Flávio Cesar
Terça - feira • 13:26 PMEu não sei dizer o tamanho da minha felicidade em saber que eu tenho uma filha a menina parece tanto comigo só fiquei puto pelo fato da Liz não me contar perdi dois de vida da minha filha imagina se ela não tivesse topado em mim eu nunca ia saber , mais falar pra vocês minha filha ela é muito esperta com 3 anos já inteligente desse jeito , Liz criou a Laurinha muito bem, falar em Liz ela ta mais bonita do que antes mais gostosa o cabelo tá maior, eu ainda não falei com minha com ninguém porque hoje eu vou falar direitinho com Liz é saber o motivo de esconder minha filha de mim .
Já e de noite tô aqui me arrumando bonitão trajado pra jantar com Liz e Laura mando mensagem pra Liz pra ela me mandar a localização assim que ela me mandar eu vou pra casa dela antes levo uns chocolates pra agradar as doninhas .
Chego na casa da Liz toco a campainha a Liz abre a Laura pula no meu colo .Laura : ___ Papai você chegou !
Orochi: ___ Oii meu amor, boa noite Liz ! Olha o papai trouxe chocolate pra você é pra mamãe .
Liz: ___ Boa noite ! Obrigada, vem entra .
Laura : ___ Papai vamos brincar lá no meu quarto.
Orochi : ___Pede pra sua mamãe primeiro.
Laura : ___ Mamãe o papai pode brincar com a Laura lá no meu quarto ?
Liz : Pode meu amor quando a janta tiver pronta eu chamo vocês
Laura : Tá bom mamãe.Anna Liz 🦋
Terça - feira • 20:00 PMEles foram pro quarto eu fui terminar a janta como minha mãe hoje tinha plantão no hospital eu estava fazendo tudo sozinha, eu terminei de fazer a janta arrumei a mesa e subir pra chamar eles eles tava brincando no tapete fiquei observando
Laura: ___ Papai você é essa aqui é eu sou é eu sou essa .
Orochi: ___ Tá bom, agora vamo pentear o cabelo dela ta muito ressecado vamos lavar . Pronto, vamos tomar um chá amiga
Laura: ___ Pronto. Vamos tomar cháEra tão lindo ver os dois juntos nem parece que se conheceram hoje eu tô feliz pela minha bebê ter um pai agora eu me arrependo tanto de não ter contao pra ele.
Laura: ___ Mamãe a senhola tá mundo dá Lua já tem um tempão que a Laura e o papai chama a senhola
Liz : ___ Nem percebi meu amor, vim chamar vocês pra jantar .