capítulo 12

138 10 1
                                    

                        Anna Liz
           Quinta - feira •12:00 PM•

Bom falar Pará vcs eu nem sei oque tu sentido dois mês que eu tô Flávio ele é o melhor pai e o melhor namorado enfim ele tem paciência e me entende.

Nesse começo do mês eu não tive recordações de ter menstruada mês passado e até agora não desceu comecei a sentir meu corpo mudar eu acho que tô grávida tenho medo eu achou que está muito cedo pra mim ter um filho.

Eu o Flávio só tem 4 mês juntos aí imagina kkk mais enfim se for pra ser será e que venha com saúde .

Estava no caminho da clínica vou fazer o teste hoje , cheguei lá esperei minha vez ele colheram meu sangue e fiquei na sala de espera o exame e aquele que pega na hora .
Veio o médico com resultado e me chamou até sua sala.

Dr: bom como a senhora imaginava vc está grávida de 3 mês aqui está o resultado vamos bater uma ultrassom para ver como está o bebê.

Liz : Nossa que bom estou muito feliz , vamos .

Ele me da uma roupa de hospital e me guia até a maca e passa um gel na minha barriga e vem com transdutor passado olho pra tela e vejo meu neném pequenininho em segundos a sala e preenchida com som do coraçãozinho e começo a chorar.

Pego o resultado e marco o pré Natal e saio da clínica e passo na loja dou uma analisada e vou pra casa assim que eu chego mando mensagem pro Flávio vim aqui só que ele nem me reponde vou na cozinha e faço uma comida rápida como e subo pro meu quarto tomo banho e vou dormir Laura tava com minha nem me importei

Acordei com meu celular tocando alto, sai derrubando as coisas da mesinha que ficava perto da cama, olhando o nome escrito desconhecido na tela, não atende, provavelmente era trote, não demorou muito várias mensagens do número chegaram no meu celular.

Olhei a hora e já passavam das 21hrs da noite

WhatsApp on

Desconhecido: tenho algumas fotos pra você.

WhatsApp off

Eu olhei mas não responde, depois chegou várias fotos e eu realmente tava com medo de ver elas e não ser uma coisa boa, tomei coragem toda me tremendo e abri todas elas.

WhatsApp on

É Liz , parece que seu amor tá se divertindo hoje.

WhatsApp off

Umas 5 fotos do Flávio e outra mulher dançando e se eu não me engano era a p
Ex dele, meu coração tava doendo tanto, que parecia que eu ia ter uma ataque cardíaco, comecei a chorar desesperada

EU ODEIO ELE! quero que ele morra, vou matar todo amor que eu sinto por ele. Sair da cama pegando minhas chaves do carro e sair doida tava na estrada minhas vistas estava embaçadas eu não enxergava mais nada .

Esculto um barulho alto de buzino e uma luz iluminando meu rosto e sinto a batida do carro a única vejo pessoas se aproximando a única coisa que eu lembrava era da Laura e do bebê e comecei a pedir que salvasse o bebê até que ambulância chegou eu vi o Flávio ele tava desesperado e veio até mim mas não queria ele ali mais até então eu lembrei do bebê. Segurei forte na mão dele e disse

Liz : eu tô grávida ele escolheu o bebê antes de mim e diz a Laura que amo ela mais que tudo eu também te amo mesmo que vc não sinta o mesmo por mim .

Foi a única coisa que eu falei entes de apagar eu acho que chegou meu fim entrei no jardim mais lindo que eu já vi .

                     Orochi
      Quinta- feira •21:46 PM•
        
Tava no Studio produzindo quando começo a sentir uma trem ruim no peito continuo gravando até meu celular tocando ela a Liz eu atendo

Orochi : Oi amor tá em ca...

- Senhor Flávio César ? Desculpe o incômodo ligo em nome da ambulância Amélia, o senhor creio que seja o marido de  Anna Liz da Silva Santos ? - Diz me interrompendo

Orochi : Sim, aconteceu algo? - Digo já preocupado

- Infelizmente sim senhor, a senhora Anna Liz sofreu um acidente de trânsito, ela se encontra na estrada estamos levando pra o hospital e ela em estado grave, ligamos para os familiares que estavam no celular dela, peço para que o senhor venha para cá o mais rápido possível, a situação de sua mulher é crítica.

Fico em completo choque sem saber oque fazer, sinto minha boca seca minha garganta arranhando, um suor descendo em minha testa e minha mão suada, fico tonto e me seguro na parede, escuto a mulher dizer mais algo na linha má anos consigo respondê-la, minha mulher sofreu um acidente... Minha Liz, minha paixão....

Desculpa ficar todo esse tempo sem postar mais capítulo triste pra vcs não esqueçam de votar .

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora