my nerd cap 5

254 26 4
                                    

- Tá aqui no meu celular - ele me entregou o celular vi o número dela "Marília" peguei o mesmo,
entreguei o seu celular e sai. - ia a minha...?
--Desculpa, mais você caiu no golpe do baú. Sai rindo.
Tocou para voltar para a sala,quando sai da escola fui para casa. Quando cheguei lá, entrei no WhatsApp e decidi mandar um coisinha para ela....

point of view Marilia.

Uma semana se passou, Luisa veio dormir aqui quase todo dia, ontem ela me disse que o vice diretor vai fazer o acampamento com nós do 2 ano junto ao 3 ano, fiquei feliz pois Murilo ia, mais disse que talvez fique as mesmas minas
de um lado e os meninos do outro, talvez... A resposta de sim ou não vai ser nesta sexta... Hoje é
quarta, tava de tarde,Luisa mais um vez tava aqui.

--Amor, comprei umas roupas novas... E queria que você olhasse, eu tô disposta para mudar o meu estilo por completo.
Falei ela me olhou e disse um tabom com o seu sorriso lindo em seu rosto, sorrir pois esse sorriso tá sendo o meu sol, o meu mundo essa mulher...Incrível uma garota, roubar o meu coração em menos de um mês... Eu me levantei e peguei em sua mão, levando ela para o andar de cima,entramos em meu quarto, Isa e Murilo não estavam eles saíram não sei para aonde.
Abrir o meu closet e peguei as 30 sacola de roupas e calçados e coloquei em cima da cama.
Luisa - Uau amor, monte de roupa, tá pior que eu. - ela brincou e rimos, tirei as roupas todas e ela foi olhando e dizendo que eram foda as roupas, eu acabei dando duas blusas e um short a ela. -
Amanhã eu quero ver você usando essa roupa, nenê. - falou ela mostrando a roupa.
--Vou tomar banho, quer vir? ·perguntei em um tom maliciosa, ela sorriu para mim e acentiu. Era a nossa primeira vez tomando banho Juntas. Eu tirei a minha blusa e o short e coloquei no sexto, Luisa fez o mesmo com a sua roupa, ficando de sutiã e calcinha.
e Essa foi a primeira vez q transamos
(OBS)|Não vou narrar hot cm a Luisa Não

Senti falta de meu celular me levanto e saiu do quarto indo para sala olho pelo o sofá e não o vejo olho para a mesa e vejo ele em cima, peguei e vi que tinha um notificação de um número. Era uma foto...

WhatsApp On

Número desconhecido.

            Foto

Tão bem? Como foi a noite ontem? perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão bem? Como foi a noite ontem? perguntou.
Luh - Foi muito... Gostosa. falou piscando para mim, sorri, deixei um beijo nela.
Gustavo- Ciranda cirandinha vamos todos cirandar, olha a nerd bem ali, que horrível ela tá! - Ouvi a voz do Perreira atrás de mim.
--Pará com isso!
Gustavo-Que foi?? Só porque tá de roupa nova que é macho alfa, garota! O terreno aqui é dos Henrique Perreira se você não sabe, ouviu? Então aquieta esse seu faixo... Antes que eu termine oque meu irmão começou... - Ele me ameaçou e saiu.
Senti meu braço se arrepiar.
Luh-Ce tá bem?? - Perguntou.
--Tô sim, vamos entrar? e logo entramos.

Dreicon - Uau Marília, ce tá linda em?
Iae porque sumiu a semana toda??
--Problemas... Só isso... - falei.
Dreicon-Ata. todos nós estamos no banco. Até chegar um garoto.

MY NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora