𝟎𝟓 - 𝐒𝐞𝐦 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫

166 24 20
                                    

A ROTINA DE PROCURAR LEE EUN-YOO A CADA MEIA HORA ERA CANSATIVA, porém Na-ra tinha anotado em sua mente que cansaria muito mais se ela fugisse e isso exigiria um esforço fora de sua disposição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ROTINA DE PROCURAR LEE EUN-YOO A CADA MEIA HORA ERA CANSATIVA, porém Na-ra tinha anotado em sua mente que cansaria muito mais se ela fugisse e isso exigiria um esforço fora de sua disposição. Pior do que procurar era encontrar e ter que ouvi-la resmungar sobre uma diversidade de coisas diferentes.

━━ Está mesmo se transformando?

━━ Você se importa?

━━ Tanto faz. ━━ respondeu de maneira ríspida antes de sumir pelos corredores.

Na-ra nem cogitou ir atrás da garota, prezando pelos trinta minutos de sossego que teria.

A adolescente se virou, prestes a voltar para a sala de administração, quando se assustou com a silhueta masculina parada em sua frente.

━━ Existem formas mais eficazes de matar uma pessoa, Hyun-soo. Não quero morrer de ataque cardíaco. ━━ respirou fundo ━━ Não costumo me assustar fácil. Obrigada por me lembrar de que posso morrer a qualquer momento aqui.

Hyun-soo abaixou a cabeça, acanhado. Ação que naquele momento mal fazia diferença, pois de qualquer maneira Na-ra ainda era bem mais baixa que o garoto.

━━ Sinto muito.

━━ Não esperava que você fosse voltar tão rápido, tenho certeza que o interior do prédio está tão perigoso quanto o mundo lá fora.

━━ Eu não tive muita escolha.

━━ Eu sei que não, mas isso faz de você uma pessoa ainda mais admirável por ser capaz de superar isso, não acha?

Hyun-soo levantou o olhar, encarando diretamente os olhos de Na-ra como se não esperasse por aquela resposta muito mais agradável.

━━ Seu irmão estava comigo. ━━ revelou ━━ Ele tentou me matar algumas vezes, mas todas as vezes não era eu quem estava no controle do meu corpo, então...

━━ Aquele idiota estava com você? ━━ interrompeu o garoto ━━ Pensei que os moradores tivessem amarrado ele como um animal e o trancafiado em algum porão por aí.

━━ Eles realmente fizeram isso, mas ele fugiu há muito tempo.

━━ E eu era a única que não sabia?

Quando o menino assentiu, a adolescente revirou os olhos, tendo completa certeza de que isso era obra de Eun-hyuk. Ele era o único que se importaria o suficiente para esconder esse fato importante dela tão descaradamente. As vezes Na-ra odiava que o jovem fosse tão calculista em relação a suas emoções, agindo de maneira que parecesse que ela fosse uma bomba relógio prestes a explodir. Aquele sentimento era tão desconhecido, tendo noção de que ninguém nunca se importou com o que ela sentia.

━━ Me desculpe pelas coisas que eu disse ontem, eu não quis dizer nada daquilo. ━━ a voz carregada de culpa denunciava que suas palavras eram verdadeiras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 • Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora