my nerd cap 12

210 18 19
                                    

point of view Lila

Acordei no outro dia e vejo a cena mais linda do mundo... Aquela mulher ruiva em cima de mim... Cara q maravilhosa ela... Perfeita... Passo a mão em seu cabelo que estavam por cobrindo seu rosto, logo vejo ele... Lindo... Acabo sorrindo ao ver ela aos poucos abrindo os olhos.

-Bom dia anjinho ruivo.. - falei para ela. Dei um beijo em sua testa.

Maiara-Bom dia amor.. - sorrir mais ainda.. Ela me chamou de amor.. Foi isso mesmo??

--Vamo levantar né

Maiara-Não, vamo ficar mais um pouco aqui. - ela fala manhosa.

-Não baby, nós temos horário pra merendar lembra??

Maiara-Affffff naaaamm. - ela levanta a cabeça, me olha e fala. - você é linda quando acorda.. - corei na hora.. --Obrigada...

Maiara-Ownt ficou com vergonha, Nenê. - ela pega em minha bochecha... Se aproxima e me da um selinho. - agora se levanta e vamo tomar banho,

--justas??

Maiara- Não, antinha.. Eu primeiro e depois você.

-Ata. - ela sorriu, se levantou e foi pro banheiro, minutos depois sai e eu entro, tomo meu banho e saio me visto.. Ela tava me esperando.

Maiara-Bixa linda do caralho! - fala perto do meu lóbulo.

--Melhor a gente ir comer.

Maiara - Então vem comer... - fala e se joga na cama.

--a outra coisa.. - ela se levanta e saimos. Chegamos la e nos separamos, ela foi para o seu grupo e eu fui para o meu, mais mesmo assim, a troca de olhares não acabava.. Teve momentos que eu peguei ela sorrindo para mim...mais logo desfez pois a Luisa me deu um beijo.

Diretor-Genti... Atenção aqui 6... - Ah atenção de todos foi para ele. - Obrigado... Bem.. Como todos sabem...
Daqui a dois meses vai ter os jogos escolares, então ja que a metade do time de futebol esta aqui, vocês podem usar a quadra ali com todo prazer, para treinar, okay? Era só isso. - ele termina a fala.

Termino de comer me levanto e vou delxar a bandeija. Volto para a mesa e falo.

-Ou na moral, tô cansada vey. - falei deitando a cabeça no ombro de Luisa.

Luisa-Vai dormir amor. - falou ela.

-Vem comigo? - pedi manhosa, fazendo biquinho.

Luisa - Ta vamos. - nós duas nos levantamos e fomos para o meu quarto. Chegamos, eu fechei a porta, e segurei a cintura de Luisa - Amor... Ui. - ela fala olhando para baixo e depois para mim.

-Tô com saudades.. - ela sorriu,

Luísa-Então vem matar a saudades, vem.. - ela passa os braços pelo o meu pescoço e logo começamos um beijo quente... Eu fui empurrando ela até a cama, assim que eu deitei ela, tirei a minha blusa, subi em cima dela e voltei a beijar com a mão, subi a blusa dela amostrando o sutiã, ela arranhou as minhas costas devagar, desci um para beijar o seu pescoço, ai a porta foi aberta...olho e vejo a Maiara parada me encarando... Ela nega com a cabeça e depois sai.

Luisa - Nem pra bater na porta né?

-Sim... - falei baixo.. Eu não queria que ela visse isso.. Me levantei. - melhor a gente parar, vai que chega outra pessoa e pode nos ver aqui... E aliás preciso descansar.

Luisa-- Tabom, baby, vai lá, eu vou voltar okay, tchau até mais tarde.

-Ta, tchau - ela se levanta, me dá um beijo e logo sai do quarto. Passo a mão em meu cabelo e me jogo na cama de Maiara. "que merda mano.. Agora ela não vai olhar nem na minha cara... Se foder mano..” acabo dormindo... Acordo com um barulho de algo caindo... E vejo a Maiara, com as malas prontas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora