N revisado
Tema:Mpreg
Enredo:1,2 e 3.A barriga kksk.
-*🏳️🌈*-Quinn já estava com onze meses,estava muito esperta.Pedri e Pablo já haviam voltado a alguns meses treinar e participar dos jogos,Quinn sempre ia nos treinos e nas partidas com sua babá,Pedri havia contratado uma pessoa de confiança, mas não gostava de deixar a Quinn totalmente sozinha com as outras.
Hoje era dia de mais um treino,Wendy ,a babá de Quinn,iria encontrar eles no campo de treinamento,Pedri arrumava a mais nova enquanto Gavi se vestia.
-Você tá muito linda filha-Pedri sorriu para a menor dando um beijinho na testa.
-L-Lin-Quinn tentava pronunciar a palavra que Pedri havia falado o que fez os dois ficarem surpresos.
-Fala meu amor-Gavi se aproximou sorridente abraçando Pedri de lado-Lin da-Pablo soletrou a palavra com a esperança da menor repetir
-Linda-Quinn repetiu com a língua meio embolada.
-Isso meu amor,papai tá muito orgulhoso-Pedri pegou a mesma no colo para irem até a garagem.
-P-Papai-Quinn falou baixinho fazendo os dois se olharem encantados.
-Quinn você tá muito esperta-Gavi se sentou ao lado do bebê conforto olhando Pedri terminar de arrumar Quinn.
Seguiram normalmente para o campo de treinamento,Gavi observava a filha brincando com as proprias mãos, o bebê conforto ainda ia virado.
-Não,você não vai tirar foto somente com ela-Gavi falou alto com o cara que pediu para tirar foto apenas com a filha.
-Você é um grosso-O homem fez uma cara de nojo para Gavi e se afastou.
-Olha é cada coisa, que nossa-Gavi falava e Pedri apenas deu risada.
-Bom dia pequena-Os padrinhos Ferran e Ansu falaram juntos ao ver Quinn.
-Fala oi,filha-Pedri entregou Quinn para Ferran.
-O-oi.
-Você já está falando,essa vai ser tagarela igual o Gavi-Ansu recebeu um olhar de Gavi.
-Vamos galera,Xavi tá meio estressado hoje-De jong passou por eles.
-Daqui um pouco o papai vai lá meu amor-Gavi deu um beijo na testa da pequena após Wendy pegar ela.
-Você tá um amor com essa roupa Quinn-Wendy conversava com Quinn.
-Amol-Wendy sorriu com a fala da pequena.
-Você já está falando,faz tanto tempo que eu não te vejo?-Wendy se afastou com a menor para se sentar.
Quinn ainda não era liberada a telas ,nunca se quer viu algum desenho animado, para se distrair enquanto os pais treinam Wendy levava os brinquedos de Quinn que ela tinha sempre em seu carro,Hailley amava brincar com seus ursinhos de pelúcia e principalmente com a bola de futebol que ganhou de Xavi.