CAPÍTULO 5

354 16 0
                                    

Anna Liz 🦋
Sábado • 21:00 PM

Essas semanas que passaram todo os dias Flávio veio ver a Laura busca ela na escolinha leva pra sair , ele tá sendo o melhor pai que minha filha poderia ter só de ver a felicidade dela já me deixa feliz e grata a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas semanas que passaram todo os dias Flávio veio ver a Laura busca ela na escolinha leva pra sair , ele tá sendo o melhor pai que minha filha poderia ter só de ver a felicidade dela já me deixa feliz e grata a ele .

Como hoje era sexta hoje a Laura ia sair mais minha mãe e mãe do Flávio isso mesmo minha gente a minha mãe e a mãe do Flávio não se desgruda mais saí para barzinho festinhas as coroas faz a festa.

Hoje eu iria no show do Flávio ele me chamou eu vou quero curtir beber faz tempo que curto um showzinho mais hoje eu vou .
Subo pra mim arrumar tomo banho visto um corset verde pra mostrar bem minha marquinha uma calça branca e um salto faço minha maquiagem passo chapinha coloco meus acessórios e passo meu perfume e hidratante vou pra frente do espelho e tiro uma foto pro Instagram .

Subo pra mim arrumar tomo banho visto um corset verde pra mostrar bem minha marquinha uma calça branca e um salto faço minha maquiagem passo chapinha coloco meus acessórios e passo meu perfume e hidratante vou pra frente do espelho e tiro uma foto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Liz_Silva_ Sextouu com showzinho🍸
Curtido por : ryansp, amandinha_oliveira, nanda_santos , maneirinho, orochi e outras 1,7 Milhões.
Comentários desativado

Depois da foto fui pra sala esperar minhas amigas eu ia encontrar o Flávio lá , chegamos no show fomos para o camarote orochi bateu o olho em mim e sorriu ele tava lindo um gostoso até que chega o whisky e e gelo de coco com energético nem tinha pedido mais foi Flávio que mandou nem impliquei né era mais não vou fazer desfeita, ele subiu no palco e começou a cantar a cada música ele olhava pra mim desse todo mundo ia saber que era pra mim que ele tava olhando.

Amanda : Olha o orochi te encarando bem que vocês formam um casal bonito.
Nanda : Dessa vez voh ter que concordar com a Amanda olha como ele te olha .
Liz : Nada ver a única coisa que a gente tem e Laura nada mais a não ser amizade.
Nanda : Vou anotar aqui .
Amanda : Anota de lápis kkk

Continuamos curtindo o show ate acabar o orochi vem pro camarote .

Orochi : Pensei que não viria , eai como você ? tá
Liz : Eu falei que viria , estou bem e você ?
Orochi : Que bom mais ai o show acabou você vai comigo ou vai ficar ai de vela ?
Liz : Não tenho muita escolha né kk
Orochi : Não .

Fomos pra van e fomos pra casa eu fui o caminho toda dormindo.
Acordei vi que tava num quarto que eu não conhecia olhei pra cama o Flávio dormindo só de short de jogar bola que isso quase babei levantei fui no banheiro tomei banho e achei uma escova lacrada peguei e escovei os dentes e vestir a mesma roupa e sair do banheiro ele tava mexendo no celular.

Liz : Bom dia , olha eu tomei banho no seu banheiro não tem problema né ?
Orochi : Bom dia , claro que não fique a vontade
Liz : Na onde nois tá mesmo ? eu não me lembro o que aconteceu so lembro de dormir dentro da van .
Orochi : Nois tá na minha casa como você dormiu eu achei melhor você ficar aqui
Liz : Obrigada , bom eu ir embora.
Orochi : Espera ai eu te levo aproveito e vejo a Laura vou só tomar banho.
Liz : Ok então vou te esperar.

Ele levanta e vai pro banheiro e eu fico sentada na cama mexendo no celular e falando com as meninas e com minha mãe .

Escuto a porta do banheiro abrir e ele passa de toalha meu deus o que e isso aquelas gotinha de água caido sobre ele só posso tá sonhando saio dos pensamentos com ele falando.
Orochi : Gostou foi pode ser seu .
Liz : Q_que e_eu não tava nem olhando.
Orochi : Você tava babando .

Ele vem até mim e me puxa pra ficar em pé olha no meus olhos enquanto minha respiração começa descontrolada até que ele me puxa pra um beijo lento até que ele poe a mão no meu cabelo e começa a da puxadas coloca a mão no seu abdômen e arranho ele desce o beijo pro meu pescoço e eu vou gemo bem baixinho ele me joga na cama me olha como se tivesse pedido permissão eu só faço sim com a cabeça ele volta a me beijar e tirando meu corset e minha calça me deixando só de calcinha sobe até meus e vai chupando meu peitos eu gemendo baixinho no ouvido de ele coloca a mão por dentro da minha calcinha e começa a estimular meus clitóris.
Orochi : Molhadinha pra mim
Liz : Aw não para continuar Flávio
Sinto ele descer a boca pra minha bct e passa a língua de cima pra baixo e começa a me chupar nossa eu acho que eu nunca tive tanto prazer igual eu tô tentando puxo a cabeça dele mais pra mim e começo a rebolar e gemer alto.
Liz : Aw Flávio eu vou gozar.
Orochi : Você vai gozar no meu pau
Liz : Então me fode logo .
Falo isso ele tira a toalha mostrando seu pau fiquei de cara com o tamanho mais se coube uma vez vai caber agora ele se posiciona na minha entrada e vai entrando até ele entrar de uma vez solto um gemido alto ele começa a se movimentar dentro de mim dai foi todo tipo de posição.

Acabamos fomos pro banheiro ainda rolou uma rapidinha no banheiro eu tava toda marcada e assada também lembrei que tinha que ir embora tava ne vestindo o Flávio também tava .

Liz : Você me deixou toda marcada rocha
Orochi : Você também me deixou todo arranhado , nois não usou camisinha.
Liz : Relaxa eu tomo remédio , bora que minha mãe já tá mandando mensagem
Orochi : Bora vamos o já é 16:37 bora passar na padaria pra comprar lanche pra nois e pra Laurinha.
Liz : Bora tem uma padaria perto da minha casa .

No caminho de casa o Flávio colocou a mão na minha coxa e ja subiu aquele fogo chegamos na padaria compramos lanche e fomos pra minha casa , abro a porta a Laurinha vem correndo pulando no meu colo .
Laura : mamãe puque a senhola demolou ?
Liz : A mamãe tava com seu papai olha ele ai
Laura : Papai tava tu sudade .
Orochi : Eu também tava minha gatinha olha eu trouxe sonho pra você.
Laura : agolinha eu comu vem tuchecer minha vovó.
Fala e saí puxando ele pra cozinha onde minha mãe tava eu vou seguindo eles
Laura : Vovó esse e meu papai , papai essa minha vovó .
Ana : prazer em conhecer eu sou a Ana Luiza mais pode me chamar Ana
Orochi : Dona Ana prazer em conhecer a senhora eu o Flávio.
Ana : bom vamos tomar café acabei de passar
Orochi : trouxe lanche da padaria
Liz : vem senta aqui filha senta ai Flávio

Tomamos o café da tarde e depois a Laura ficou brincando com Flávio e eu fiquei conversando com minha contei tudo que aconteceu ela gosta Flávio eu também gostei de ter ficado com ele , já era umas 22:00 a Laura tava dormindo minha mãe foi deitar eu fiquei com Flávio assistindo.

Orochi : negah vou ter que ir embora já tá tarde amanhã eu venho aqui
Liz : Tá bom então até amanhã
Levo ele na porta e nois se despede com beijo.
Orochi : boa noite gatinha
Liz : boa noite gatinho
Ele entra no carro e saí entro para dentro e vou me deitar até difícil dormir com um dia desse mais consegui dormir.








Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora