Maiara-- Lila.. - ouvi ela me chamar.
--Oii.. To no banheiro... Oii... -falei saindo do banheiro
Mai-Você ta bem? - perguntou com um olhar preocupado
--To sim.. - falei saindo de sua frente me deitando na cama..
Mais-Desculpa por el...
--Mão precisa pedir desculpas, quem me bateu foi o merda de seu namorado, você não tem nada haver isso... - falei ela não falou nada so tava em pé me encarando. - que foi??
Maiara-Nada não.. - Falou, ela entrou no banheiro creio que foi tomar banho. Ja tinha se passado varios minutos ela não saia do banheiro.. O chuveiro tava ligado..
--Maiara?? - chamei ela, não houve respostas. - Maiara??-me levantei da cama.. Bati na porta... - Maiara vc ta bem?? - Nenhuma resposta. - Eu vou abrir.. Me responde... - nada da voz dela. - To entrando.. - abrir a porta, ela tava destrancada., Olhei pra ela... A mesma estava encolhida no canto do banheiro perto do chuveiro...
- Ei Maiara voce ta bem?? -Fui ate a mesma, ela tava nua..
Sim.. - Ei olha pra mim, oque aconteceu?? Porque ta chorando?? - perguntei pegando em seu rosto.Maiara-Me deixa Marília.. - falou tirando a minha mão dela.
--Deixa eu te ajudar
porfavor..Maiara-Não precisa.. - Falou desviei de sua mão e voltei a pegar em seu rosto,.
--Se levanta.. - Me levantei e peguei na mão dela, logo a fazendo levantar , peguei a toalha, errolei ela na mesma, desliguei o chuveiro e saimos do banheiro.
Maiara-Não precisa me ajudar.. Vai la com a sua namorada vai. - Falou, mais eu ignorei. Fiz ela sentar na cama e fui procurar uma roupa pra ela quando achei ela vestiu.
--Então oque aconteceu??
Maiara-nada.. - Falou e foi até a porta quando estava ja a asair eu corrir e a prendi.--Porque não fala oque aconteceu?? - Falei, colando nossos corpos.
Maiara-Não e nada..
--Me responde... - peguei em sua nuca
Maiara-Ja falei que não e nada.. --
Mesmo?? - com a outra mão levantei um pouco de sua blusa. - Então me explica oque são isso?? - levantei mais a blusa ate o sutiã e mostrei umas manchas roxas..Maiara-Eu... Cai.. Pronto... Eu tava no
--Foi o babaca do seu namorado num foi??- perguntei pegando em sua mão, deixando ela em minha cintura.
Maiara-Sim... Mais porfavor não faça nada deixa eu resolver com ele.. Não quero ver você batendo nele ou ele batendo em você.. Essa não é a Marília fragil que eu conheci a um ano atrás... Ah que eu gosto.. - falou em um sussurro a ultima parte quase não entendi.
--O tempo faz a gente mudar.. - falei olhando em seus olhos.
Maiara-Ta.. - Ela encarou meus labios... - Tchau - ela saiu da minha frente, abriu a porta. Corrir ate ela peguei em seu braço e puxei de volta para mim, fechei a porta, peguei em sua mão e coloquei em meus ombros..
Marília-me beija logo..
Maiara-Saudade de teus lábios.. - falou antes de me beijar.. Ela me empurrou para trás e logo cai em cima da cama, ela subiu em cima de mim.. E continuo a me beijar..
A tarde foi assim.. Ela me beijando e carinhos... Estavamos deitadas na mesma cama abraçadas ate que ouço a tranca da porta... No mesmo instante eu me levantei e fui para a minha cama..
Isa-0Oii coisa linda.. Oi Maiara.
Carol-0i Maraisa. - falou elaIsa-Nenê hoje vai ter uma festa de boas vindas pra nós aqui no acampamento, iae ceis vão?? - perguntou.