capítulo 2

1.5K 137 37
                                    

Elizabeth pov:

Com a ajudar de Félix consegui sair de entre os braços de Claude.

Félix: Sua alteza, está a dormir tão calmo. Eu acho que é por você estar aqui- Diz olhando para mim

Elizabeth: O que !? - Digo surpresa com essa pergunta

Ele está a dormir calmo porque eu estou aqui. Ele parecia não ter dormido bem mais cedo talvez seja isso.

Eliza: Bem, eu agora preciso voltar para casa então uma boa noite Félix.

Félix: Boa noite senhorita.

Passaram alguns dias desde que Claude ficou noivo de Penelope.

Confesso que ele ficou um pouco esquisito com isso, ultimamente tem me mandado vir mais vezes ao palácio para ficar com ele.

Neste momento estou a ler um livro, sentada á frente do lago que nós nos conhecemos.

Ele estava a passear com Penelope a última vez que o vi.

Félix: Senhorita - Diz chamado a minha atenção.

Eliza: Sim - Digo me virando para ele

Félix: Sua majestade o imperador está a pedir sua presença no salão principal.

O imperador!? Como assistir? Ele sabe da minha insistência.

Eliza: sim estou indo- Digo me levantando.

Félix: A senhorita precisa que eu a guie?

Eliza: Não obrigada, eu conheço este palácio como a palma da minha mão - Digo saindo deixando o sozinho.

Estou agora em frente da porta do salão principal.

Eliza: - Bato na porta e peço autorização para entrar, que logo é concebida. Entro e vejo o imperador e meu pai e o príncipe herdeiro.

Anastacius de Alger Obelia o príncipe herdeiro e também o grande motivo para a mudança de personalidade de Claude.

Nunca o conheci pessoalmente mas também nunca o quis conhecer. Dizem que ele é um homem ganancioso por poder.

Eliza: me chamou sua majestade - Digo dando um reverência por educação.

Imperador: Oh, Elizabeth ainda bem que chegaste. Estava mos mesmo a falar de você.

De mim?

Eliza: - Olho para o meu pai que parece nervoso por alguma coisa.

Imperador: Você sabe porque está aqui Eliza?

Eliza: Não, sua majestade. - Digo um pouco confusa

Imperador: Seu pai ofereceu sua mão em casamento para o meu filho mais velho.

Eliza:- olho para o príncipe herdeiro aterrorizada - O que ?- Sussurro baixinho abismada.

Imperador: Não é incrível duas das filhas do duque de Judith comprometidas com os príncipes deste império- Diz sorrindo.

Eliza: S-sua majestade eu sou filha ilegítima do duque não seria vergonhoso para o príncipe herdeiro ter-me a mim como noiva?- Digo com muito receio da resposta.

Eliza: S-sua majestade eu sou filha ilegítima do duque não seria vergonhoso para o príncipe herdeiro ter-me a mim como noiva?- Digo com muito receio da resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
quem me fez a mãe da protagonista Onde histórias criam vida. Descubra agora