Capítulo 10

175 11 2
                                    

Anna Liz 🦋
Domingo 09:30 • AM

Acordo toda dolorida.

Flávio não estava do meu lado e faço um esforço gigante para levantar e ir no banheiro lavar o rosto e escovar meus dentes.

Tive que dar aquela limpada no meu piercing também.Ai,só sei que tudo ardia,era uma dorzinha chata principalmente na Larissinha,te contar.

Faço minha skin care rápido e vou devagar pra cama soltando um suspiro aliviada quando me sento na mesma,vontade era de ficar o dia todo deitada.

Pego o celular conferindo as mensagens e vejo uma enxurrada de trabalho já pra resolver, entro no Instagram vejo que o Flávio me marcou no story vejo que a nossa foto junto que fofo reposto a foto também no meu story.

Laura : bó dia mamãeee __Laura invade meu quarto no colo do pai,que em uma mão estava com ela e não outra com uma bandeja cheia de comida.

Ô meudeuso.

Liz : bom dia minha gatinha - ele deixa ela no meu colo e dou um beijinho no seu nariz a abraçando forte.

Laura : papai disse que você tava malzinha das penas - solta me fazendo encarar o Flávio com a cara fechada.

Penas.

Sonso, só sabia rir do jeito que ela falou.

Vontade de matar ele,fica falando essas coisas pra garota,mas poxa.......o mesmo estava só de cueca branca na minha frente e com a bandeja do café da manhã,eu tô me sentindo uma princesa cara,que que isso.

Liz : já tô melhor amor - digo prendendo o cabelinho dela direito.

Orochi : tá é? - Flávio fala irônico,se senta na minha frente e coloca a bandeja ali - fiz pra ti - pega uma pêra ali em cima a mordendo.

Eu real ainda não me acostumei com nada disso.

Liz : obrigada gatinho - faço bico e o mesmo junto nossos lábios em um selinho rápido.

laura : ei nau beija meu papai mamãe - Laura briga comigo abraçando o Yago pelo pescoço e eu arqueio as sobrancelhas.

Ciumenta demais cara.

Liz : eu posso beijar o papai filha - explico pra ela.

Laura : i eu? - pergunta preocupada,vê se pode?

Orochi : tu também gatinha, só vocês duas podem me beijar pô - ele derruba ela em seu colo enchendo de beijos.Pego meu misto quente dando uma mordida e meu deus.....é só um misto quente,eu não sei o que ele inventa aqui para isso ficar tão gostoso.

Laura vem engatinhando até mim e come na minha mão mesmo,pega quase metade do misto,e eu deixo ela comer tudo né,depois que você vira mãe nada mais é só seu.

Liz : não comeu não amor? - pergunto pra mesma.

Laura : comi mamãe - mastiga me fazendo rir fraco.

Orochi : é um triturador de comida essa garota Flávio diz.

Liz : ela tá crescendo mais ou é impressão minha? - olho as perninhas dela.

Orochi : aí nem fala um negócio desses papo - reto - Yago faz o drama dele com uma careta - podia ficar criança pra sempre - rio do jeito dele.

Liz : daqui a pouco a gente vai tá colocando na escola,aí vai entrar pro ensino médio,festas,amiguinhas,garotos.......- sorrio dando um cheiro nela que comia o resto das coisas da bandeja.

Orochi : garotos? ha ha ha - ele diz irônico.

Liz : ué? linda do jeito que eu fiz tu acha mesmo que ela não vai ter um namoradinho quando ficar mais velha - arqueio minhas sobrancelhas esperando a resposta dele.

Orochi : primeiramente - faz uma pausa dramática - você não fez com o dedo, 90 por cento dessa beleza aí é da minha parte - reviro os olhos,ele insiste em algo que não é verdade - segundamente,namoradinho é meu pau,só depois dos 30 anos - gargalho jogando a cabeça pra trás. ih não entendi a graça? - diz sério.

Liz : você vai ser muito chatinho - coloco o queijo e o peito de peru no pão que ele pôs ali.

Orochi : vou mesmo,proteger ela desses garotos safados aí - nego com a cabeça - aí,passei até mal com esses papo - coloca a mão no peito respirando fundo e toma um gole do suco de abacaxi.

Mas é muito dramático cara.

Quero que nessa fase da vida dela além de sermos mãe e filha,sermos melhores amigas,que ela confie em mim para falar sobre tudo,me faça perguntas e que eu a oriente da forma certa acerca de absolutamente tudo.

Senti muita falta disso quando estava na adolescência,e só fui ter uma relação mais profunda com a minha mãe depois que fiquei grávida pois foi preciso né?. Ele agarra minha cintura e me puxa pra perto dele.

Liz : a Laura - olho de relance pra ela e nem percebi quando a mesma pegou o controle e ligou a televisão no desenho.

Ele me ignora e beija minha boca,tinha o encaixe direitinho,era brincadeira como só de me beijar eu conseguia ficar molhada em segundos e ao mesmo tempo conseguir sentir todo o amor e carinho acumulados que temos um pelo outro.

Encosto minha mão no seu antebraço e o mesmo geme baixinho contra meus lábios.

Orochi : porra,tu me arrranhou todo,olha isso - vejo seu antebraço marcados e as - costas dele com o rastro das minhas unhas.

Liz : posso fazer nada - dou de ombros com um sorriso divertido.

Orochi : a gente transou ou saiu na porrada? puta que pariu - solta me fazendo rir, dúvida fortíssima.

Ficamos conversando ali mais um pouquinho enquanto eu terminava de comer e me levanto para tomar meu banho. Passamos o dia assim pedimos almoço e ficamos deitados ate que dormimos .

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora