3

172 18 2
                                    

Pov: S/n
Terça feira - New York - 17:17

Fazem exatamente 1 hora que eu cheguei em New York, as gravações começam na quarta e o que eu tinha pra resolver meu pai resolveu pra mim. Agora eu tô aqui assistindo Homem Aranha sem volta pra casa, foi um dos filmes que eu fiz como Aranha fantasma já que o universo abriu e algumas outras versões do Homem Aranha apareceram, A Aranha fantasma foi um deles. Gosto de assistir meus projetos pra ver o que tenho pra melhorar e o que eu tenho que manter pra conseguir evoluir, e estou fazendo isso nesse momento pelo medo de não conseguir fazer a Aranha-fantasma direito na série Hawkeye, o pior pesadelo de um ator ou atriz da Marvel é interpretar o personagem fora da estética das HQs e ser julgado pelos fãs das HQs. Recebi muitos elogios dos fãs da Marvel e dos meus também, agora tenho que ter cuidado pra manter a Aranha fantasma do jeito que ela foi em Homem Aranha, não tô afim que me massacrem por não conseguir estar no nível do meu pai. Não só me machucaria,mas o meu pai também, ele tinha medo no começo,mas conseguiu, agora ele tem medo de os fãs me julgarem por ter errado um único movimento do personagem.

No meio dessa brisa toda, percebo que recebi uma mensagem do diretor que vai dirigir a série.

___________________________________________      
    
                                 Diretor

S/n como você sabe as gravações começam amanhã, mas como todo o elenco chegou antes decidimos fazer uma reunião pra todos vocês se conhecerem melhor. O pessoal estar ti aguardando no Eleven Madison Park.

____________________________________________

Minha folguinha antes das gravações acaba de ir por água a baixo, pelo menos eles escolheram um restaurante a altura. Mando um "ok" pra ele e me levanto pra ir me arrumar, uma coisa que eu odeio é sair desarrumada, principalmente quando se trata de lugares no meu nível. Eu estava ficando no Aman New York, um hotel que fica próximo de onde vai ser as gravações, a recepção deixou todas as minhas coisas arrumadas, minhas roupas estavam no closet que tinha ali. Pego uma roupa confortável, do que adianta usar algo extravagante e não ter conforto? Exatamente,nada.

   [Pode imaginar outra se não gostar]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   [Pode imaginar outra se não gostar]

Termino de me arrumar e desço pra recepção enquanto chamava o meu motorista, digo a ele o destinatário e começamos a ir até o local, não ia demorar muito pra chegar,mas é tempo o suficiente pra stalker por cima as pessoas que vão participar da série junto comigo. Eu não faço ideia de quem vai participar, só sei que vão introduzir a minha personagem preferida das HQs. O Timmy até falou de uma garota que faz parte do elenco, só que eu não consigo lembrar o nome dela, é H alguma coisa, talvez Hannah? Ah tanto faz,vou descobrir mesmo.

Na hora que eu ia começar a procurar saber mais sobre as pessoas que vou trabalhar durante 2 meses, o motorista estaciona o carro falando que já tínhamos chegado. Suspiro frustrada por não ter pelo menos descoberto o nome deles, desço do carro e ando até a entrada do estabelecimento, consigo ver uma mesa grande que cabem umas 10 pessoas ou mais, tinha 8 pessoas sentadas. Não foi só eu que recebi o aviso de última hora pelo jeito. Me aproximo da mesa, consigo reconhecer alguns rostos, como o do Jeremy
Renner e o da Florence Pugh, rostos amigáveis são rostos confiáveis.

||AQUELES OLHOS|| - Hailee Steinfeld Onde histórias criam vida. Descubra agora