8

151 22 10
                                    

Pov: Hailee

A música alta se espalhava por todo o salão, sinto que estou revivendo minha adolescência toda novamente. Pessoas bêbadas espalhadas, algumas mais que as outras,mas isso não as impedem de aproveitar a noite.

Estou sentada em um dos sofás observando cada mínimo detalhe da decoração, esperando por S/n que foi buscar mais uma bebida para nós. A festa estava indo bem, estava gostando de aproveitar esse tempo com os meus amigos, porém preferia estar em um lugar...

- Lee, você tá afim de ir pra um lugar mais calmo? Tenho certeza que você vai gostar! - S/n se senta ao meu lado me entregando a bebida.

- Como você faz isso? - coloco a bebida encima de uma mesa que estava perto.

S/n tinha o dom de saber quando eu estava desconfortável ou só queria me distanciar do mundo, é incrível como ela sabe a hora certa que meus desconfortos estão acontecendo, e é mais incrível que ela tente concertar tentando me deixar confortável.

- Isso o que? - pergunta totalmente confusa.

- Tá legal, eu tava mesmo querendo sair daqui. Que lugar você tem em mente? - ignoro sua fala anterior, ela parece não se importa.

- Você só vai saber quando chegarmos lá. - ela se levanta me estendendo a mão.

Olho pro rosto dela vendo um sorriso reconfortante em seus lábios, pego em sua mão a segurando firme deixando com que ela me guie pra onde ela quiser ir.

Ela me leva ao seu carro abrindo a porta pra mim, se fosse um cara qualquer eu falaria que eu tenho minhas próprias mãos pra abrir a porta, só que não é um cara qualquer, é ela. S/n poderia abrir mil portas já abertas para mim que eu iria gostar do mesmo jeito.

Sempre me tachei como hétero, pois é o aceitável, o que eu achava que era, até S/n chegar na minha vida. Posso tá sendo muito adiantada,ou até mesmo errada, mas quando gostamos de alguém queremos passar cada minuto com ela, cada coisa que a pessoa faz é motivo pra gostar mais e mais, estou certa?

Quando eu olho pra ela encontro calmaria, é estranho, já que o amor para mim sempre foi amargado, turbulento e errado.

Talvez eu goste de S/n, talvez mais do que eu consigo dizer,talvez...

- Chegamos - S/n fala Já com o carro estacionado olhando pra mim.

- Eu deveria fechar os olhos para um suspense maior?

- Se fechar os olhos não vai ver o quão bonito é este lugar a primeira vista - ela sai do carro, novamente abrindo a maldita porta pra mim.

Saio do carro observando pela primeira vez o lugar. Tem flores bem cuidadas pelo lugar, alguns bancos no canto e uma fonte que aparenta ser antiga mais a frente. É impossível não achar que isso saiu de algum livro de romance, diria até que foi obra de algum filme das princesas, mas não era.

- Você gostou? Tá calada a um bom tempo observando tudo, tá começando a dar medo - S/n fala entrando no meu campo de visual, sem tapar a vista do local a minha frente.

- Esse lugar é lindo, me sinto em um filme da Disney.

Pov: S/n

Conheci esse lugar pelo meu pai, ele trazia minha mãe aqui toda vez que eles vinham pra New York antes de se divorciarem. Ele comprou o lugar quando soube que iam demolir pra construir um prédio qualquer,desde então ele cuida desse lugar como se fosse um segundo filho.

Ele me fez prometer que eu só traria aqui pessoas que eu julgava ser importante para mim. A Zendaya foi a primeira pessoa que eu trouxe pra cá,o Tom o segundo e o Timothée o terceiro, e a quarta é a Hailee.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

||AQUELES OLHOS|| - Hailee Steinfeld Onde histórias criam vida. Descubra agora