1

294 26 5
                                    


Pov - S/n
Domingo - 23:53 (Ontem).

Timothée: Pro motel mais próximo, o que a gente tá fazendo da vida? - Timothée ri da sua própria frase enquanto falava pro meu motorista qual era o destino.

Zendaya: Eu não faço ideia,mas de uma coisa eu sei - levanta a taça de champanhe quase derramando o líquido - A S/n tá uma verdadeira gostosa hoje.

S/n: Você também tá Daya, quer uns beijinhos pra começar a noite? - me aproximo da mais alta.

Zendaya: Ah eu quero, principalmente se for o seu - coloco minha mão em seu pescoço a puxando pra um beijo.

Pelo jeito vocês devem estar com uma enorme interrogação na cabeça, vou dar uma resumida pra vocês e o porquê de estarmos indo pro motel, que na real,nem eu sei.

Estávamos eu e meus amigos em uma festa na casa da Scarlett Johansson,obviamente nós não íamos ficar parados. Tom foi o primeiro a começar a beber, começou pelo típico Whisky e terminou na boa amiga caipirinha, Timothée não foi diferente, ele bebeu até não saber o próprio nome, já eu e a Zendaya ficamos apenas na vodka, o que de qualquer forma nós deixou muito alteradas. Sobre o lance do motel, eu não sei como chegamos a ideia de ir pra um motel, porém é mais uma história pra contar. Vocês também devem estar confusos sobre o meu beijo com a Daya, digamos que todos nós ficamos entre si quando da vontade, claro que sem confundir a amizade com algo a mais. Não sou só eu e a Daya, Tom e Timothée também ficam, assim como Tom fica com Zendaya. Eu falo que esses dois ainda vão namorar,mas enquanto esse dia não chega,eu aproveito pra tirar uma casquinha da Daya. Vamos voltar pra cena do beijo.

Tom: Assim vocês me deixam na vontade - olha pra Timothée com um olhar sugestivo.

Timothée: Anti-banana, você é muito sem atitude.

Depois da fala de Timothée o carro fica silencioso, chego a conclusão que eles dois estão com a boca um pouco ocupada. Separo meu beijo com Daya olhando em seu rosto. Suas pupilas estavam pouco dilatada,a respiração desregulada, em seus lábios tinha um sorriso ladino que eu sabia bem o que significa. Mordo meu lábio sorrindo logo desviando meu olhar do dela, pego a garrafa de champanhe e viro ela.

Zendaya: Não importe quanto tempo passe Downey, seu beijo vai continuar sendo fascinante - arqueia as sombrancelhas bebericando o champanhe.

S/n: E não importa quanto tempo passe, você Zendaya Coleman, vai continuar sendo perfeita - falo no seu ouvido e depósito um beijo em seu pescoço no final da frase.

Ela sorri com meu comentário, porém não fala nada. Ficamos esperando os meninos pararem de pegação (o que não demorou,pois os dois já estavam ofegante).

Zendaya sempre foi minha melhor amiga desde quando ela começou a atuar em Homem-Aranha, na verdade ela e o Tom. Nós atuamos juntos, sempre saímos juntos e até hoje é assim. Um ano depois que começou a nossa amizade, eu conheci Timothée, o que resultou nele entrando pro trio monogamia. Essa amizade cheia de paletas de cores já acontecia antes mesmo de Timothée, só que melhorou mil vezes depois que ele entrou nessa. A gente nunca viu um ao outro como algo a mais, menos Tom e Zendaya. Mesmo eles negando até o quinto dos infernos, dá pra ver claramente que os dois se gostam, só que o Tonhão é muito lento pra perceber, a Daya já tá cansada de deixar isso claro e até acha que ele não gosta dela,mas na real é que o Tom é lerdo.

Leonard: Sr. Chalamet chegamos ao motel - fala receoso pensando se deveria ou não deixar eles ali.

Merda, o Leonard vai acabar contando pro meu pai sobre isso, vou ter que ter uma conversa com ele depois..

Tom: Finalmente em casa - ele sai do carro se segurando no mesmo pra não cair.

S/n: Sua casa é um motel - começo a rir que nem uma louca.

||AQUELES OLHOS|| - Hailee Steinfeld Onde histórias criam vida. Descubra agora