Hello.
Então, depois de muito pensar, decidi escrever essa história, espero que gostem.
Essa primeira parte, não aparece a emma, pq é importante mostrar primeiro a história da jenna, enfim, no final vai fazer sentido.Flashback on
O ano era 2016, já estavamos no segundo semestre do ano, no mês de agosto, foi nesse mesmo mês e ano que eu a vi pela primeira vez, de inicio não foi alguem que me agradou, pelo contrátio, achei que odiaria pelo seu estilo e personalidade, mas com o passar dos dias, já tinha uma nova visão sobre ela, ma quem é ela? Maddie Ziegler, ou como eu carinhosamente a chamava, Mads. No primeiro mês eu a considerava uma boa amiga, nós nos ajudavamos em tudo, sempre ouvia quando tinha dificuldades no seu relaconamento, ouvi seus lamentos quando tudo acabou, dei conselhos e apoio, isso tudo apenas para ver ela bem. Com 2 meses e amizade, ela ficou muito próxima, acentimetros de distância, foi ai que percebi, algo tinha mudado, minhas mãos suavam, meu coração errava as batidas, meu cerébro parou, tudo que eu sentia era uma confusão, apenas uma certeza, eu queria acabar com aquelas distância, eu queria sentir seus labios nos meus, mas nem tudo é do jeito que queremos, ela não gostava de mim, então era melhor que ela não soubesse disso, mas eu não conseguiria ficar com isso só pra mim, tive que conversar com alguém, até alguns dias eu tinha absoluta certeza que gostava de homens. Apóes conversar com Moosa, ele me aconselhou a contar pra ela, mas eu não tinha coragem, então ele fez iso por mim e graças a ele, tive os meses mais felizes da minha vida.
O meu relacionamento com a Maddie foi tranquilo, sem brigas, sem desconfianças, apesar de jovens, tinhamos maturidade o suficiente para resolver tudo na base do dialogo e com muita sinceridade, além de nos amarmos bastante, ela foi o meu primeiro e ate agora, único amor, nos namoramos por 9 meses, mas ficamos 11 meses juntas, o pedido foi da parte dela, estavamos em aula, conversando por um papelzinho, ela dizia ter medo de pedir e ser rejeitada, óbvio que isso não aconteceria, eu ja gostava muito dela, mas nunca falei, nesse mesmo papel, ela me perguntou se eu acetava ser sua namorada, a resposta foi sim, não tinha dúvidas nenhuma, era a coisa que eu mais queria. Uma semana depois, minha mãe descobriu, mas ela nâo sabia que eu já me relacionava a 3 meses com ela, apenas descorbiu do pedido de namoro, e isso me custou muito, minha mãe Natalie é preconceituosa, ela me bateu, ameaçou me expulsar e ate me tirar da escola se eu continuasse com ela, infelizmente tive que concordar com tudo, mas na verdade, decidi continuar com a Maddie, foram 9 meses de relacionamento escondido, a gente conseguiu ser muito feliz, mesmo que fosse apenas por algumas horas por dia, sem poder expor. Mas como tudo na minha vida, essa felicidade acabou, descobri que ela não gostava mais de mim, e que á tinha outra pessoa em seu coração, aquilo me quebrou de uma forma inexplicavel, meu coraão se partiu em milhares de pedaços, minha mente nunca mais foi a mesma, minhas noites eram apenas lágrimas e saudades, foi dificil ver ela sendo feliz com outra enquanto eu me afundava na tristeza, saber que ela não precisava mais de mim, que eu n fazia falta alguma,enquanto pra mim era só sofrimento.
Eu escolhi ficar com ela por todo minha vida, ela escolheu ficar comigo por alguns meses, estava tudo bem, uma hora ia passar, mas eu nunca conseguiria esquecer, não se esquece o primeiro amor assim, e 4 anos depois, ela continua sendo meu primeiro e único amor, depois dela não teve mais nenhum relacionamento, apenas uns beijos em pessoas aleatórias, em sua maioria homens, não consegui me relacionar com nenhuma outra mulher, o que minha mãe me fez, deicou um trauma e uma sicatriz em mim, minhas consciência não me deixa ser feliz, o medo me consume, é dificil lidar com isso, mas eu sou feliz, mesmo que me venham essas lembranças e a saudade, eu sei que é apenas do meu lado, já que ela ja teve 3 relacioamentos depois de mim, nunca vou cinseguir esquecer a promessa que fizemos, com 25 anos, se ambas estiverem solteiras, nós podemos voltar, será que ela ainda lembra? Sinceramente, acho que não, mas ainda tenho aquele pingo de esperanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus olhos azuis
Teen FictionJenna Ortega tinha 15 anos quando teve sua primeira namorada, mas isso não durou muito tempo, pois sua mãe não aprovou o relacionamento, e as consequências dessa descobertas geraram um trauma na jovem Ortega. Agora com seus 20 anos, ela continua sem...