008-Amor de amigos

663 34 1
                                    

Tema:Site de namoro.

(Eles ontem, q lindinhos)-*👬*-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eles ontem, q lindinhos)
-*👬*-

Gavi havia entrando em um site de relacionamento ,vulgo Tinder,estava conversando com um rapaz fazia uma semana,ontem a noite o rapaz propôs um jantar,Gavi mesmo com receio resolveu aceitar,estava em sua cama terminando de calçar seu tênis.

-Pedrii-O mais novo o chamou-Amarra meus tênis?

-Pra onde você está indo?-Questionou o mais velho.

-Lembra aquele cara? Então ele me convidou para um jantar-Pablo respondeu animado.

-E você vai confiar nele?

-Sim? Qualquer coisa eu te mando mensagem-Respondeu o mais novo se levantando da cama.

-Tudo bem então,eu me preocupo com você cara-Pedri falou fazendo o toque deles.

Pedri e Gavi eram amigos já fazia 8 anos e moravam juntos a cerca de 10 meses,Pedri estava apaixonado no mais novo mas tinha receio de contar para ele,sabia que o mais novo nunca iria sentir o mesmo.Pedri seguiu para o quarto do mais novo pegou um blusa do Gavi e se deitou na cama, colocou uma almofada no meio das pernas ,agarrou a blusa e começou a chorar,Pedri era muito sensível, dependente de Gavi, ver o mais novo com outro pessoa o fazia muito mal.

Pedri queria ir atrás do mais novo, mas não tinha forças para levantar,seu nervosismo não o deixava.Pablo estava dentro do uber quase chegando no restaurante que haviam marcado.

-Muito obrigado-Pablo agradeceu sorridente antes de fechar a porta.Segui até para dentro do restaurante e começou a olhar para todas as mesas procurando o amigo,sua atenção foi chamado por um cara acenando para ele.

-Pablo?-O rapaz perguntou,Gavi assentiu ao se sentar-Você é mais bonito pessoalmente.

-Obrigado-Gavi falou sem graça, perdeu o interesse quando percebeu que o cara era completamente diferente,parecia um favelado-Vamos pedir algo?

-Eu já pedi o modo da casa e um vinho-O rapaz respondeu.

-Esqueci de avisar,mas eu não bebo.

-Bebe por mim,por favor-O cara implorou.

-Não,melhor não-Gavi falou meio incomodado pois o rapaz estava o comendo com o olho.

Pedri em casa ainda estava do mesmo jeito a cerca de uma hora,ao seu nervosismo passar se levantou para tomar um banho gelado no banheiro do amigo.

-Por que ele me escolheria? Eu sou um babaca mesmo-Pedri conversava sozinho enquanto vestia uma roupa do mais novo.

Já havia passados algumas horas que Gavi estava no restaurante .Pablo já estava desconfortável com aquele cara ele estava implorando para Gavi ir junto para sua casa,o mesmo sentou ao seu lado e começou a apertar sua coxa,Pablo com toda aquela aflição se levantou e seguiu para o banheiro.Gavi entrou no banheiro e mandou mensagem para Pedri.

[Você]-Pedri?Vem me buscar rápido.

[ Pedroca💙]-O que houve?

[Você]-O Paulo quer me levar com ele pra casa, eu te conto depois,eu tô no restaurante que nós  sempre vem.

Pablo desligou seu telefone e voltou para  a mesa.

-O que foi? Você tá bem amor?

-Estou um pouco enjoado ,e não me chama de amor nos somos apenas amigos.

-Pablo?-Pedri falou ao avistar o amigo-Ainda bem que eu te achei, sua mãe ela deu entrada no hospital a alguns minutos-Pedri inventou uma desculpa.

-Desculpa, mas eu vou precisar ir-O mais novo disse se levantando.

-Tudo bem, até outro jantar-Paulo falou com um sorriso.

-Só depois de eu morrer eu janto com ele-Pablo sussurou para Pedri que não aguentou e riu.

-Agora me conta oque houve.

-Você viu o tipo dele né? Ele só faltava me engolir,me encarava igual um psicopata,ali mais pro final ele se sentou ao meu lado e começou a apertar minha coxa-Gavi explicou direito para o mais velho-Espera..essa é minha roupa?

-Posso te levar a um lugar? Preciso te contar uma coisa-Pedri disse nervoso.

-Você estava chorando Pepi? Sua voz não está nada boa-Pedri assentiu-Pode me contar.

-Quando nós chegarmos eu te conto.

Pedri havia levado Gavi até uma praça reservada para olhar as estrelas,pegou uma toalha que ele deitava no carro e seguiram para a grama.

-Agora pode falar, eu tô curioso-Gavi falou se sentando.

-Bem...eu não sei como dizer isso,eu fico nervoso-Pedri não encarava Gavi estava aflito-Eu estava mais cedo chorando porque eu não queria te perder, e você me abandonar por algum qualquer.

-Ei,olha pra mim-Gavi disse sorrindo pegando no rosto do mais velho-Confia em mim,eu nunca vou te abandonar Pedroca,você é meu porto seguro-Pedri fez uma cara como se quisesse pedir algo Gavi apenas concordou,os dois se aproximaram e logo estavam se beijando,Gavi ao beijo se intensificar subiu no colo de Pedri.

-Eu achei que você não iria sentir o mesmo por mim-Pedri falou ofegante.

-Tá de brincadeira? Eu te amo a tempo,eu achava que você não sentia o mesmo por mim, por isso me relacionava com outras pessoas-Gavi explicou olhando nos olhos do amigo.

-Eu te amo Gavi-Pedri sussurou apertando a cintura do mais novo-Você também é meu porto seguro baixinho.

-Eu te amo grandão-Pablo falou sorridente.

[][][][]

Oi,n iria postar hj pois estou chateada com o Flamengo,mn era o Vasco cara o Vasco af.

Gadri-Little StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora