Hello pessoas. Aqui estou eu novamente, espero que gostem do capítulo. Boa leitura
Passei o dia todo gravando cenas, na escola, na floresta, na cafeteria, só quero chegar no meu quarto para tomar um banho e poder dormir por no mínimo 20 horas, tenho que aproveitar que não vou gravar amanhã, não estou reclamando nem nada, eu amo gravar essa série, mas tenho que confessar que minhas energias ficam esgotadas, sem contar nas situações chatas que acontecem, como as piadas ridículas que o Percy tem feito. Desde a discussão que tivemos, a situação só tem ficado pior, o clima sempre tenso, o pior é ter que aturar ele como "pretendente" da Wednesday, por sorte não vou ter que beijar ele e nem nada do tipo, é nessas horas que agradeço pela Wed não gostar de contato físico, séria um sacrifício ter que beijar aquele escroto.
Hey jenna, já está indo embora? - e lá vem ela, a dona dos olhos azuis mais perfeitos, sempre tão alegre e bonita, com aquela carinha fofinha, me da vontade de apertar ela, morder e beijar.
Estou sim, já terminei as cenas de hoje, também tá indo pro hotel? - minha relação com Emma tem melhorado a cada dia, saímos sempre que tem tempo, além dos momentos de brincadeiras que temos no set, nos camarins e tudo mais.Bem, sim. Tinha pensado em te chamar pra fazer algo, mas você parece tão cansada - realmente estou cansada, mas passar esses tempos com ela, me deixa muito animada e cheia de energia.Eu aceito, o que você tem em mente? Filme? Parque? - as vezes tenho vontade de fazer algo mais, como posso dizer, "adulto" ou "romântico", mas não sinto que a Emma me veja desse modo.
O que achar de jantar no restaurante que tem aqui perto e depois dar um passeio na praia? - ok, já posso surtar?
Acho perfeito - pude ver ela respirar fundo e sorrir de um jeito envergonhado - que horas nos encontramos?
Pode ser as 20:00 horas, quando tiver pronta me manda mensagem - ficar com a Emma é tão bom que nem vi que já estávamos no corredor dos nossos quartos - bem, até a noite Jenna.
Até Emma - observei ela andando de costas até chegar no quarto, o que me fez rir um pouco. Certo, agora tenho cinco horas até a hora de sair, talvez eu deva dormir um pouco, não quero encontrar a Emma com essa cara de zombei e cheia de olheiras.
Acordei três horas depois, me sentindo completamente renovada e pronta pra esse encontro. Será que é um encontro mesmo ou é só coisa da minha cabeça iludida? Por favor deus, que não seja só ilusão. Tenho que ficar bonita, talvez eu deva usar algo mais arrumadinho, meu conjuntinho social preto com vinho vai ser perfeito junto com uma meia calça preta, uma camisa preta e um salto, espero que combine com a roupa dela, pelo menos um pouquinho, meu sonho é sair de casal, acho super fofo.
Mensagens on
Oi Emma.
Já estou pronta, podemos ir?
Oi Jenna.
Sim, também estou pronto, vou passar ai no seu quarto, me espera.
Mensagens off
Estou ansiosa pra ver ela, pra tudo na verdade, nosso programa de hoje é extremamente romântico, o que me deixa super nervosa, mas também com o coração todo derretido por ela. Escuto batidas na porta e vou até lá, respiro fundo e abro a porta.
Uau, você tá absurdamente linda, não consigo pensar um elogio que seja suficiente pra expressar o que eu vejo - alguém me socorre, to desfalecida aqui, além de linda, carinhosa e cheirosa, essa mulher elogia como ninguém.
E você tá perfeita, fica muito bem de jaqueta de couro - agora que pude observar, jaqueta preta, camisa social, gravata vinho, coturno e calça preta. AAAAAAAAAAAA a gente ta muito casal, eu vou surtar ainda mais.
Podemos ir? tenho um cronograma pronto pra essa noite - cronograma? então vai ter mais coisas, ela me surpreende cada vez mais, não sei mais o que esperar pra essa noite.
o que esperam para o próximo capítulo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus olhos azuis
Novela JuvenilJenna Ortega tinha 15 anos quando teve sua primeira namorada, mas isso não durou muito tempo, pois sua mãe não aprovou o relacionamento, e as consequências dessa descobertas geraram um trauma na jovem Ortega. Agora com seus 20 anos, ela continua sem...