2023 Los Angeles, Califórnia
[ Gracie's bedroom ]- Gracie's pov: -
Eram dez da manhã e eu ainda estava dormindo. Eu provavelmente permaneceria assim pois não tinha avisado a ninguém e não tinha botado despertador. Talvez tenha sido proposital, mas só talvez. Eu estava de boa, dormindo, até um ser gritar.
- BOM DIA FLOR DO DI- Como assim você ainda está dormindo Gracie?? - Uma voz familiar gritou entrando no meu quarto e obviamente me fazendo acordar e morrer de susto.
- É assim que você me acorda Maggie? Que grande amiga hein.
- Claro, são dez da manhã!!! Vim te ajudar na sua roupa, já que você precisa de alguém.
- Para com isso, pelo amor de Deus, tá me fazendo sentir que eu sou uma sozinha sem futuro.
- E você seria, mas eu tô te ajudando com isso. - A menina diz mexendo em tudo do meu guarda-roupa.
Eu apenas bufo, afinal, não tinha o que fazer, ela ia insistir nisso até eu morrer.
- O que acha dessa? - Ela diz botando um vestido rosa na minha cama.
- Tá perfeito, mas não acha que tá frio demais pra usar isso?
- É, eu pensei nisso também. Mas aqui está! - Ela pega uma calça vermelha um casaco vermelho também.
- Eu tô odiando essa ideia, mas você é boa com roupa.
- Eu sei disso. Toma, pega isso também. - Ela diz me dando uma bolsa vermelha.
- Isso não é meu Maggie.
- E acha que eu não sei? É meu mas eu trouxe pra você, é charmosa, pode ficar se gostar muito, mas depois não me cobra presente de aniversário.
- Obrigada amiga, você é uma amiga. E pra sua infelicidade eu não vou ficar com a bolsa, só vou usar hoje, vai ficar me devendo um presente.
- Aí mas que saco.
Eu aponto pra porta e logo Maggie entende e sai do quarto. Eu me visto e Meu Deus. Ficou melhor que eu imaginei.
- Pode entrar! - Grito pra Maggie.
A menina entra e logo fica de queixo caído.
- Meu Deus, você está incrível Gracie.
- Cara, você é a melhor de todas. Agora vamos?
- Vamos!
Eu chamo um uber para nós duas e não demora muito para chegarmos no colégio, que sinceramente, tava com menos gente que eu esperava.
- Acho que as pessoas ainda não chegaram. - Eu falo.
- Na verdade as pessoas não costumam vir pra conhecer a escola, mas eu quis te fazer vir!
Reviro os olhos e logo em seguida nós entramos no local e fomos paradas por uma mulher que aparentava ser uma inspetora.
- Olá, precisam falar com alguém? - A mulher pergunta.
Eu e Maggie ficamos em silêncio.
- Não, na verdade viemos só para conhecer o lugar! Somos novas aqui. - Maggie finalmente diz algo.
- Ok, fiquem a vontade.
- Obrigada!
A mulher vai para outro lugar e Maggie me olha parecendo que queria me matar.
- Por que você não disse nada??
- Eu sou péssima em falar com pessoas, principalmente adultos!! Se quer arranjar um namorado pra mim tem que saber falar com os outros.
- E se quer um namorado tem que saber falar com os outros!
- Mas eu não quero, você que meteu isso na sua cabeça.
Maggie se cala e pega no meu braço, me levando pra longe.
- Vem, hora de conhecer a escola e seu novo namorado.
- Eu odeio você.
----------------------------------------------------------
• 542 palavras!
• Demorei pra postar meu pai amado...😭
• Só quero avisar que o tiktok que eu vou postar sobre a fanfic é favdadaclarke!
• Capítulo NÃO revisado.
• Espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓. - 𝗠𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 🕷️
Romance𝗚- Por que toda vez que eu estou com ele eu sinto algo de diferente? 𝗠- Sua burra, não é óbvio? Você está apaixonada! ------------------------------------------------------------------ 𝗠- Mas, sei lá... Ela é... diferente. 𝗕- Se você falar mais...