Pov: Hailee
Domingo - New York - 10:50Acabei de acordar e já estou atrasada. Passei a noite conversando com S/n, ela é incrível, ficaria horas e horas falando com ela, ouso até dizer que foi uma das melhores pessoas que eu pude conhecer. Pena que nem sempre eu tenho tempo.
Estou indo pro aeroporto buscar Ella, Manu e Jenna, eles vieram pra festa, na verdade nós fomos convidados,o mais legal é que podemos levar acompanhantes. No meu caso, S/n vai ser minha acompanhante, até porque eu vou precisar de uma amiga por perto, já que a Jenna e a Ella vão ficar o tempo todo juntas, e o Manu,bem é o Manu!
Faço de tudo para não pensar na festa, toda vez que cogito em pensar em eu e a S/n chegando na festa juntas, eu fico nervosa. Fico me perguntando o porquê de tal sentimento, só vamos passar um tempo juntas fora do set como boas amigas.
— É meninas, a gay paralisou — Manu fala, passando a mão na frente do meu rosto.
— Idiota, eu não sou gay! — estapeio o braço dele — Que saudades poc depressiva. — abraço ele, ficando na ponta do pé por ele ser um pouco (muito) alto que eu.
— Também tava com saudades dedo podre. — ele nos balança de um lado pro outro ainda abraçados.
— Não acredito que estou vendo minha melhor amiga me trocando por um gay patricinho. — me separo de Manu, vejo Ella com as duas mãos na cintura.
— Ah meu amorzinho, não precisa ficar com ciúmes. — Ando até ela a dando um abraço apertado.
— Esse projeto de Cris Evans querendo roubar a MINHA amiga — ela da ênfase no "minha". Retribui meu abraço na mesma intensidade.
— Ei! Primeiro, o Cris Evans é um gato, super pegaria ele. Segundo, eu não sou projeto dele, eu sou único! — ele coloca uma mão na cintura, gesticulando com a outra fazendo uma cara debochada.
— Cala a boca Manu, tá estragando meu momento com a Hailee com essa poluição sonora. — Faz sinal pro Manu sair.
Manu revira os olhos, já eu só consigo rir, Jenna também tá rindo e Ella ainda tá expulsando o Manu com a mão.
— Já chega vocês dois. — Me separo de Ella ainda rindo — Ella,eu sou toda sua, e você também é toda minha e da Jenna.
Ella fica vermelha de vergonha, Jenna sorria e fazia sinal de positivo com a mão pra mim. Essas duas são perfeitas uma para a outra.
- Será que vocês dois podem parar de falar de homens ou discutirem por um minutinho? - Jenna se pronuncia pela primeira vez desde que chegaram - Juro a você Haiz, foi o vôo inteiro eles discutindo sobre quem passaria mais tempo com você,eu não aguento mais! - a mais nova vem até mim me abraçando brevemente.
- Te entendo Jenna, as vezes dá vontade de colocar eles dois em uma camisa grande por um dia.
- Nunca pense em fazer isso Hailee. - Manu fala me entregando a mala dele.
- Você que deveria levar a sua mala, folgado - seguro a mala dele indo até a saída e entrada do aeroporto,sendo seguida pelos demais.
- Bicha, eu tô cansado, o vôo inteiro foi a boiola da Hunt enchendo meu saco. - ele joga o cabelo imaginário pra trás.
- Deixa de mentir, você que não parava de encher meu saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
||AQUELES OLHOS|| - Hailee Steinfeld
FanficHailee Steinfeld, uma mulher bem sucedida na vida com vários projetos como atriz, cantora, modelo e dubladora. Fez filmes e séries de grande sucesso,como Dickinson e Bumblebee. S/n Downey Jr. conhecida por seu pai Robert Jonh Downey Jr. É uma herdei...