my nerd cap 4

239 29 0
                                    

Ela me beijou... Sim,Marilia me beijou... De novo. Quando terminou eu sai como se nads tivesse acontecido, mais o irmão dela tava a minha espera.
Fernando-Nerd bizarra como vai o teu pintinho ai??
--Me deixa. Sai.
Fernando-Ow, vai aonde??-Pegou em meu braço. Olhei para os lados e vi ninguém. Que foi, ta querendo
chamar o teu irmãozinho gay??


? -Hey! Solta ela Fernando.- Ouvi uma voz desconhecida.
Fernando-aff, olha aqui, na hora da saida nós se acerta otaria. - Ele saiu.
? - ele te machucou Marilia??
Perguntou o loiro.
--Não, não.
Dreicon-Meu nome é Dreicon, não precisa falar o seu, eu ja sei
Ele riu.
--Okay.
Dreicon - Roupa maneira, gostei.
--Obrigado.
Diretor-Eii! Vão pra sala agora!!
Dreicon-Qual é a tua sala?
--2 ano andar de cima e a tua??
Dreicon - 3 ano andar de cima também. Te acompanho ate a sua sala. - fomos para a escada e subimos ao andar de cima, ele me deixou na sala eu entrei e me sentei, Luisa tava a o lado de suas amigas, Isa como sempre nas minhas costa (Atras de mim)
As horas foram passando e logo tocou para o recreio. O recreio foi normal, Dreicon veio falar com nós e conhecemos ele um pouco. Ele namora uma das amigas da Luisa acho que é a Lari o nome, sei lá. E to aqui eu esperando Murilo e Isa na garagem da escola.
Fernando-Opa! Como eu disse, vamos nos acertar né? - Ele soltou uma risada diabólica, ele pegou o meu braço.
Sapatão de merda você em? Não devia existir esse tipo de gente aqui no mundo não, nerd do caralho, sinto nojo de você ouviu. - Ele apertou o meu braco.
--eu nunca te fiz nada, porque ta fazendo isso??
Fernando - Nunca fez nada. - Ele riu sarcástico- ata. - ele levantou o braco e me deu um tapa, que me fez
cair no chão, ja no chão ele me deu um chute que me fez torci sangue, ele se agachou e me deu dois socos seguidas me fazendo quase desmaiar mais uns gritos fez ele parar e sair correndo.
Luisa - Lila, Lila,Lila! Não fecha os olhos por favor. Era a Luisa ela tava agachada ao meu lado.
-
Murilo-vamos colocar ela no carro.
Isa-Quem te fez isso?? - Eu não conseguia ver quase nada, tava tudo embaçado, Murilo me pegou no colo e me colocou no banco de tras do carro, Luisa entrou e botou minha cabeça em sei colo, e comecou a fazer cafuné.
Luisa- Vamos para um hospital. Falou.
--Não... - Toci. - Não precis,So.. Me.. Leva pra casa... Por favor. - falei meio fraca.
Luisa - Mais amor, você ta toda machucada, vamos para um hospital.- Ela falou.
--Serio.. Não precisa disso não...So quero a minha casa só.
Eles aceitaram, me levaram paral casa, para sair do carro Murilo Isa pegou um dos meus bracos me colocaram de pé e me levaram para dentro da casa.
Sr. Lima-Minha nossa senhora, oque acontecei minha filha! Vem coloca ela aqui! - eles me levaram para o sofa.
Murilo:joana,vai ir atras de algum remédio pra ela?? - Ah lima acentiu e saiu. Luisa se aproxinou e se sentou em meu lado

Luh-Ta doendo muito aonde meu bem??
--Costela. Falei um pouco fraca,
Luisa tirou a blusa que estava na sua cintura e passou no sangue. Logo a Joana chegou com uma pomada me fez tirar a blusa.
-
--Ele quebrou o meu oculos. Falei.
Isa-Nós compra outro ta legal ?
--Não ta! Eu to cansada deles, ceis não tão ligados, eu so queria ser que nem uma pessoa normal, niguem manda eles serem burros e eu e outras garotas ou garotos serem inteligente. Não é so porque um é inteligente que vai ser nerd, não e so porque um é diferente que vai ser o bizarro, não e só porque uma garota e timida nao pega ninguem
que não sabe viver... Isso cansa sabe, durante um ano eu aguentei os henriques... Chega!! - esbravejei logo subi para cima. Fechei a porta.
Luisa - Baby? Abre pra mim por favor Pensei antes de abrir, mais abrir. - Ce ta bem?? - Perguntou ela.

--Sim, só cansada e o meu corpo ta doendo.
Luisa-Vem toma esse remedio e
deita comigo.
Ela pegou na minha mão. - Mais antes tira essa rouoa
fica so de cueca e topper. - fiquei meio desconfortavel, mais fui tirando a roupa. - Meu deus olha esses hematomas
--Não é nada.
Luisa - Como não?
--Vou tomar banho. - Falei entrando no banheiro.
Luisa- Eu procuro uma roupa pra ti. -
--Okay... -entrei no banheiro,liguei o chuveiro e logo entrei debaixo da água quente... Assim que terminei abrir a porta meio a meio pra ver se Luisa tava no quarto,pra eu poder sair e não ela não tava, peguei a toalha me enrolei e sai, fui até meu closet e peguei uma roupa, uma blusa e uma cueca só. Quando olhei para a porta vi ela entrando pela a mesma.
Luisa-Vamos dormir... Liguei pra minha mãe disse que hoje eu ia dormir aqui... Posso??
--Claro que sim. - Me deitei na cama ela fechou a porta e fechou a cortina da janela logo deitou ao meu lado, me abraçando.
Luh-Boa noite... Baby. - falou ela me dando um beijo na boca
e logo se aconchegando em meus braços. Dei um beijo em sua testa e nos enrolei logo dormindo.

____________________

point of view Maiara
_____________________

Já se passou duas semanas que a Mendonça não foi para a escola, não que eu me importe com isso, aliais essa semana te sendo muito boa sem ela e sem a Luisaa, já os amiguinhos dela estão vindo normal. Nesse momento estou na sala de aula, são mais ou menos 09:05 da manhã, quando o vice-diretor entra na sala.
Vice-Diretor- Oii professora Ruth, vou dar um recado aqui para seus alunos. Bem meninos e meninas,como vocês sabem todo verão fazemos um acampamento em alguma floresta, certo? E só fazemos com o último ano, só que agora esse ano vamos fazer com o segundo e o terceiro ano. - Ela falou, me alegre pois meu irmão mais velho ia com a gente. Duane levantou a mão.
Duane-Em que acampamento vamos ficar?-perguntou a morena.
Vice-diretor-Ainda não sabemos..
Mais temos já dois lugares que talvez nós fique pois tem duas
casas enormes e podemos dividir os meninos e as meninas...
Ainda nesta sexta vamos ter a resposta, e só isso, obrigado professora Ruth... - Ele saiu da sala e a professora continuou a aula.
Na hora do recreio, eu tava decidida eu quero o número de Marília, e vou conseguir.
--Ow nerd! - falei com um garoto que tava de óculos.
? - Si.. Sim.?
--Para de gaguejar! Olha aqui, eu arranjo uma mina para você, se você conseguir o número da Marilia... Que tal? - ele pareceu pensar.
? - eu vou poder transa...
--Quem vai saber é a garota seu tarado, agora vai ver com o Murilo ou a Maraisa ou com a idiota da Luisa  ou com alguma pessoa que tenha o número dela, vai!
? Mais oque eu falo se perguntar pra quê eu quero o contato dela??
--diz que é coisa de nerd ou sei lá. - ele acentiu e saiu fiquei lá de trás dos banheiros e uns minutos
depois ele apareceu. - iae??

MY NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora