LC
Ela mudou tá mais linda, a barriga já está grande más, ela está amarga não tem brilho nos olhos mais, eu causei isso nela.
Eu: Alice você não é assim, eu errei muito com você... Mas não se torna quem você mais despreza quem você mais odeia, não se torna uma pessoa igual a mim uma pessoa que desde quando meu pai morreu não tem mais vida, que está destruído por dentro, não deixa o mundo cruel entrar em você, você é uma pessoa maravilhosa que me ajudou quando ninguém me ajudou e mesmo assim eu não escutei você, e sabe o porquê eu não escutei você?
Alice: sei, porque você nunca me amou, me traia eu que sempre te ajudei mas não, preferiu acreditar em uma vagabunda do que, na mulher que estava dentro de casa.
Eu: realmente Alice acreditei em uma vagabunda, mas não é só por isso eu cresci nesse meio que você está entrando eu vi matarem meu irmão gêmeo e minha filha. porque eu acreditei em uma mulher que estava dentro da minha casa, que dizia me amar mas, quando me contaram que ela estava me traindo eu não acreditei porque ela estava lá dentro da porra da minha casa na minha vida ela era a mãe da minha bebê que nunca chegou ao mundo, por eu ter acreditado nela, eu estava com medo de tudo acontecer novamento com você. Por isso eu não ouvi você, aquele dia eu vi ela em você e estava acontecendo tudo denovo, eu estava cego, não via a verdade por trás daquele vídeo que ela me mostrou de você, eu estava atormentando que aquilo estava me acontecendo de novo. Meu amor eu sei que nada muda o que eu te fiz mas te peço nunca deixa sua vida se transforma no inferno que é a minha.
Alice: eu não sabia que você teve um irmão gêmeo nem uma filha.
Eu: Alice você não tem noção do que eu passei para estar aqui onde eu estou, o mundo que estamos não é cruel as pessoas que são. Eu não tive chance de ver minha filha porque no seu nascimento ela e seus capangas fez questão de me amarrar em uma cadeira e ver seu parto, assim que ela nasceu eu ouvi seu choro ela a matou com uma facada em seu pescoço, ela era frágil Alice eu vi meu mundo acabar ali mas não o meu pesadelo estáva começando ali, eu tinha 18 anos naquela época eu era mais velho que Luiz meu irmão eu iria assumir o morro, meu irmão sempre esteve do meu lado mas, quando ele me contou que ela me traia ela me fez acreditar que ele queria o meu lugar, eu estava acreditando na mulher que eu amava, assim que ela fez isso com meu filho, meu irmão foi jogado dentro do quarto que nós estávamos, ele estava desfigurado cheio de cortes... Eu mandei deixá-lo em paz mas não então ela me diz.
- Lucas amor ele foi o único a me desmascarar sorte que você acreditou em mim todo o tempo, vou acabar com ele só porque ele tentou me desmascarar hahaha.
Luiz: eu não me arrependo, se vai me matar me mate eu não tenho medo de você, irmão eu te amo muito, sinto muito por tudo que você passou e vai passar agora mas nunca desista eu estarei de lá olhando você, cuidarei da nossa anjinha e de papai, e cuidarei de você e mamãe aqui, te amo de mais.
Eu: eu também te amo.
Eu: depois disso só escutei o disparo seguido de vários outros ela só me deixou vivo porque disse que queria me ver sofrer, eu nunca mais consegui me entregar alguém depois disso nem mesmo a você mesma, mas agora eu vejo que eu estava me enganando eu nesse tempo consegui ver o quanto te amo.
Terminei de falar quase sem voz embargado de choro e os outros soldados não estava diferente, nem mesmo do morro do jacarezinho estava chorando até o dono de lá ,mas Alice estáva sem ação ela estava em choque não tinha reação.
Só senti meu corpo mole e tudo escurecendo.
Eu: me perdoe eu te amo muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dono do morro
Fanfictiononde o Lucas ou lc dono do morro vai em uma missão é acaba baleado quase morre mas encontra Alice uma pobre garota q vivi em uma cabana velha caindo aos pedaço e só ela vai ajudar ele. Plágio é crime Querem mais??? gente pra quem já viu o começo des...