UM OLHAR DE DESESPERO, o último vestígio de esperança. Olhos diziam mais do que palavras. A garota conseguiu entender tudo o que Cha Hyun-soo não conseguiu falar com apenas um olhar. Somente isso foi o suficiente para todo o seu mundo desabar. A única pessoa que a protegeu, e praticamente deu o seu sangue por ela, estava morta. Na-ra ficou sozinha. Naquela terra apocalíptica onde monstros irracionais eram controlados por seus próprios desejos, depois de todo aquele sofrimento, Na-ra só tinha uma vontade; desaparecer daquele inferno.
Nunca houve nada naquele planeta que a trouxesse conforto, desde o dia em que nasceu. Uma vez que esperanças surgiram, tudo foi destruído novamente. Até mesmo as criaturas horrendas evitavam a sua presença. As palavras de seu pai estavam certas, Na-ra era venenosa, e as piores aberrações eram capazes de sentir isso.
Na-ra reuniu toda a sua vontade e correu em direção ao nevoeiro, seu único desejo era que algum daqueles monstros a matasse.
O ódio ferveu em suas veias no momento em que a primeira besta correu para o lado oposto ao que ela ia. Todos os outros fizeram a mesma coisa, estavam com medo dela.
Medo era pouco, foram apavorados por uma jovem minúscula, com pernas curtas, e 1,64 cm de altura. Provavelmente a garota não daria nem o tamanho de um só braço daqueles bichos. E mesmo assim eles fugiam como se ela fosse um monstro muito maior.
A mulher não se importou se rasgaria suas cordas vocais, um berro enfurecido escapou por sua garganta. Lágrimas quentes escorreram de seus olhos, e o enfurecimento encheu o coração de Na-ra.
Eun-hyuk a defendeu quando os outros queriam usá-la, ele a segurou forte e não soltou nem mesmo no último momento. Era irônico porque agora ele estava morto. O apartamento desabou junto com tudo o que restava da garota.
━━ Me matem, seus desgraçados! ━━ exclamou.
Antes que pudesse gritar outra coisa, uma mão firme silenciou a garota. Na-ra se assustou quando percebeu que se tratava de uma pessoa, e se debateu como uma fera acorrentada. Qualquer que fosse a pessoa, era forte o suficiente para continuar segurando a mulher mesmo depois de cair no chão. Músculos cheios de testosterona foram reconhecidos, e a jovem esteve ciente de que era um homem. Não importava as intenções daquele sujeito, Na-ra o odiaria mesmo que ele estivesse tentando salvá-la.
Com muita dificuldade, o desconhecido levou uma de suas mãos até o pescoço fino exposto da garota, e o pressionou agressivamente. A mulher tossiu, com os olhos lacrimejando. Tentando se libertar a todo custo. Conforme a força que o homem colocava, o ar parecia cada vez mais inalcançável. Toda a sua energia estava esgotada. Sua visão ficou turva e no mais cruel de seus delírios, ela admirou o lindo sorriso de Lee Eun-hyuk. Um fantasma que iria lhe assombrar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 • Sweet Home
Fanfiction𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶𝑳 ✎ @𝘭𝘢𝘷𝘪𝘦𝘴𝘶𝘯 ════════════ CONTROLE┃ Pyeon Na-ra estava farta, cansada de sua mente perturbada, suas mãos sujas de sangue e seu desleixo consigo mesma. Tudo o que ela desejou foi que o mundo acabasse. E não é que pela primeira...