Pov: dona rosa.
A hora que fiquei sabendo que tudo que aquela cobra falou era mentira, e que Alice era inocente, a culpa me consumia.
O tanto que eu chinguei, menosprezei e bati em Alice, como eu falei do meu neto em sua barriga, eu não me perdoaria facilmente.
Eu me culpava por tudo que fiz e falei a ela, como me referi ao meu neto em sua barriga.
Eu amava aquela menina como minha filha e na primeira oportunidade de mentirem sobre ela eu acreditei, eu não acreditei na mulher que salvou meu filho e meu neto, mesmo não tendo nada, ela ajudou 2 pessoas completamente desconhecidas por ter um coração bom.
E agora saber de toda a verdade é agoniante, eu não deixei ela se explicar, ela foi enxotada da minha casa como um animal, com meu neto em sua barriga, sem ter para onde ir.
E agora com meu filho baleado, meu neto de repouso, o que eu faço?
Estou completamente perdida sem saber o que fazer ou falar.
Quem eu quero enganar? Eu não consigo encara- lá de frente, o medo me consome, e se ela não permitir eu ver meu neto? E se ela não querer ver o Biel? E se ela não perdoar meu filho? É tantos e se, que eu fiquei tão perdida.
Eu não sei se fico aqui no morro ou se vou atrás do meu filho.
Passei no quarto do Biel e ele tava chorando ainda.
Eu: o meu amor não chora não.
Biel: porque vovó, porque vocês fizeram aquilo com a minha mãe, ela não tinha culpa, vocês mandaram ela e meu irmão embora.
Ele falou chorando e isso era como uma facada no peito, porque eu sabia que ele se referia a alice. Ouvi ele falar isso, era sentir a mesma dor dele.
Eu: amanhã nois vai ir ver o papai e vamos tentar ver a Alice.
Biel: sério vovó ?
Falou todo animado, se levantando da cama, até parecia que sua fraqueza tinha sumido.
Eu: já melhorou Biel só em ouvir falar do papai?
Biel; não, eu irei ver a mamãe, e vou poder mamar.
Se levantou e foi tomar banho, assim que saiu do banheiro deixou uma roupa separada em cima da mesinha do seu quarto.
Eu: para que você separou essa roupa Biel?
Perguntei para ele que agora comia uma maçã, que estava à beira da cama, a qual eu havia trazido mais cedo.
Biel: já separei a roupa que irei ver mamãe, para não me atrasar, agora irei dormir para chegar amanhã logo.
Então ele se deitou, e eu fiquei pensando como eu iria encarar ela amanhã.
deixei Gabriel dormindo e fui me deitar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dono do morro
Fanfictiononde o Lucas ou lc dono do morro vai em uma missão é acaba baleado quase morre mas encontra Alice uma pobre garota q vivi em uma cabana velha caindo aos pedaço e só ela vai ajudar ele. Plágio é crime Querem mais??? gente pra quem já viu o começo des...