Pov: Hailee
Segunda feira - 10:10(hoje)Ella: Hailee, você já sabe quando vai começar as gravações? Você lembra que ainda tem que arrumar as malas, e quanto antes você fazer isso, melhor - Ella fala como se tivesse me dando bronca.
Ella Hunt é a minha amiga desde que gravamos Dickinson, sempre fomos próximas, ficávamos juntas nas folgas que tínhamos entre as gravações, e isso só fluiu até agora. Ela é bem responsável,posso dizer até mais que eu, dá pra perceber que ela tá mais animada que eu pra ir pra New York. O porquê de eu estar indo pra cidade fantástica (nem tão fantástica assim)? Simples, as gravações de Hawkeye vão começar e eu consegui o papel pra fazer a Kate Bishop, é uma grande oportunidade pra mim alavancar a minha carreira. Mas não queria deixar Ella aqui, o que eu vou ser sem ela? Discutimos isso depois, eu realmente preciso arrumar as malas.
Eu: As gravações vão começar na quarta e a passagem já tá comprada pra ainda hoje. Já separei as coisas que eu vou levar, é só organizar na mala - pego a mala colocando encima da cama - Você tem certeza que não quer ir comigo?
Ella: Eu quero ir com você...
Eu: Então vamos, eu compro uma passagem pra você - falo interrompendo Ella antes dela terminar de fala.
Ella: ....mas eu não posso, tenho que resolver coisas aqui em Los Angeles - ela vem até mim com um olhar de desculpa.
Eu sabia que ela tinha coisas pra fazer, mas pensei que nesse curto período de tempo que ela tava resolvendo outras coisas, o universo me ajudaria a colocar na cabeça da Hunt pra ela vir comigo. Nem tudo na vida é flores, só que poderia pelo menos ser morangos, são pequenos, porém dá pra aproveitar o gostinho que ele nos dá.
Eu: Odeio ficar longe de você - me jogo na cama fazendo drama - Promete que quando der, você vai ir me ver - olho pra ela com carinha de cachorro abandonado.
Ella: Eu prometo que vou dar um jeito de ir te ver,Haiz - ela anda até mim e se joga encima de mim.
Eu: Porque a gente não deixa pra arrumar as malas de noite? - falo com tom de preguiça.
Ella: Não,vamos logo arrumar pra ficar logo livre bicho preguiça - ela sai de cima de mim dando dois tapinhas no meu braço.
Eu: Ah tá bom, você venceu - me levanto da cama.
Pego as roupas no closet e levo pro quarto, Ella começa a ir organizando a mala enquanto eu pego o restante das coisas que eu iria levar. Coloco "As It Was - Harry Style" pra animar um pouco.
Terminamos de arrumar as minhas malas 11:11, e agora estamos indo para um restaurante de comida italiana,no qual nós sempre vamos pra almoçar. Sentamos na mesa perto da janela que sempre ficava reservada para nós graças ao nosso querido Manu.
Manu: Eai meninas,o que vão querer hoje? Ah já sei, macarronada - ele dá um sorriso enquanto fingia anotar um pedido - e um suco natural,acertei?
Manu Rios, um dos meu melhores amigos. A forma que nós nos conhecemos foi bem louca, a gente tava em uma festa depois de um desfile de moda, o Manu tava muito bêbado e eu nem se fala. Eu lembro que tinha um karaokê na festa, e ele tava cantando Bad Blood da Taylor, e eu subi no palco junto com ele,pareciamos dois loucos que não sabiam onde estavam. O que um karaokê com Taylor Swift pode fazer não é?
Eu: Você nós conhece tão bem Manu - sorrio pra ele - agora sai do personagem e senta aqui.
Manu: Só porque você insistiu - ele senta na cadeira e se inclina um pouco pra frente - vocês não sabem o que aconteceu! - ele fala sussurrando pra ninguém ouvir.
Ella: Se você contasse a gente saberia - faz o mesmo que Manu.
Jenna: Sério que começaram a compartilhar informações confidenciais e nem me esperaram? - chega já sentando na única cadeira que tava faltando - Vou parar de compartilhar minhas informações com vocês.
Jenna Ortega, ou Wandinha como muitos dizem, conheci ela através da Ella que por mais que tente fingir, gosta da Jenna. Foi assim que esse quarteto surgiu,por Ella,por um karaokê,e pela gravação de Dickinson.
Ella: A culpa foi da Hailee e do Manu - levanta as mãos em sinal de rendição.
Eu: Eu tava quieta, você que falou pra ele falar - cruzo os braços indignada.
Manu: Calem a boca 3 mosquiteiras e escutem a fofoca - voltamos a sussurrar - Vazou uma foto do Louis Tomlinson e do Harry Style juntos dentro de um carro.
Jenna: Eu sabia que eles estavam juntos - grita chamando a atenção de algumas pessoas.
Manu: Fala baixo emo das trevas, não tô afim de ser exterminado do planeta ou de tomar processo - dá um tapa na cabeça da Jenna.
Ella: Você deveria ter sido processado a muito tempo - fala dando tapinhas nas costas dele.
Manu balança a cabeça concordando com Ella.
Eu: Já tava claro que eles estavam tendo algo, não sabem esconder - apoio meu rosto em uma mão.
Jenna: Verdade, vocês já fizeram o pedido? Eu tô morrendo de fome.
Depois do comentário de Jenna, nós fazemos o pedido. O almoço foi entre risadas, fofocas e piadas do Manu, era sempre assim, isso vai fazer falta quando eu for pra NY,mesmo que seja só por 2 meses. Gostava da rotina que nós quatro tínhamos,todos os fazíamos as mesmas coisas,mas nunca vou me cansar de passar esse tempo que temos juntos.
Terminamos de almoçar e cada um foi pra sua casa fazer o que tinham pra fazer, meu vôo seria as 23:00 pra chegar lá em NY antes das 6:00 horas. Eu tava sem nada pra fazer então fui ver mais uma vez o elenco que participaria da série. Havia visto mais de 10 vezes pela ansiedade e não mudou nada, mas agora parecia que tinha acrescentado mais uma pessoa.
Eu: Jeremy, Florence......S/n?
Já tinha escutado Manu falar esse nome, mas não imaginei que veria ele de novo sem ser em meio as páginas de fofoca. Parece que vamos trabalhar com uma pessoa, segundo Manu, que é conhecida mais pelo sobrenome do que pelo talento.
_____________________________________
Esse capítulo foi menor,pq fiquei sem ideia pra apresentar a Hailee e os amigos dela. Prometo que o outro vai ser melhor e maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
||AQUELES OLHOS|| - Hailee Steinfeld
FanfictionHailee Steinfeld, uma mulher bem sucedida na vida com vários projetos como atriz, cantora, modelo e dubladora. Fez filmes e séries de grande sucesso,como Dickinson e Bumblebee. S/n Downey Jr. conhecida por seu pai Robert Jonh Downey Jr. É uma herdei...