006-Mpreg 2

950 44 5
                                    

N revisado
Tema:Mpreg
Enredo:Part 1

N revisadoTema:MpregEnredo:Part 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-*👬*-

Gavi já estava com 20 semanas.Pablo se encontrava na frente do espelho fazendo carinho em sua barriga antes de colocar a blusa.Hoje era dia do chá revelação,Ferran e Ansu estavam responsáveis sobre revelar o sexo do bebê.

-Pepi, eu estou pronto!-Pablo exclamou se sentando na cama-Só falta você colocar meu sapato.

-Qual você vai querer colocar?-Pedri questionou se aproximando, Gavi apontou para um tênis perto do banheiro.

Pedri e Gavi saíram de casa indo em direção ao carro.Logo chegaram no local,o chá seria na casa de Ferran.Todos os convidados já estavam lá,cumprimentaram todos e conversaram bastante para o tempo passar rápido e logo saber o sexo do bebê.

--

-GENTE-Ansu falou no microfone-Como foi combinando com os papais,está na hora de revelar. Vocês tem alguma coisa para falar?

Pedri e Gavi se dirigiram até a frente de todos onde Ansu estava.

-Eu tenho-Pablo falou e Ansu entregou o microfone-Primeiro,queria agradecer todos vocês por terem vindo hoje.Bom,no começo eu achei que isso não daria certo,eu até pensei eu abortar mas Pedri não deixou,ele realmente mostrou que me amava e que amaria nosso bebê,com isso eu fiquei mais confiante sobre encarar essa nova fase-Gavi disse olhando para todos-Pedri,eu sou muito grato por ter você do meu lado hoje,você é muito especial na minha vida,e vai ser especial na vida do nosso bebê,obrigado por tudo que você fez por mim durante esses meses.Eu te amo-Pablo falou olhando nos olhos de Pedri que estavam marejados.

-Bem,no começo eu achei loucura sobre virar pai mas eu sabia que eu iria dar o meu melhor.Pablo foi uma pessoa muito forte todos esses meses,eu me orgulho muito dele-Pedri falou limpando as lágrimas-Eu deveria ganhar um prêmio por aturar Pablo nessa gestação,seus hormônios estão a mil,e sobra tudo para mim-Pedri disse e logo levou um soquinho de Pablo-Brincadeira essa parte pessoal.Pablo eu também sou muito grato por ter você ao meu,você vai ser um pai maravilhoso para o nosso bebê,eu amo cada detalhe seu,amo tudo o que você faz.Eu te amo Pablo-Pedri logo recebeu um abraço do mais novo e aplausos das pessoas.

-Então vamos lá gente,Pedri e Gavi pegam esses palitos para estourar-Ferran disse se aproximando.

-DEZ-Todos começaram a contar-NOVE,OITO,SETE,SEIS,CINCO,QUATRO,TRÊS,DOIS,UM,ZEROO-Logo os dois estouraram e puderam ver.

-É MENINAA-As avós e madrinhas gritaram.

-Meu amor-Pedri falou num sussurro-Nós vamos ter uma menininha correndo pela casa-Pedri puxou Gavi para um abraço.

-Nós vamos ser ótimos papais para ela-Gavi disse com lágrimas no rosto.

🅓🅤🅐🅢 🅢🅔🅜🅐🅝🅐🅢 🅓🅔🅟🅞🅘🅢

Gadri-Little StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora