Flávio César 🎶
Sexta-feira • 06:00 AMOrochi: vem tomar café filha__ falo colocando o ovo cremoso que fiz para Laura no pratinho da Barbie
Coloco o meu também e pego um suco de caju para nós bebermos.
Laura : papai hoje você plometeu mequi __ela fala pegando seu prato e se sentando no sofá,me sento do lado dela.
- vai ser nosso jantar viu?__falo__ só não pode deixar a mamãe saber__ faço cosquinha na barriga dela que solta um gritinho bobo.
Orochi : tá bom?__pergunto da comida.
Laura : uhum,o da mamãe é bom também__fala e eu rio.
Orochi : ela cozinha muito bem né__ falo e ela assente me fazendo sorrir.
Depois fomos brincar de pique esconde até a hora da escolinha por a Laura acordou muito cedo .
Orochi : onde que tá a Laura__ pergunto vendo seus pés atrás da cortina da sala.
Orochi : ah perai que cortina não tem pé__ puxo vendo a mesma com as mãos no rosto.
Laura : ah papai cê é muito bom__ ela sai bolada e eu a pego jogando a mesma para cima enquanto ela gargalha.
_______________________________________
Passo no lanchonete antes de deixar Laura na escolinha,por que esqueci de arrumar a lancheira dela agora tem comprar o lanche dela , enquanto eu dirigia ela me fazia trilhões de perguntas.
Orochi : pur que chove papai?__ela pergunta.
Laura : Porque Deus tá molhando a terra filha__tento achar uma resposta que fizesse sentido.
Laura : pur que? - ela insiste
Orochi : Para deixar mais limpinha __acabo rindo com a minha resposta e ela faz uma cara de que tá entendendo.
Orochi : o que cê acha de ir no futebol comigo de noite? - pergunto para ela já que toda sexta tem jogo um Fut com os garotos e eles direto levam as cria deles também.
Laura : o Bibi pode junto?__ela pergunta feliz apontando para o ursinho que eu tinha comprado ontem para ela.
Orochi : mas é claro __ sorrio, deixo ela na creche e vou pro meu Studio
_______________________________________Poze : fala seu lindo__Poze invade minha sala enquanto eu tô fazendo rit.
Orochi : estava demorando pra tu vir me perturbar__falo e ele faz bico debochado.
Poze : ae marquei um dois é par pra nós depois do Fut hein__ ele solta e eu olho para o mesmo.
Orochi : não pergunta se tô afim mais não? tá achando que isso é o que? o cu da mãe Joana__falo o encarando serinho.
Poze : duvido cê não tá afim,duas amigas pai,loiras gatissimas__ ele diz me mostrando a foto delas e eu arqueio as sobrancelhas.
Poze : fora que cê tá muito nervoso ultimamente,tá precisando de um chá pra se acalmar,tô te fazendo é um favor - ele diz e eu dou um pescotapa nele __aí porra
Orochi : agora é crime tá focado no trabalho?__interrogo.
Poze : crime nenhum,mas tu tem que descarregar isso aí né irmão__ ele fala e eu rio negando.
_______________________________________PASSA A BOLA PORRA! - falo pro Daniel que estavam cercando e o mesmo toca para mim.
Desvio dos caras da defensiva e chuto vendo a bola e o goleiro indo em sentidos opostos e o grito do pessoal da arquibancada.
AEEEEE CARALHOO - os mlks comemoram quando nós vencemos a última partida.
Poze : teu pai é feio demais Laurinha __ ouço Poze falar para minha filha que ri enquanto brincava com o filhinho dele,os dois devem ter a mesma idade mais ou menos.
Orochi : otario __dou um tapa na sua cabeça bebendo a garrafinha de água ofegante.
Estava suado a beça,minhas pernas já estavam doendo e os outros não estavam muito diferente.
__vrum vrum o garoto faz brincando de carrinho com minha filha que seguia o carro dele pelas cadeiras da arquibancada.
Ryan : vai ter resenha lá em casa hoje,quem vai? - ryan fala abrindo uma lata de breja tinha que ser ele né logo na segunda.
Poze ih o orochi tem compromisso - ouço poze falando.
Xamã : vão se pegar né__xamã diz brincando e eu fecho a cara.
Poze : ain com certeza__ poze afina a voz fazendo os moleques rirem e eu reviro os olhos.
Orochi : tô de olho hein moleque__ falo pro filho do poze que olha para a gente rindo.
Poze : deixa meu atacante - poze diz dando um tapa de leve no meu braço
Orochi : atacante o caralho,relar na minha filha ele vai ver - brinco com ele.
Ryan : castigo de homem safado é filha menina pai,esquece__ Ryan fala e eu dou o dedo para ele.
Orochi : homem safado,sou quietinho pô - falo.
Xamã : quietinho agora né? antes de conhecer a Laura tu era pior que nós três juntos __ Xamã fala.
Orochi : ata,aham __falo debochado e ficamos trocando ideia por um tempo.
_______________________________________Começa a anoitecer e eu pego Laura para levar na casa da mãe,mando mensagem falando que estava chegando e quando estaciono vejo a mesma dormindo no banco de trás.
Visto uma camiseta que tinha ali pelo carro e dou meia volta pegando ela no colo com cuidado para não acordar.
Hoje ela cansou demais.
Liz : tadinha toda cansada
__ Liz disse assim que viu ela dormir profundamente nos meus braços,ela tenta pegar a mesma que faz menção de acordar.Orochi : eu levo ela pô,senão ela acorda __falo e ela assente __ pega só o Bibi no banco da frente __falo fechando a porta traseira com o quadril.
Liz : pegar quem? - ela abre um sorriso pegando o urso - ah meu deus,você mima muito ela Flávio__ diz pegando uma sacola com outros brinquedos que eu tinha comprado também.
Orochi : deixa eu mimar minha filha eu hein __falo e ela nega me guiando até o elevador.
Entramos e ela aperta o andar ela me pergunta como que foi nosso dia e conto tudo que nois fez.
Perto da Liz eu conseguia ficar totalmente sem jeito,pelo fato de mim gostar dela e não ter coragem de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Historia CortaLiz com 22 tem uma filha com orochi só que ele não sabe.