Pov: S/n
Sábado - New York - 19:34Já havia se passado uma semana desde que cheguei em New York para participar das gravações de Hawkeye. Tudo ocorria bem, não me atrasei mais para chegar no set, a não ser que fosse para comprar diversos capuccino para o pessoal que estou trabalhando.
Eu, Florence e Hailee estávamos bem próximas, começaram até a nos chamar de Hollywood Girls. — por mais que eu tenha implorado para nos chamarem de trio de ouro — Nunca mais vi a cara de bravo dos diretores, o que é um grande alívio para mim.
Depois de uma longa semana recheada de gravações, sábado e domingo haviam se tornado os dias mais relaxantes, por mais que eu odiasse tais dias, eram os únicos que eu tinha tempo para assistir a filmes, atualizar minha leitura e compor qualquer letra que fosse. Neste caso eu não estava fazendo nenhuma dessas coisas. Estava imersa em uma profunda conversar com a Hailee. Havíamos passado boa parte do tempo juntas nessa semana que se passou, costumamos ir a um restaurante eu, Hailee e Florence ao intervalo do almoço,a sorveteria no intervalo da tarde e no fim do dia eu e Hailee íamos no Starbucks, já que Florence estaria "ocupada demais" — palavras usadas por ela — assistindo episódios de Friends. Hailee e eu sabíamos que a loira estava mentindo, claro que ela poderia assistir um único episódio da série, só que não passaria o restante do dia enfrente a uma tela de TV.
Quando Florence falava que ia assistir Friends, sabíamos que na verdade ela sairá com o carinha que ela havia conhecido em um evento familiar, ela falou que o desconhecido era amigo do irmão dela e que não nos contaria até que tivesse certeza se seria duradouro.
Percebo que estava observando a tela do celular a bastante tempo, sorte que Hailee estava explicando, ou melhor, surtando por um personagem que bateu as botas em Harry Potter — no qual eu não sei a existência, pois comecei a assistir está saga agora, apenas para manter um assunto com ela.
— Meu sonho era pegar uma varinha e lançar um Avada Kedrava bem no meio do... — interrompo Hailee antes dela proferir a frase por completo.
— Vai com calma patricinha de Beverly Hills. — deixo com que um riso sincero saia de minha boca — Espero que você saiba que acaba de me dar um baita spoiler.
Do outro lado da tela,vejo Hailee colocando as mãos no rosto percebendo que no meio do surto, acabou revelando a morte de um dos meus personagens prediletos.
— Ai meu Deus, me desculpa S/a — sabia que caso não a perdoasse ela continuaria pedindo desculpas.
— Está tudo bem Lee, você só disse que o Sirius vai morrer. — falo irônica olhando para a parede a frente da cama — Fora isso, está tudo bem.
— Eu odeio a Bellatrix com todas as minhas forças — ela faz um bico fofo ao colocar mais um morango na boca.
— Nunca pensei em ver você depositando tanta raiva em um personagem fictício — observo ela comer os morangos, meus lábios formavam um sorriso no qual eu não sabia que estava ali.
— Não me culpe por isso, culpe aquela maldita bruxa — sua voz sai esquisita, me dou conta que o motivo é por sua boca estar ocupada com morangos.
— A culpa foi toda daquela maldita bruxa! — falo e consigo ver um sorriso sem mostrar os dentes nascer nos lábios dela,não consigo evitar sorrir — Agora é melhor você comer esses morangos para não se engasgar.
Ela murmurar algo que acredito que seja um "tá bom", Hailee coloca a mão cobrindo a boca comendo os resquícios dos morangos. A tijela que continha os morangos é colocado em algum lugar não muito longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||AQUELES OLHOS|| - Hailee Steinfeld
FanficHailee Steinfeld, uma mulher bem sucedida na vida com vários projetos como atriz, cantora, modelo e dubladora. Fez filmes e séries de grande sucesso,como Dickinson e Bumblebee. S/n Downey Jr. conhecida por seu pai Robert Jonh Downey Jr. É uma herdei...