💥 - [ 𝟎𝟎𝟓 ]

10 3 0
                                    

Los Angeles, Califórnia
[ Mason's bedroom ]

Los Angeles, Califórnia[ Mason's bedroom ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mason's pov -

Por um milagre acordei 8 da manhã, desci e peguei um cheetos.

- Cheetos essa hora da manhã Thames? - Uma voz aparece atrás de mim.

Me viro para ver quem é, mal consegui reconhecer direito e começo a rir.

- Você tá igual a Samara com esse cabelo.

- Que? - Maddy pergunta e vai até o espelho mais próximo.

Só ouço um grito da menor e começo a rir mais ainda. Como o meu cheetos e deito no sofá. É... Eu acabei dormindo.

- Mason, Mason, Thames! MASON THAMES! Puta que me pariu... Ala a Megan Fox.

- ONDE? - Acordo e ouço a risada de fumante de Brooke. Que mulher chata, isso enche o saco da gente.

- Você tinha que ver a sua cara.

Mostrei o dedo do meio para a garota e subi pro meu quarto. Vi o horário e já eram 11 horas, me arrumei o mais rápido que pude e logo desci.

- Vamos?

- Finalme... MEU DEUS ELE NÃO TÁ DE PRETO!!!! TIRA FOTO, TIRA FOTO. - Maddy diz para Brooke que estava com o celular.

- Isso é histórico. - Disse Brooke tirando foto.

Ignoro as duas e vou até o motorista. As garotas me seguem e nós vamos até o colégio. Fiquei olhando os detalhes da paisagem, e quando me dei conta já tinha chegado. Desci do carro e entrei na escola. Fui até um grupo de meninos, eu reconhecia muito bem esses cabelos.

- Espera Mason, porra. - Maddy disse e logo avistou os meninos. - Aí.Meu.Deus. - A menina corre até eles junto comigo.

Assim que nos aproximamos um dos meninos se virou. E como imaginei.

- Meu Deus, e aí Mason? Quanto tempo! - Tristan disse.

- Oi pra você também. - Maddy falou dando um oi com a mão.

- Desculpa, não tinha te visto Maddy. É bom ver vocês!

- Bom ver você também Ttistan. - Disse.

- Cê disse Mason e Maddy? - Os dois loiros se viraram. - Aí meu pai, oi gente! - Jacob disse.

Ficamos um tempo conversando, até que lembrei que Brooke existia. Ela já tava em um grupo de amigas. Que vagabunda!

- Esqueceu que tem irmão? - Disse me metendo no assunto da maior, e logo observando as duas outras meninas. Era uma ruiva, me parecia simpática, mas meio chata. E uma morena, bonita, bem bonita. Nem percebi que Brooke estava reclamando comigo.

- Mas aí você me deixou de lado por três meninos e fez a Maddy te seguir! Fiquei sozinha e vi essas du- Tá me escutando vagabundo? - Ela passou a mão na frente da minha cara.

- Tô... Tô sim. - Sai do transe.

- Mason... Você me fez... Correr pra cacet- - A menina parou de falar quando avistou a morena, e a morena só faltava desmaiar quando viu Maddy.

- Maddy?

- Gracie?

- Mas que porra. - A ruiva disse, se metendo no assunto.

----------------------------------------------------------

• 455 palavras!

• Capítulo NÃO revisado.

• Eu tô em semana de teste mas tava com saudade daqui, então oi.

• Beijocas, volto século que vem.

𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓. - 𝗠𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 🕷️Onde histórias criam vida. Descubra agora