Eu passei 2 dias escrevendo isso,escrevi 7 folhas no meu caderno pra dps passar aq.
Votem vou agradecer
Tema-Amor de adolescentes
-*👬*-
2019
Pablo nasceu no Brasil, sua família inteira nasceu em Barcelona na Espanha mas ele não, sua mãe se mudou para o Brasil uns meses antes de Pablo nascer.Pablo com 15 anos foi morar com seus avós em Barcelona para fazer o ensino médio, de 1° fez amizade com um garoto e descobriu que esse garoto era seu vizinho.A família González e Gavira eram grudadas porém Gavi não sabia,descobriu após perguntar a sua mãe e ela falar que Rosy era praticamente uma irmã.Em poucos meses os dois estavam mais íntimos,preciso resaltar que Gavi sabia espanhol tanto quanto português por sua família inteira ser espanhola,Pedri e Gavi todo final de semana estavam juntos,dormiam um na casa do outro,tinham aquela intimidade de ver o outro sem blusa de emprestar suas coisas, conversar sobre pessoas que gostavam.Quando Gavi foi para o 2° do médio Pedri já havia se formando por ser mais velho, Gavi se sentia muito sozinho na escola sem a presença do outro.Pedri estava se descobrindo após perceber que estava atraído por Pablo,ele gostava de homens ou mais específico de Pablo.
Pedri não tinha vergonha de demonstrar os seus sentimentos ,sempre que tinha uma brecha dava emcima do menor,o mais novo gostava pois já eram assumido homossexual desde seus 12 anos e Pedri sabia disso Gavi tinha várias bandeiras espalhadas pelo quarto.
Pedri as vezes quando saia do banho se vestia na frente de Pablo, ele só fazia isso quando o mais novo estava supostamente dormindo,mas nunca estava.Pablo ja havia visto todo o corpo do amigo,achava aquele corpo a 8° maravilha do mundo,ser corpo era definido,Gavi amava ver o membro do mais velho achava aquilo perfeito,não era tão grande era médio grosso ,Pablo adorava imaginar o amigo lhe fudendo,não se importava se aquilo era errado só queria olhar mais e mais.
Quando Pedri ja estava mais solto em relação sobre estar apaixonado em Pablo queria dormir junto ao outro,Pablo por estar louco por Pedri sempre aceitava. Enfim Pedri resolveu se assumir.
*Diálogos desse dia*
-Pode me contar Pedri-Disse Pablo se sentando no tapete do quarto.
-Eu estava muito confuso sobre isso....é muito difícil falar isso-Pedri deitou a cabeça nas pernas do amigo recebendo um carinho.
-Você pode confiar em mim gatinho.
-Eu me apeguei muito a você e...desculpa eu fico muito nervoso em questão a isto.E-Eu sou gay Pablo,eu te amo cara-Pedri se sentou para encarar o outro.
-Que? Isso e muito bom,você se descobriu, eu te amo também Pepi-Pablo deitou o outro e subiu em seu colo-Eu sou louco por você a meses,me imagino todo dia sendo fudido por você-Pedri agarrou a cintura do menor com força.