capítulo 7

1.1K 112 32
                                    

Claude pov:

Acabei de chegar do templo com a espada e a rosa para a coroação.

Preciso entregar isto para Eliza

Começo a andar em direção ao salão pois Eliza disse que ia para lá mais cedo. Pelo caminho passo por Anastacius que parece estar chateada com algo mas como sou um bom irmão..... eu apenas o ignoro e passo direto por ele.

Chego á frente porta do salão, mas quando eu ia abrir sinto que tem algo de trás dela... Faço força para a abrir e assim que eu entro vejo....

Claude: ELIZABETH!!!- Grito ao ver ela desmaiada no chão com agora uma ferida na testa devido á força que eu fiz para abrir a porta.

Rapidamente a agarro no estilo noiva e saio a correr para o quarto dela que com sorte Ellen está lá.

Claude: ELLEN, chame um médico agora!!- Digo abrindo a porta com força

Um pouco surpresa ela acena com a cabeça e sai do quarto para cumprir minha ordem.

Levo Elizabeth para sua cama e a deito na mesma.

O que será que aconteceu?

Penso passando a minha mão na sua testa

Ela está a ferver de febre!!

Pego na sua mão e a levo até a minha cabeça, fazendo cafuné em mim mesmo.

Será que Anastacius tem alguma coisa haver com isto?

Ellen: Sua alteza !!- Diz entrando no quarto - O médico está aqui!!

Que rápida!!

O médico chega perto de Elizabeth e começa examiná-la

Médico: A sua alteza tem comido e dormido bem ultimamente?- Diz se virando para Ellen

Ellen: Bem.. Eu hoje não a vi tomar o pequeno almoço nem o almoço só para não falar que ela tem acordado mais cedo do que o habitual, então....- Diz meio preocupada

Médico: Deve ser por isso que a senhorita Elizabeth tem um corpo tão fraco e frágil, por assim dizer... E com a possível carga de trabalho que teve estes dias , seu sistema nervoso deve ter entrado em shock fazendo-a desmaiar. E também com a leve gripe que tinha, que veio a piorar, deve ter sido mais um motivo para ela ter desmaiar.

Obrigado por dizer o que eu já sabia...

Claude: E quando ela vai acordar?

Médico: O corpo dela está a descansar, como se estivesse a dormir, então eu não sei quando ela vai acordar mas provavelmente daqui algumas horas....

Ellen:E quando á gripe, ela precisa tomar alguma coisa?

Médico: Não, a senhorita só precisa de baixar a febre dela com panos húmidos.- Diz começando a se dirigir mas sem antes ter se curvado para mim.

Ellen: Ok, Obrigada por ter vindo Doctor.- Diz isso e ele sai da sala.

Corpo frágil.......... Espero que acorde logo Elizabeth

Me sento ao lado dela na cama fico a olha-la

No dia seguinte

Acordo com alguém a mexer-se na cama, olho para cima e vejo a Eliza acordada.

Rapidamente me levanto e abraço

Claude: Que bom que você acordou - Sussurro para ela

Eliza: Quando tempo estive desacordada?- Diz me abraçando de volta

Claude: A tarde e a noite toda...

Ela parece surpresa...

Claude: Você se encontrou com Anastacius?- Digo neutro para ela ainda no abraço

Eliza: Sim- Diz baixinho

Eu saiba!!

Claude: Soube o que conversaram?

Eliza:........Ele disse..... Que a Penelope...... Provavelmente está grávida - Diz meio chorosa

Como É Que É!!!!

Eliza: E que ......... Queria que eu adotasse o filho deles.......- Diz finalmente chorando

Esse DESGRAÇADO!! Calma Claude.... Se tudo correr bem é hoje que eu acabo com ele....

Separo o abraço e começo a limpar as suas lágrimas

Claude: Porque Você está a chorar?- Digo calmo a limpar lhe as lágrimas.

Eliza: Eu...... Apenas achei que ele....... Ele me disse que me amava e...... Depois diz me isso ...... Ele é um cara de pau- Diz entre soluços.- Eu não gosto dele....... E sei que é hipócrita estar a chorar por isso........ Mas me magoou- Diz voltando me abraçar.

Retribuo o abraço dela..

Esse desgraçado, como ele ousa a fazer chorar assim....... Isso só me faz ficar ainda mais ansioso para a cerimónia da coroação..

Eliza: parando para pensar- Diz limpando as lágrimas- Hoje é a coroação... E eu ainda estou na cama.. Preciso me despachar para a arrumar- Diz tentando sair da cama.

Claude: Você não vai a lado nenhum!- Digo frio para ela a fazendo arrepiar-  sua febre está muito alta! Não vais á coroação!!- Me levanto da cama.- E nem penses a lá ir ter, pois eu vou mandar guardas para guardar o seu quarto, para ter certeza de que você descansa. Além disso se você precisar de algo a Ellen vai estar aqui- Digo saindo do quarto.

Já se passou 3 horas desde que eu saí do quarto de Elizabeth.

Estou agora a me arrumar para a cerimônia.

Félix: Sua alteza, já está pronto?- Diz entrando no meu quarto.

Claude: Sim, vamos - Digo saindo do meu quarto com Félix.

Que o Show comece....













































_________________________________________

Suspense kkkkkk

Voltei!!!

Espero que tenham gostado do capítulo ❤️

Desculpa estar a postar tão tarde mas......... Imprevistos......., MAS COMPRI MINHA PROMESSA kkkk

E também desculpa capítulo curto mas, eu tinha que fazer o suspense.... Amanhã provavelmente sai um capítulo de " Por que eu escolhi você!" Se você quiser ir lá ler está á vontade <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠>

Uma pequena propaganda kkk

Não revisado!!!

quem me fez a mãe da protagonista Onde histórias criam vida. Descubra agora