( AVISO ⚠️: eu não encontrei nenhum capítulo a dizer como Anastacius morreu, tipo , só sei que Claude matou ele. Se Claude matou ele de uma forma específica eu não sei!! Então vou inventar!!! E outra eu sou horrível a escrever lutas, então por favor me perdoem se ficar uma merda!)
Claude pov:
Estou agora na porta da sala do trono com Félix.
Eu abro a porta de forma brusca, chamando a atenção de todos.
Anastacius estava ajoelhado em frente do imperador com a rosa num ombro e a espada no outro.
Imperador: CLAUDE, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!!- grita na minha direção.
Ando em direção aos dois e num golpe rápido corto a cabeça do imperador, fazendo-o cair no chão.
Ainda bem que Elizabeth não está aqui.
Anastacius: Mas... O que - Diz surpreso - Guardas!!- Grita para os guardas enquanto vê os nobres a fugirem da sala do torno.
Félix rapidamente se mete em frente dos guardas os impedindo de avançar até Claude.
Anastacius ao ver no estado que está, solta uma risada.
Anastacius: Você não passa de um verme!!- Diz pegando na espada sagrada que estava no chão.
Claude: Não vou permitir que continue vivendo depois deste dia- Diz golpeando ele com a espada.
Anastacius: Não entendo de onde vem toda esta angustia.- Diz com sarcasmo defendo a golpe de Claude.- Talvez... Por eu ter pegado sua mulher - Recebe um golpe de Claude mas desvia- não não não, ou...... Talvez por eu ter ficado com a Elizabeth para mim mesmo sabendo dos seus sentimentos.- Claude dá outro golpe com a espada mas desta vez com mais força.- Ou... Talvez por ter matado a sua mãe!!
Desta vez Claude se enervou e enfiou a espada na perna de Anastacius o perfurando.
Claude: Você não presta como ser humano, eu só estou fazendo um favor para o império.- Diz voltando a a golpear ele mas desta vez pondo um pouco de mana na espada.
Anastacius: Um favor para o império? Não me faça rir, ninguém vai querer ter um imperador que matou seu próprio irmão por poder. - Diz dando um chute na perna de Claude.
Claude: Eu nunca teria feito isto se você não fosse um merda!! - Diz perfurando o peito de Anastacius o fazendo cuspir sangue.- Ter um imperador que está disposto a matar qualquer um em busca de poder, só traíra ruína para o império!!
Anastacius: Cof Cof, Seu.... Verme .. insignificante... Eu te garanto que.... Eu vou fazer a sua vida um inferno...- Diz com dificuldade por conta do sangue .
Claude: Não, você não vai fazer nenhum vida um inferno pois daqui você não passa- Diz frio enfiando a espada no peito de Anastacius tirando-lhe a vida.
Claude olha para Félix o vendo tudo ensanguentado e o vê a atirar o último guarda para o chão. Ele se vira em direção ao seu pai e pega a coroa da sua cabeça colocando-a na sua.
Félix: Sua alteza, o que fazemos agora?- Diz tentando tirar o sangue da sua cara.
Claude:..... O principal já está feito- Diz frio olhando para o Anastacius morto- mate a imperatriz, não podemos deixar essa mulher viva. Ela fugiu com o resto dos nobres.- Diz para Félix que se retira para obedecer à ordem.
Claude dá uma última olhada para Anastacius e sai da sala indo em direção ao quarto de uma certa pessoa.
Daqui para a frente vou ter um monte de dores de cabeça.
Chego ao quarto de Elizabeth e entro. A vejo a dormir.
O que vou dizer a ela quando descobrir que eu matei Anastacius?
Chego perto dela e me sento ao seu lado.
Ela parece tão serena a dormir. Eu não quero que ela fique com medo de mim, mas eu não tive escolha.
Dou um beijo na testa dela e vou para o meu quarto tomar banho e trocar de roupa.
_No dia seguinte _
Elizabeth pov:
Acordo com um barulho no meu quarto. Me sento na cama e vejo Penelope.
Eliza: O que você está fazendo aqui?- Pergunto ainda sonolenta.
Penelope:.........- Fica a olhar para o chão - Você sabe quanto tempo você dormiu?- Diz neutra.
Eliza: Ah, Claude disse que eu dormi uma tarde e noite inteira.- diz confusa.
Penelope:- Se a próxima de mim e se senta na cama ao meu lado.- Dois dias...
O QUE !? DOIS DIAS!!
Eliza: o que !? - Digo incrédula- mas...
Penelope: Depois que você acordou voltou a adormecer e a desmaiar.- Diz ainda neutra
Eliza: Ah, eu não fazia ideia.
Penelope: - Ela olha para mim eu finalmente reparo nas olheiras que tinha.- Você perdeu muita coisa nestes dois dias ....
Eliza: Como o quê?
Penelope: Claude matou Anastacius e se auto declarou de imperador.- Diz com uma voz calma mas ou mesmo tempo neutra.- o feneral será daqui a três dias...
O que .... O Claude matou Anastacius.... Porquê? Será que é por causa da sua rivalidade. Não, Claude não o mataria por isso....
Então porque? Eu sei que Anastacius não é uma boa pessoa o que o tornaria um péssimo imperador mas.... O matar...Estava perdida nos meus pensamentos até que percebo que ela começou a chorar.
Eliza: Penelope!! Você está bem...- Digo segurando os ombros dela.
Penelope: Desculpa....- Diz baixinho - Desculpa.... Eu foi uma péssima irmã para você..... Eu ......- Diz chorando ainda mais.- Elizabeth... Eu estou grávida!! E o pai.... Está morto... Eu não vou durar muito tempo com esta criança.....- Olha para mim- Você é a minha única esperança.... Por favor me ajuda....
................
Eliza: Eu.... Eu não sei o fazer....
Penelope: Eu não quero que você a ame ou adote, eu só quero que você tome conta dela caso eu não sobrevive....- Diz limpando as lágrimas
Eliza: porque você está me pedindo isso eu pensei que quisesse que Rosalia tomasse conta dela.
Penelope: Ela é tão egoísta quanto eu..... Se ela ficar a saber que o pai é Anastacius, a vida da minha criança será arruinada. Eu sei que nunca foi uma boa irmã para você mas.... Eu espero que você me possa ajudar - Diz novamente neutra.
O que eu faço? Eu sei que esta criança é fruto de traição mas....eu... Não quero que ela sofra por algo que não teve culpa. Penelope pode não ter sido uma boa irmã, mas dentro daquela casa foi a única pessoa que eu pode "confiar". Isso para não falar que Rosalia é uma mulher horrenda nem quero imaginar o quanto aquela criança vai sofrer psicologicamente nas mãos dela.
Eliza: Eu... Tomo conta dela ..... Não se preocupe Penelope- Digo fazendo cafuné na cabeça dela.
Penelope: Obrigada- Sussurra meio chorosa para mim.
______________________
Voltei!!!!
Não revisado ❗
Espero que tenham gostado do capítulo!!
N/A: para quem não sabe Rosalia é irmã de Penelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quem me fez a mãe da protagonista
Fiksi PenggemarE se a mãe de Athanisia não fosse Diana e sim o primeiro e único amor de Claude. Elizabeth meia irmã Penelope e fruto de uma amante com o duque, conheceu Claude quando tinha 5 anos. Claude começa a criar sentimentos pela mesma. Ao longo dos anos Cl...