capítulo 0 / Prolongue 💕

2K 146 42
                                    

Elizabeth de 5 anos pov:

Estava no jardim a ler um livro como todos os dias desde que mamãe morreu eu tenho passado muito tempo sozinha. Alguns perguntam se eu tenho uma boa relação com as minhas irmãs e eu digo não!

Elas só sabem implicar comigo junto da duquesa, elas não passam de distúrbios em pessoa!

Penélope: Elizabeth -Diz com cara de nojo por dizer meu nome- meu pai quer falar com você! Então faz algo de útil e vai ter com ele.

Eu até poderia a responder com " o pai pode até ser seu mas sou eu eu favorita dele" mas ela poderia contar para a duquesa e eu ir parar no 'quartinho do silêncio.'

Um lugar horrível que eu costumo ficar sempre que faço algo de mal. É um quarto pequeno que fica no porão, lá é imundo e escuro, eu fico lá trancada por dias sem comer ou ver a luz do sol por coisas que a maioria das vezes não é minha culpa! Mas eu prefiro ir para lá do que voltar a ter a 'régua da disciplina.'

Que também é um castigo para mim, em resumo a duquesa pega no meu braço e bate a régua nele até que sangre. Já ouve vezes que eu até desmaiei de perder tanto sangue mas ninguém se importa a não ser Sarah ela é a única que cuida de mim!

Elizabeth:- Estava agora a entrar no escritório do meu pai pois ele já tinha me dado autorização para entrar- Papai me chamou?

Duque: Sim, eu preciso que você se arrume para vir comigo ao palácio imperial - Diz olhando para alguns papéis na sua secretária.

Elizabeth:" Palácio imperial?! Eu !? Porque!?"- Foi a única coisa que eu pensei até eu sair correndo para o meu quarto, que não era muito grande na verdade ficava na área das criadas mas fazer o que não é mesmo - Sarah!! - Grito para ela- Eu preciso que me arrume por favor.

Sarah: Claro senhorita - Sorri para mim

Eu corro para a penteadeira que não passa de um banco uma mesa velha e um espelho partido.

Sarah começa a procurar um vestido para mim dentro do armário, meus vestidos são todos muito pobres já que a duquesa não se importa como que eu visto e o duque não tem coragem para a enfrentar.

Sarah: Aqui senhorita - Diz mostrando o vestido mais bonito e luxuoso que eu tenho.

Sarah: Aqui senhorita - Diz mostrando o vestido mais bonito e luxuoso que eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quase nunca o uso para não o estragar.

Sarah: A senhorita vai ficar linda com este vestido - Diz sorrindo para mim enquanto começa a pentear me o cabelo

Eliza: Espero que sim - sorrio de volta.

Eu e o papai finalmente chegamos ao palácio imperial, ainda não sei bem o porque de eu ter vindo mas gostei muito!!

Estava a andar pelo jardim sozinha pois papai foi para uma reunião com o imperador e eu não podia ir também. Depois de tanto andar cheguei a um lago era bonito fiquei bastante tempo a olhar para ele, até que eu escuto um barulho de trás dos arbustos.

quem me fez a mãe da protagonista Onde histórias criam vida. Descubra agora