💥- [ 𝟎𝟎𝟏 ]

31 5 2
                                    

2023 Los Angeles, Califórnia
[ Gracie's bedroom ]

2023 Los Angeles, Califórnia[ Gracie's bedroom ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gracie's pov: -

São literalmente sete da manhã de um sábado e eu estou acordada. O por que? Um ser chamado Maggie Davis, no caso, a minha melhor amiga. E não, ela não estava aqui, ela me ligou para falar sobre absolutamente nada.

Alô? -

- Oi Gracie!

Por que diabos você está me ligando às sete da manhã Mag? -

-Ah, qual é, vai me dizer que estava dormindo?

Sim?! -

- Hoje é sábado Cie!

Exatamente, hoje é sábado e eu estou de férias! -

- Por enquanto.

Me deixa aproveitar, e vai dormir você também. -

- Não desliga!

Aí meu pai, você me ligou pra que exatamente? -

- Nada... Mas não desliga!

Eu desisto de você Mag. -

- Nã-

E eu desliguei na cara dela. Sinceramente, eu até tentei dormir de novo, mas não deu certo, então eu tomei vergonha na cara e levantei da cama. Lavei o meu rosto, escovei meus dentes e desci pra tomar café da manhã.

- Você acordada essa hora? - Minha mãe disse como se fosse um milagre, e era.

- É difícil ter amigas que te acordam sete da manhã para não falar sobre nada. - Eu disse e minha mãe riu.

- Tem waffles dentro da AirFyer e frutas no congelador.

- Obrigada! - Eu disse e logo fui fazer meu prato.

Eu não costumo tomar café da manhã sabe? Só nas férias, em dias de escola não pois estudo de manhã, e eu não tava pronta pra voltar com essa rotina. Ou talvez esteja, se Maggie continuasse enchendo o meu saco logo cedo.

----------------------------------------------------------

2023 Los Angeles, Califórnia
[ Mason's bedroom ]

2023 Los Angeles, Califórnia[ Mason's bedroom ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mason's pov: -

Agora são duas da tarde e eu finalmente acordei. Provavelmente minha irmã veio aqui tentar me acordar milhares de vezes, mas fracassou e desistiu. Eu estava pronto pra ir comer, no caso, almoçar, por conta do horário, até Brooke abrir a porta.

- A Bela adormecida acordou foi?

- Não enche Brooke.

- Mal humor logo cedo? Enfim, estou saindo de casa agora, a comida tá na mesa, é só se servir. Pelo amor de Deus não quebre nada, principalmente um osso. Até mais tarde!

- Até. - Eu disse parecendo um morto-vivo, eu e minha irmã éramos bem diferentes.

Botei meu prato e sentei no sofá, não tinha ninguém em casa então eu podia simplesmente fazer o que quiser. Botei em um canal qualquer e apenas assisti enquanto comia, sem tentar pensar que segunda eu teria que enfrentar uma nova escola. Sabe, era difícil ser famoso, mas era legal. E, com certeza, a pior parte é escola, quando você menos esperar, pode brotar fã em baixo de você. É, eu estou falando por experiência própria, por isso mudei de escola. Essa eu diria que é mais "profissional", as pessoas lá são meio que famosas também. Mas com certeza eu ia ter fã, afinal, eu sou eu né.

Como se não fosse suficiente acordar duas da tarde, cochilei no sofá por umas 3 horas, até a Brooke me acordar.

- Credo porco, nem pra botar o prato na pia. Ainda come no sofá, vê se pode isso. - Ela reclama me batendo com almofadas, tentando me acordar, e conseguindo, mas conseguindo também me irritar.

- Chega, eu tô acordado porra.

A menina bufa e leva minhas coisas na pia.

- Valeu escrava! - Grito.

- Vai se fuder Thames.

Dou uma risada e boto outro filme. Aiai, eu realmente não estava pronto para segunda-feira.

----------------------------------------------------------

• 556 palavras !

• Opa, oioi! Eu sou a Giulia mas podem me chamar como quiserem :)

• Eu tô a muito tempo querendo fazer uma fanfic então finalmente tomei vergonha na cara KKKKKKKKK

• Enfim, espero que tenham gostado!

• Capítulo não revisado :( Desculpa se tiver erros na escrita!

𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓. - 𝗠𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 🕷️Onde histórias criam vida. Descubra agora