14°

1.5K 92 25
                                    

Alice

Eu estava confusa demais, de uns tempos pra cá minha vida virou de cabeça pra baixo, em um dia eu não tenho família no outro tem um homem que eu amo e um menino que considero um filho, e descubro
Que finalmente posso saber minha verdadeira história.

LC

Fiquei com muita raiva de Mirela mandei os meus soldados raspar o cabelo dela e mandar que nunca mais pise o pé no meu morro, pois assim que pisar estará morta.

Mãe: eu não acredito que tratei minha filha daquele jeito, e falei que meu neto era um bastardo.

Desabou no chão chorando.

Eu: eu estuprei a mulher da minha vida, a mulher que me ajudou quando mais precisei, que cuidou do meu filho quando nem a mãe dele mesmo cuidou.

Eu: eu errei com quem nunca esperava isso de mim, mamãe.

Chorei ali eu chorei como nunca fiz, 6 meses sem acompanhar ela, sem acompanhar a gestação do meu filho.

Mãe: você precisa ir atrás dela, ela precisa da gente, eu preciso dela.

Eu: não dá mãe, olha o que a gente fez, ela nunca vai nos perdoar, além disso ela está num morro inimigo nosso.

Escutei um choro vindo do quarto do Biel e corri ver ele. Cheguei lá ele estava sangrando o nariz, e pedindo por Alice.

Eu: filho fala comigo? Por favor.

Eu tava desesperado, descobri tudo sobre Alice e agora ver meu filho nesse estado.

Filho: eu quero mamãe Alice, ela cuida de mim, eu odeio Mirela, você fez mamãe ir embaixo com meu irmão.

Aquilo quebrou o restante do meu coração, ele tinha razão a culpa era minha. Peguei ele e levei ao posto.

Médico: parentes de Gabriel...

Nem deixei terminar de falar e interrompi.

Eu: sou eu o que ele tem?

Médico: provavelmente ele está com febre por saudade de alguém, está com anemia atacada e quer um conselho?

Eu: sim.

Médico: traga essa Alice para ele, ele não para de chamar por ela, e acho que essa febre é por ela.

Falou e saiu me deixando ali sem saber o que pensar, sem saber como agir.

Alice

Resolvi que quero fazer o DNA, procurei por vt e te avisei... Fizemos o exame mas só amanhã fica pronto.

Resolvi lhe pedir algo que venho pensando bastante.

Eu: vt posso te fazer um pedido?

Vt: claro o que querer.

Eu: quero que me ensine a lutar.

Ele pensou um pouco.

Vt: claro também acho que você deva saber a se defender, mas vamos fazer treinos leves por causa do bebê.

dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora