Narrador Marília.
Segunda-feira.
É mais uma vez acordo com aquela
ereção matinal me levanto e vou
tomar banho, Escuto Murilo me
chamar, termino o banho me arrumo e logo vou para o andar de baixo.
Murilo-Bom dia flor do dia-ele
falou ao me ver entrar na cozinha,sorrir de lado para ele e me sentei em frente ao balcão.
--Bom dia anjo, então vamos?
perguntei ao olhar para o relógio
e ver que ia dar 8 da manhã,
terminamos de comer e logo saímos
entramos no carro dele,Maraisa
dormiu na casa de Bruno namorado
dela e nós íamos nos encontrar lá
no colégio.
Chegamos,Murilo estacionou o carro e saímos do mesmo, entramos pelo o portão da escola, já havia algumas pessoas as aulas começaram as 8:30,então nós sentamos no banco perto da quadra.E ficamos trocando assunto, logo Maraisa apareceu com um sorriso de orelha a orelha mais logo se desfez ao olhar para a porta da quadra nos olhamos na direção aonde ela encara e vimos
eles ali,Maiara,Fernando e Henrique tavam nos encarando.
Maiara-Olha quem tá por aqui...
Falou me encarando nos olhos mordendo os lábios.
Murilo-Nos deixa, Maiara.
falou pegando em minha mão e se
levantando me puxando junto.
Fernando-Olha o protetozinho, consegue se defender sozinha não Bizarra?
Maraisa-Olha aqui. - ela ia pra cima dela mais eu puxei seu corpo para mim.
Maiara-iiih Alá a namoradinha impedindo da outra bater de frente com nós,ownt que fofos.
-Vamos Murilo. - puxei a mão dele e saímos, o sinal logo tocou entrei na sala era eu e Maraisa e Murilo já era do 3 ano, entramos na sala eu fiquei atrás dela e ela na minha frente,Maiara entrou na sala, revirei os olhos, ela me olhou e piscou para mim, desviei o olhar.
Maraisa -Baby não caia nas tentações dela. - ouvi a voz de minha amiga atrás de mim, apenas balancei a cabeça dizendo sim.
0 professor chegou e deu início às aulas, eram três aulas de matemática.Tocou para o recreio, recolhi as coisas e esperei Maraisa também,saímos e como sempre andamos de mãos dadas até o nosso armário que era lado a lado, chegamos lá senti alguém me olhar, olhei para todo canto e nada. Só vi Maiara que tava bebendo água. Voltei a atenção em
Isa.
Maraisa-Aí nos saímos fomos pra praia e depois fomos para a casa dele e tipo e uma casa grande moral ele o primo, aí...
-Já sei você transaram. - Falei ja adivinhando oque ela ia falar.
Maraisa-Sim e tipo ele é super bom na cama, e caralhoooo esse é para casar, todo dia eu dava e MUIIITTOOO a ele. - Gargalhei.
Murilo-Oii,hey Lila tem uma garota te chamado de trás da biblioteca.
- Meu irmão falou ao se aproximar de gente.
-- Eu?
perguntei estranho, uma garota queria falar comigo,deve ser algo sobre trabalho.
Murilo - Siim, vai lá?
--Vou lá, me encontrem na sala.Falei e eles acentuaram e sair,fui para trás da biblioteca não tinha ninguém,sabia,era só pra pensei.
-
me fazerem de trouxa.
Eu ia saindo e vi os jogadores de
futebol.
-
Pedro-pen pen pen nerd bizarra
avista. - filho da puta.--Me deixem. tentei sair mais um deles me puxaram pelo o braço.
Nicolas-Que foi? Tá com medo de algo acontecer com o teu amiguinho de baixo aí? - me debati mais ele era forte para mim.
--Me solta se não eu vou gritar.
ameassei o mesmo Soltou uma risada.
Vítor-Tá com medo a bixinha, ei
amigo solta ela aí, para ela ir
atrás do murilo gay lá. -Vitor se aproximou.
--Ninguém chama o meu amigo de gay.
Tentei me soltar mais uma vez e
nada.—
Maiara-Ow solta ela caralho. -
Maiara?
Nicolas-Sai fora Maiara ela é minha.- Ela falou sorrindo diabólico para mim.
Maiara-Nicolas solta ela, e oque eu te disse sobre ela em perguntou.
Que merda ela falou de mim pra ele?
Nicolas - Mais Mai...Maiara-Solta ela caralho! - Nicolas revirou os olhos me Soltou e saiu.
- Nem adianta revirar os olhos para mim você sabe muito bem que é eu que posso zoar essa nerd otario.
Falou para o mesmo que já sumia.
Me levantei e saí.
Maiara-Vai saindo sem me agradecer Concordei.
Ela se meteu em minha frente. Que foi?Tem medo deu te tocar?-ela pegou em meu braço. Me soltei do mesmo.
-Só sai fora Maiara...
meus amigos aparecerem,
Murilo-Ela te machucou?-perguntou em meu ouvido neguei,Isa veio me abraçar
Maiara-Então tchau casal. - ela passou por nós, deixou o papel cair pelo o chão ela se virou para mim e apontou e disse para eu pagar. Me aproximei do papel peguei e li.
*Estacionamento depois da aula...
-
Oque tá escrito aí?
-Tá escrito nada... Nada mano - menti. eles ergueram as sombranselhas o sinal tocou e fomos para aula.
O sinal tocou, me levantei recolhi as coisas e saímos eu e Isa senti um olhar em nós olhei para trás e vi Maiara. Oque ela tanto olha para mim? Vi Murilo no portão.
Murilo-Vamos pra casa? - perguntou pegando o meu livro e caderno ele tem essa mania de levar as minha coisas.
Concordamos é fomos para o estacionamento. Eles entraram no carro.
Isa-Ouch Lila entra.
--er... Er eu esqueci um negocio no meu armário vou lá buscar e já volto, podem irem eu pego um ônibus.
Murilo - Tabom tem grana aí?
-Tenho sim. Tchau. - ele ligou o carro e saiu eu entrei de volta a escola olhei para o corredor do outro lado e vi Maiara,sozinha.
Ela me olhou e me chamou, fui até lá, tremendo mais fui.
oque foi? -fui direta. Ela se virou para mim e me empurrou para dentro da sala e
me agarrou começando a me beijar.
Fiquei um tempo sem entender nada.
Maiara-Se não continuar o beijo,eu paro aqui. - ela falou, enfiei a minha mão para dentro de sua blusa, e dei intensidade ao beijo.Ela mordeu forte em meus lábios me fazendo gemer de dor. Fiz o mesmo nela, ela foi descendo as mãos e foi para a calça.
Maiara-Você fica gata, nesse estilo de homem, sempre gostei disso,falou entre o beijo, apenas fiz um 'uhum' percebi que o ar dela tava faltando então tentei parar,só que ela me impressou na parede e encostou nossos corpos, vir ela sorrir ao sentir o meu pênis ereto ali dentro da calça, tentei afastar ela de perto dele, mais ela pegou a minhas mãos e levou para a sua bunda, Apertei forte. Logo fui parando o beijo.
--Porque me beijou? - perguntei eufórica, ela só sorria para mim,como se acabasse de realizar seu sonho.
Maiara-Porque eu quis, posso mais beijar não? ela disse simples dando de ombros enquanto retoca o batom.--e o seu namorado? - ela sorriu para mim, se aproximou.
Maiara-ele não vai saber... Só se você contar. - ela pegou em meu queixo e mordeu o mesmo, levou a boca para o meu pescoço, dando uma mordida e um chupão forte no mesmo, gemi um pouco alto.
--Eu.. Eu não vou.. Con..contar. - travei a minha lingua por conta de sua respiração perto de meu lóbulo.
Maiara-Que bom..Então já vou,tchau Marília.
Ow e a primeira vez que ela me chama pelo o meu nome. Puta merda o que eu fiz, eu
beijei a garota popular, filha do diretor desse colégio,e Namorada do Matheus.--há há há parece que tem chifrudo na área. - falei mais em comemoração sai da sala e fui para casa. Cheguei lá ia dar umas 7 da noite.
Isa-Lila? Que horas são essas de você chegar? - ela veio ate mim ficando de frente com os braços cruzados.
--Eu tava... Ãn... Dando uma volta - menti.
Murilo-Lila.. Eu sei a verdade, quer dizer nós sabemos a verdade. Fala logo.- Murilo falou.
--Tá... Bom eu voltei para a escola porque a Maiara me pediu pra eu esperar ela... - Isa e Murilo ficaram de boca aberta pois eu nunca menti para eles dois. - Mais não precisa se assustar ela só me chamou para falar um negocio,terminei na tentativa de acalmar eles.
Isa-Sei, e esse negócio era no pescoço?Lila tu ficou com ela, sabe quem ela namora? Com o Matheus o Matheus porra!
--Ouch,Isa calma ela não vai contar e não tinha ninguém lá por perto,e foi ela que me
beijou. - justifiquei ao ver a expressão da mais velha a minha frente.
Isa-Tabom Lila, vai lá, come ela que eu tô nem aí. - ela falou e saiu subindo as escadas, logo a porta de seu quarto foi fechada com brutalidade.
--Oque deu nela? perguntei a Murilo
Murilo-Depois eu pergunto oque foi.
- eu sabia que tinha algo entre eles dois só não sabia que era.
--então é já vou deitar, Boa noite nene. - falei ele se levantou me deu boa noite e me deu um beijo na testa, eu subi para o andar de cima indo para o meu quarto, fechei a porta e fui pro banheiro tomei banho quando saí vesti uma cueca e uma blusa me joguei na cama e dormir.