Encontro desagradável

33 2 0
                                    

Hello pessoas. Espero que gostem do novo capitulo, demorou mais saiu. Boa leitura.




O dia de gravações ocorreu da melhor forma possível, Jenna se sentia satisfeita com o resultado das primeiras cenas na Romênia, porém, com a chegada do fim da tarde ela sentiu um certo nervosismo, iria rever Emma e conhecer o resto do elenco. Jenna pode ser um pessoa simpática e bem educada, mas apenas de forma social, já que seu trabalho exige, mas no pessoal, ela é extremamente tímida e quieta, tem certa dificuldade para se encaixar em grupos e conhecer pessoas, se sente mais a vontade com livros e suas musicas, por isso sempre tem um fone no ouvido.


Jenna on

Saber que daqui a pouco estaria com várias pessoas desconhecidas me deixa em estado de pânico, algo que se moldou comigo foi a minha personalidade reservada e meio antissocial, nunca fui de participar de festa, grupo ou qualquer coisa do tipo que envolva grupos de pessoas reunidas para socializar, mas acabei escolhendo uma profissão que tem muito disso, ser atriz facilita muito, é só fingir que é mais um papel, nesse caso eu me imagino interpretando a famosa Jenna Ortega - Ei Jenna, você vem - por um momento achei que ela teria esquecido esse convite, vamos lá Jenna hora de socializar.


Emma, vou só pegar minhas coisas e podemos ir - agora que percebi, Emma não é loira, como assim? O loiro me pareceu tão natural nela - tem algo errado no meu rosto? - só agora notei que estava encarando a um tempo - não, apenas fiquei impressionada que você não é loira natural, quando te vi mais cedo podia jurar que era seu cabelo mesmo.


Não, é apenas o cabelo da Enid, nunca fui tão radical - por mi ela poderia falar por horas, é sempre tão animada, além de ser bem expressiva, isso deixa ela fofa demais - Você fica bem de loiro, apesar de ser linda com seu tom natural - percebi suas bochechas ficando levemente vermelhas, até assim ela consegue ser bonita, existe algum defeito nela.


Enid, estava te procurando, a gente já vai pra cafeteria - me lembro de ter visto vagamente esses rosto durante as filmagens - fui encontrar a Jenna, deixa eu apresentar vocês, Jenna essa é a Joy - a lembrei a sereia metida a abelha rainha.


Que prazer em finalmente conhecer a estrela da série - me sinto desconfortável em ser tratada assim, sou apenas uma atriz, não uma estrela - é um prazer te conhecer - apertei a mão dela e seguimos caminho para encontrar o restante do elenco, quanto caminhamos pude observar um pouco as duas que iam mais a frente conversando, Emma como sempre bem animada e falante, além de andar um pouco saltitante, não sei como ela consegue ter tanta energia, Joy é um pouco menos energética, mas ainda é animada e bem sorridente.

Ei meninas, achei que iam precisar de resgate - que piadista, não fui muito com a cara dele, desde que vi durante as gravações, geralmente não erro quando meu santo não bate, mas espero não ter problemas com esse ai - Como você engraçado Percy, já pensou em entrar pro circo? - acho que a Emma também não gosta muito dele - E você já pensou em deixar de ser chata? - será que eles realmente não se dão bem?


Emma, será que podemos ir? - não queria ficar aqui no meio da rua e envolvida em discussões - Que isso linda, pode deixar que eu te acompanho, a esquentadinha não é tão legal assim - nossa, que cara desnecessário em, será que ele não se manca não - Não me chame de Jenna, pra você é Ortega, e prefiro ir com a Emma, ela é um companhia que eu aprecio muito, agora se nos der licença, vamos Emma? - talvez assim ele saiba se colocar no lugar dele.

Saímos deixando a Joy que reclamava com o Percy, espero que ela não se importe em ficar pra traz, mas esse cara é insuportável, não conseguiria ficar mais nenhum segundo perto dele -Você realmente gosta da minha companhia? Mesmo quando eu me empolgo muito falando - ai esta a Emma que conheço, sem toda aquela irritação - Não me importo muito, sou melhor ouvinte do que falante, gosto de ouvir você falar sobre qualquer coisa e fui sincera quando disse que aprecio sua companhia, espero que possamos compartilhar mais momentos - percebi a coloração em suas bochechas, ela estava envergonhada, não pude deixar de ser sincera com ela e isso me deu o privilégio de ver mais uma vez o quanto ela fica adorável quando está corada.

Teus olhos azuis Onde histórias criam vida. Descubra agora