- 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷 -

126 9 50
                                    

Música que recomendo ouvirem enquanto lêem! 'The Night We Met' bom capítulo!

----------------------------------------------------

Passava em todas as televisões "Sonic Liych ganha um Oscar por ser o melhor ator da cidade." Sonic era um ouriço de 27 anos, que atuava muito bem!! e com seu capricho esplêndido, começou a ficar bem famoso, e ganhou um Oscar por sua perfeita atuação em um filme que foi lançado recentemente.
Mas... Por mais que Sonic era bom em atuar, ele já foi casado com Shadow Theicy, um empresário de 30 anos, dono de uma empresa bem famosa e rica.
Eles se divorciaram a um tempo, e ambos tomaram essa decisão por conta de problemas como: ameaças, xingamentos, e outras coisas pra cima de Sonic.
Shadow também era bem sério, meio grosso, não sabia demonstrar seus sentimentos, muito estressado e descontava seu estresse em Sonic e o azulado não se sentia tão bem com isso, mais mesmo assim sempre tentava ajudar o ouriço. Shadow sempre ficava fora e sempre tinha que resolver problemas da empresa, Sonic queria ficar um tempo com seu esposo quando não ia ensaiar para os filmes, só que sempre não dava. Shadow e Sonic também brigavam muito, por conta do passado, porque antes de tudo como todos sabem Sonic era o herói que salvava todos de Eggman (que agora parou com isso) e Shadow era seu rival. Com isso, eles tomaram a decisão do divórcio pois acharam melhor um pro outro. Sonic amava muito Shadow só não sabia se o ouriço o amava também.
Shadow mesmo depois do que teve com Sonic preferiu ficar sozinho enquanto vía o azulado em suas atuações e suas conquistas.
Sonic, tentava sempre se pegava pensando no ouriço, ele não sabia o porque já que ele tinha certeza que não gostava mais dele e que prefiria ficar sozinho do que com ele.

'Sonic pov'

Eu estava ensaiando um pouco minha fala para meu próximo filme que seria lançado bem mais pra frente, quando me deparei pensando de novo naquele ouriço... Shadow... Eu não era mais casado com ele, não tínhamos mais nada!! Um seguiu seu lado. Só que eu não entendia porque me pegava pensando nele...

Tsk...

Tirando aquele ouriço de meus pensamentos... Eu decidi ir dar uma volta pela cidade sem meus guarda costas, é chato andar com eles e também as pessoas sempre ficam querendo falar comigo, me abraçando, me agarrando... Hagh... Acho bem melhor ir sem eles! Só me esconder e não chamar muita atenção!

/narração/

Então Sonic coloca uma máscara que escondia seu rosto até o nariz, um moletom cinza e sai de casa sem ser visto per seus guarda costas.
O ouriço sai caminhando pela calçada no máximo sem ser visto pelo seus fãs e por outros. Quando de repente esbarra em alguém.

Sonic- oh, perdão não foi minha intensão... Não estava prestando atenção... -Sonic diz enquanto tentava esconder seu rosto-.
???: melhor prestar mais atenção da próxima vez, e não ser besta em ficar olhando pra qualquer outra coisa quando está andando na rua.

Sonic então logo arregala seus olhos e suas orelhas ficam atentas, ele reconheceu aquela voz e reconheceu aquele estresse...

???: me ouviu?
Sonic- ....
???: tá surdo agora? Ou tá se fazendo de idiota?

Sonic continuava quieto pensando com a cabeça baixa, era realmente ele?

???: da pra você me responder??!
Então finalmente o azulado responde o estressado.
Sonic- eu ouvi... Desculpe. Vou prestar atenção na próxima vez.
???: tsk.. -sai andando-.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗍ᥲᥣ᥎ᥱz ᥙm rᥱᥴ᥆mᥱᥴ̧᥆? ✧ -𝖲𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈𝗐-Onde histórias criam vida. Descubra agora