NA-RA TINHA PLENA CONSCIÊNCIA DA MENTE BRILHANTE DE LEE EUN-HYUK. A garota nunca sequer ousou questionar qualquer coisa que envolvesse o raciocínio e a inteligência do rapaz, pois ela sabia que o cérebro do jovem era perfeitamente bem construído com as melhores qualidades.
O problema era que Eun-hyuk só trabalhava para benefício próprio, confiar nele poderia ser sua maior vitória ou sua derrota.
━━ Tenho certeza de que isso se encaixa em algum artigo do código penal. ━━ a adolescente ironizou quando Eun-hyuk chegou ao lado de Hyun-soo que quase voltou correndo ao ver a menina, ato esse que não passou despercebido por nenhum dos dois.
━━ Por que estamos aqui? ━━ o garoto questionou, olhando para o jovem de óculos.
━━ Hyun-soo, por que está me evitando? Eu assusto você? ━━ Na-ra saiu de onde estava, se aproximando do mais alto e o encurralando contra a parede.
Ela assistiu os ombros de Cha Hyun-soo tencionaram e o menino abaixar a cabeça enquanto gaguejava tentando responder a pergunta um tanto desafiadora para ele.
━━ Não sou eu quem está te evitando. ━━ confessou.
━━ O que isso quer dizer? ━━ Eun-hyuk interrompeu.
━━ Hyun-soo, você tem medo de mim? ━━ a menina murmurou.
Hyun-soo fechou os olhos nervoso e quando os abriu de novo os lumes se tornaram completamente negros. Na-ra se arrepiou dos pés à cabeça, suas pernas moles como gelatina e a única coisa que a manteve no lugar e a impediu de sair correndo foi a voz do estudante de medicina ecoando pelo cômodo e acalentando seus medos como uma canção de ninar.
━━ Na-ra... ━━ deu passos lentos na direção em que o conflito ocorria, tentando transmitir confiança para a adolescente amedrontada e hesitante ━━ Não tenha medo, eu estou aqui.
Aquelas palavras não teriam nenhum significado se Na-ra não soubesse da promessa que eles haviam feito naquele dia. E de repente o medo deixou de ser uma barreira para a garota que dançava com a morte sob a luz do dia.
━━ Medo? ━━ zombou da pergunta da menina, desdenhando ━━ Por que eu temeria uma coisinha fraca como você?
Na-ra estreitou os olhos, confusa. Tentando entender onde foi parar o garotinho sensível de dois segundos atrás.
De todas as ofensas do mundo, ser chamada de fraca e indefesa atingia nas profundezas do orgulho da garota.
━━ Essa coisinha fraca mata. ━━ sussurrou o mais baixo possível, temendo que Eun-hyuk escutasse aquela sentença.
Para surpresa de Na-ra, um sorriso cruel floresceu nos lábios do maior.
━━ Você achou que eu não sabia? Eu já sei disso, e eu tenho a impressão de que... ━━ se curvou, apoiando o queixo no ombro da adolescente, focando os olhos escuros no jovem atento aos movimentos muito possivelmente ofensivos de Cha Hyun-soo ━━ Ele também sabe, coisinha. ━━ sussurrou no mesmo tom trêmulo que ela usou com ele antes, se divertindo com o pânico que surgiu em seu rosto ━━ Você não percebeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 • Sweet Home
Fanfic𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶𝑳 ✎ @𝘭𝘢𝘷𝘪𝘦𝘴𝘶𝘯 ════════════ CONTROLE┃ Pyeon Na-ra estava farta, cansada de sua mente perturbada, suas mãos sujas de sangue e seu desleixo consigo mesma. Tudo o que ela desejou foi que o mundo acabasse. E não é que pela primeira...