendo a criança? Isso não saia da minha cabeça.
-Gavi,Gavi-Pedri chamou minha atenção fazendo eu voltar para a realidade-Vamos?
-Claro,vamos sim-Me levantei e fomos em direção ao carro.
-Porque você quer ir na farmácia-Pedri perguntou quando entramos no carro.
-Pra ir comprar um pedaço de carne Pedri-Falei em um tom baixo fazendo o mais velho olhar com uma cara feia para mim-Você vai saber,mas fique calma-Tentai parecer natural e para não parecer que eu estava nervoso e queria que passase um caminhão por cima de mim.
Ao chegarmos na farmácia eu fui direto procurar pelos teste de gravidez,Pedri ao ver eu pegar um e botar na cestinha me olhou com uma cara de confuso.
-Me fala que isso é pra sua irmã Pablo-Pedri falou ao ficar de frente para mim.
-É..não-eu falei em um tom de nervosismo-Eu só quero saber se estou para não ficar me preocupando atoa-Pedri acabou por não responder mais nada apenas pagou o testa para irmos para casa o mais rápido possível.
-Pablo nós somos muito jovens-Pedri falou ao estacionar o carro na frente de casa.
-E você acha que a culpa agora é minha Pedro?-Falei com uma voz de irritado.
-Que? Claro que não, você não transou sozinho amor-Pedri falou na intenção de me acalmar.
Entrei e me tranquei sozinho no banheiro,segui as instruções e fiquei esperando,após aguardar alguns minutos eu olhei e,porra dois risquinhos.Naquela hora eu olhei pro teto e falei DEUS ME LEVA.
-O que deu Gavira?-Pedri falou ao me ver saindo do banheiro-Sua cara está muito inchada meu amor.
-É...nós vamos ser papais-falei aos prantos.
-Ei calma,é meu sonho ter uma família com você-Pedri falou ao me abraçar forte.
-V-você quer mesmo isso?-Perguntei ainda chorando em seus braços.
-É claro meu amor,precisamos marcar algum médico para saber se o bebê está bem-Pedri falou enquanto me deitou na cama.
-Eu não estou preparado para ser pai,eu acho melhor abortar-Falei após Pedri deitar ao meu lado.
-Não,você vai estar matando um ser indefeso Pablo, eu vou cuidar e dar muito amor para esse bebê-Pedri falou e começou a fazer carinho em minha barriga.
Eu e ele iriamos ter uma aventura e tanto pela frente,ele iria fazer aquela gestação ser uma maravilha...