alice

769 55 5
                                    

Pov: Alice

O médico e aquela sem sal da enfermeira saio do quarto, nós deixando sozinhos.

Olhei para LC ali deitado sobre aquela maca, e o arrependimento me matava, eu amo ele ainda, a minha visão começa a embaçar por conta das lágrimas, e eu sento ao seu lado segurando sua mão. Lucas ainda estava dormindo, mas estava se mexendo bastante.

LC: Alice me perdoa, eu te amo muito, Alice, Alice, Alice.

Ele falava ainda dormindo, e pela primeira vez nesses seis meses de gestação sente meus filhos chutarem. Levei a mão a barriga enquanto meus bebês chutavam. Olhei para frente onde Lucas me observava agora acordado.

LC: Alice, me perdoa por tudo que é mais sagrado eu lhe amo, eu sei que errei muito com você e sei que é difícil você me perdoa e eu te entendo porque até eu não me perdoo por ter feito e ter falado a você, a verdade é que eu não estava lúcido,.eu sei que não à nada e nem ninguém, irá justificar o meu erro, mas meu amor me de uma segunda chance de fazer tudo diferente.

Eu não sabia o que fazer diante da sua fala.

Eu: você está bem? Está se sentindo alguma coisa? Quer que eu chame um médico?

LC: não, a única coisa que eu quero é seu perdão. Será que eu posso sentir meu filho?

Falou se referindo a minha barriga, então peguei sua mão e ia levando até minha barriga, quando meu telefone tocou.

Eu: preciso atender.

Falei olhando a tela do celular vendo ser meu pai.

Eu: oi papai.

Eu: sim,sim já estou indo, não a deixem entrar, faça o que for preciso.

LC: o que seu pai queria?

Eu: não que você manda em mim, mas era a sua mamãe querendo subir o morro, e nao deixamos inimigos entrarem no morro.

LC: deixa ela subir Alice, você sabe que ela não é inimiga, ela ama você como uma filha.
.
Eu: ama mesmo? aaaaah dteixa eu refrescar sua memória! amor de mãe não fere, não magoa, não machuca, não bate, não espulssa a filha de casa sem ter para onde ir com o seu próprio neto na barriga. Quer que eu te lembre mais ? Mãe não deixa o próprio filho ESTUPRAR uma mulher inocente ali na sua frente, essa mesma mulher que ela jura amar com filha, sem fazer NADA, a mulher que salvou seu filho e Neto da morte, que lhe deram abrigo quando nem se conheciam.

Olhei para cara dele e falei tudo que estava entalado na minha garganta, eu terminei de falar chorando muito porque lembrar daquele dia era como sentir aquela dor de novo, e o causador dessa dor estava ali na minha frente ouvindo todo o meu desabafo com os olhos vermelhos, como se ele estivesse arrependido. mas não se enganem estuprador não se arrependem.

LC: me perdoa Alice... Eu me arrependo profundamente do que eu fiz, homem nenhum tem o direito de fazer o que eu fiz em mulher alguma, eu sei que nada vai anular o que eu fiz, mas se você me der uma segunda chance eu irei fazer tudo diferente me deixe fazer parte da sua vida, do nosso Filho.

Eu: sabe quando eu vou te perdoar? Nunca, eu nunca vou te perdoar, e que filho você quer fazer parte da vida dele? Deve ser do Gabriel né, porque o meu filho é meu só MEU, e você nunca irá ter contato com ele, e sua mãe é melhor que ela já tenha ido embora porque se não ...

LC: Alice eu sou o pai dessa criança, eu tenho todo o direito sobre ele, e você não pode me impedir disso.

Eu: você perdeu todo o direito naquele dia,
Que você chamou o meu filho de bastardo, e espero que você se recupere logo pois não aguento mais olhar para sua cara.

Terminei de falar e saí dali, pois não aguentava mais tentar esconder a dor que eu estava sentindo naquele momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora