point of view Lila.
Acordo no outro dia,era terça-feira e tava fazendo bastante friu aqui em São Paulo, me levanto, e vou banhar assim que saiu me visto,hoje eu vou diferente pra escola.
Desco para o andar de baixo.
Vi Murilo e Isa eles param de conversar.
- Vamos?? perguntei.
Murilo-Vai comer nao?
--Não, to sem fome.
Isa-Ta vamos, no meu carro.
Isa pegou a sua chave e saiu.Nos dirigimos até o carro e logo depois para a escola, chegamos um pouco cedo era mais ou menos 7 e meia e as aulas começa as 8
horas hoje.Saimos do carro, olhei
para o portao e vi Maiara e seus companheiros,ela me olhou com desejo.
Murilo-Vamos entrando Lila.Murilo
pegou em meu ombro e entramos no
colégio.
--Eu vou no banheiro volto já.
Falei realmente tava apertada.
Eleas acentiram e sairam. No banheiro quando sai da cabine dei de cara com Maiara e uma garota conversando.
Fui ate a pia e lavei as maos fui ate o secador, aue enxugou as minha mãos.
Maiara-Vai falar oi não?? - escultei
a voz daquela garota sexy perto de minah orelha, me errepiei.
--Se afasta Maiara. - falei mais saiu em um sussurro.
Maiara-Porque??nao gosta que eu me aproxime de você é??-perguntou provocativa.Senti seu alito quente em meu pescoço,automaticamente fechei meus olhos.Senti ela passar sua mão por minha cintura e logo senti beijos em meu pescoço,
caralho.Fechei meus olhos.- me
solta Maiara sera que eu vou ter que...
Escutamos alguem entrar no banheiro, ela no mesmo instante se afastou de mim.E saiu do banheiro. Logo eu sai tambem.
Murilo- Tu tava cagando era? Pra
demorar desse jeito...Isa o irrompeu.Isa-Ela tava ja comendo a Mendonça
Nao respondi só fiquei calada.Murilo-Esquece isso Isa, vou pra sala, tchau. - Murilo falou e saiu.
Isa-Desde quando tão se pegando??
Perguntou cruzando os bracos.
-
--So foi uma vez e pronto nao vai acontecer de novo. - Respondi vir ela ergueu as sombranselhas. - Aaah Isa voce munca teve esse ataque quando eu ficava com as minas na sua frente porque agora isso??
Isa-Porque ela e diferente ela
é... É... Ela te zoa todo dia,e do nada ela vem e começa a te beijar isso ta estranho. - ela se explicou.
--Eu sei, mais ta legal,vem vamos pra sala daqui a pouco toca,peguei na mão dela e saimos entramos na sala demorou uns,minutos e logo os casal do maquete entrou de mãos dadas,Maiara me olhou mais uma vez e sorriu, eles se sentaram a duas fileiras de distância de nós duas.
Ah aula foi passando e eu não
parava de pensar no beijo que e a
Maiara me deu.
"Você fica gata, nesse estilo de homem, semprei gostei disso..." as imagens dela me beijando veio em minha cabeça, suas palavras perto de minha orelha, seu sorriso ao sentir o meu glande perto de sua vagina.
Senti uma elevação na minha
calça, olhei pra baixo e vi que ele estava ficando duro.
--Caralho! - Sussurrei mais a professora ouviu.
Professora-Marilia, tem algo pra
compartilhar pra nós??-Perguntou
ela e no mesmo instante neguei.
Minha mão começou a suar.
--Posso ir no banheiro?? -
Perguntei, ela me olhou pensou e logo concordou, me levantei, senti Maiara olhando para mim e olhei para ela ela tava olhando para beixo,abaixei a blusa e sai indo pro banheiro,porque tu descidi ficar duro logo agora, e agora oque eu faço...Mente da Lila on.
Maiara-Deixa eu te chupar deixa?-
Maiara falou colocando meu penis
para fora da calça...
Mente off.Balancei a cabeça tentando afastar esse pensamento.
--Caralho, so foi um beijo! Um beijo... E tu ja fica alegrinho,tem que se acalmar, ela só vai querer um beijo mesmo não vamos transar nunca! - Reclamei baixo pra ninguem escultar. Abrir a torneira molhei a minha mão e passei na minha cara. Me olhei no espelho e vi Maiara ela tava me olhando com um sorriso malicioso nos labios.
Balancei a cabeça e olhei de novo, não era ela e sim um alucinação de minha cabeça.
Enxuguei as minhas mãos e quando eu tava saindo do banheiro o sinal tocou, fui ate a sala recolhi o meu material e fui para o armário meu celular vibrou no meu bolso, peguei ele e vi que era uma mensagem de Isa e Murilo para eu ir encontrar eles lá na quadra, fechei a porta do armario e sai. Ja na quadra procurei pelo os dois e logo
encontrei eles tavam sentados na arquibancada, subi ate eles.
--Iae, porque tamos aqui??
Perguntei me sentei no meio deles dois.
Murilo - As garotas vão treinar e vamos assistir um pouco.
--Ata.- passei meu braço pelo o
ombro de Isa e ela deitou em meu
peito.
Isa-Nossa tô com friu.
--Pega. - Tirei a minha jaqueta e entreguei para ela, ela me agradeceu e logo voltou a deitar em meu peito. As meninas entraram e logo atras os populares, procurei pelo o olhar de Maiara e não vi. Mais logo ela entra junto com o jogador de futebol seu namorado Matheus, revirei os olhos.
Maiara me olhou e balançou a cabeça,não entendi.
Murilo - Uau, aquela mina é muito
linda, como pode?? - perguntou ele olhando para uma garota.
Isa - O nome dela é Hanna irmã do Matheus
--Não parece ela é bem mais bonita
que ele.
Murilo Concordo.
—
Isa-Ja peguei. ela falou simples, eu e Murilo a olhamos assustados.
--Como assim?? - Perguntei.
Isa-Os dois.
-
--Mais ele namora ah Marilia
Isa-E pensa que ele é fiel, com ela?? - ela riu. - ela é mó chifruda. - babaca. Pensei me
referindo a Matheus
Murilo- Ela e lésbica??--Uiii se Entereçou foi maninho??
Murilo-Mais claro, olha aquela mulher, que gata.
Isa-nao ela e bi iguao a eu.
Maiara- MENINAS? UM DOIS E TRES
VAI!! - Maiara gritou. Para as garotas uma delas tava me encarando e Maiara chamou a atenção dela, elas falaram algo que eu não entendi,mais a garota ficou puta e saiu da quadra. - CONTINUANDO...
Ja tinha tocado e a aula agora e de educação fisica, quem quisesse participar fica na quadra quem não quiser sai da quadra e vai pro patio ou pra sala. Então eu me levantei e sai da quadra,Isa ficou lá.
-Marilia?? ouvi a voz de uma garota atras de mim.
--Oi?
Luiza-Oie, meu nome e Luiza,
mais pode me chamar de Lu, então Mai, posso ficar aqui com voce?
--Claro, senta ai,ela se sentou ao meu lado.
Luiza-Eai, namora??
--Não, não. - Estavamos na sala
Luiza-Hm... Então não tem
problema se eu te beijar né?
é o que garota???.
--N... Não não. Ela me beijou. Nossa... Ela beija bem... So não melhor que a….Maiara.
Peguei em sua cintura e puxei ela mais para mim,ela pegou impulso e subiu em meu colo de frente pra mim. Ela esfregou aquela raba gigante em mim. Levei a minha mão
até a sua bunda e apertei, fui subindo a mão ate a sua blusa e entrei tocando em seu corpo, ela tem uma cintura fininha, fui subindo a minha mão mais um pouco,ela mordeu o meus labios e eu gemi, levei a minha mão para o seu cabelo e puxei forte ela soltou um gemido um pouco auto. Senti que meu pau ja tava ficando duro, peguei em sua cintura e apertei ela contra o meu
pau.
Luiza-Caralho, não sabia que a sua pegada era tão boa assim. - ela falou contra os meus labios.
--Obrigado. Agradeci. Fomos sessando o beijo, ela deu uma mordida forte.
Luiza-Podemos continuar em outro lugar, tipo... A sua casa?? - e serio isso?? Um Mulherão da porra querendo ir pra minha casa?? Puta qeu pariu.
-Mais claro, quando??ela continuava em meu colo.Luiza-Hoje depois da aula??
propois.
--Claro.
Luiza-Posso pegar carona com vocês ou a sua Isa, vai ficar com ciumes??
--Isa? Ciumes?? Que nada pô, pode colar, não vai rolar nada. Ela sorriu, colocou a mão na minha nuca e ficou me olhando sorrindo.
-
Luiza-Como eu nunca percebi que você é linda assim em??
--eu não sou linda, você que é, olha esse corpo. - Ela corou.
Luiza-Nada, você que é, principalmente com esse óculos. -ela pegou o meu óculos e colocou nela.
--Linda você. - Falei. Ela tirou o oculos e colocou em mim.
Maiara - Atrapalho algo?? -Luiza pelo o susto se levantou de meu colo.
Luiza-Sim.
Maiara olhou para mim e negou a cabeça e saiu da sala.
Luiza-oque ela tem?? - perguntou eu voltei a me sentar ela se sentou em meu colo so que de lado.
--Sei lá. - ela me deu um selinho.
Isa-Opaaa!! A aula acabou e melhor voces pararem de se pegar se nao o fessor veja vocês aqui. - Luiza
se levantou e foi recolher as suas coisas. - iae quem oque rolou enquanto eu tava auzente aqui??
--Ah so foi um beijo, e ela vai pa pra casa, com nós agora.?-o sinal tocou.
Isa-Beleza. - recolhemos as coisas e saimos da sala, fui ate o armarios e guardei os livros, Luiza veio ate nós, apresentei
ela a Murilo.
--Vamos pra casa. - Falei saimos de perto do meu armario, ela pegou em minha mão olhei para ela e sorri, não soltei a mão e fomos para o carro.