💥 - [ 𝟎𝟎𝟔 ]

14 3 0
                                    

Los Angeles, Califórnia
[ L.A University ]

- Gracie's pov -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gracie's pov -

- Tá, agora vocês duas falem que porra está acontecendo. - Brooke disse, bem confusa.

- Conheço Maddy desde pequena! - Comecei a explicar.

- Nossas mães eram inseparáveis. - Maddy continuou.

- Até que um dia nos conhecemos.

- A gente se odiava no começo...

- Eu lembro! Minha mãe me obrigava a ser legal com você. - Eu disse rindo.

- E eu achei que você queria ser legal comigo, então comecei a ser legal com você também.

- E aí eu percebi que você era realmente legal.

- A gente se tornou melhores amigas!

- E até atuamos juntas. - Finalizei a história.

- Que lindo, me emocionei aqui. - Brooke disse, limpando lágrimas falsas.

Quando olhei ao redor, o menino que pelo visto era irmão de Brooke me olhava, parecia que estava me julgando.

- Brooke, que porra seu irmão tá fazendo? Ele está me assustando. - Sussurrei no ouvido da maior.

- Provavelmente ciúmes da "irmãzinha" dele, que não sou eu e sim Maddy. - Ela respondeu rindo.

Olhei para Maggie e ela estava com a mesma cara para Maddy, até que ela olhou para o menino ruivo e o menino ruivo olhou para ela. Parecia que eles se entendiam, e eu entendia eles se entendendo. Deu pra entender?

- Não sei vocês, mas eu não gostei da história. - Maggie finalmente disse algo.

- É, eu também não. - O garoto continuou.

- Ah qual é Maggie, tá com ciúme?

- E se eu tiver? - Ela me respondeu.

- E se você estiver esse menino também está. - Disse olhando para o irmão de Brooke.

O menino me olhou indignado, enquanto Brooke e Maddy riam.

- Ih, qual foi? Nem me conhece e tá cheia de onda pra cima de mim.

- Não te conheço, mas conheço esse olhar.

- Que olhar menina?

- O de querer me matar.

- Talvez.

- Chega gente, não precisa disso, a gente só se conhece faz tempo, não vai mudar nada na vida de vocês. - Maddy disse.

- Não? - Maggie e o irmão de Brooke perguntaram juntos.

- Não! - Eu, Maddy e Brooke respondemos, juntas também.

O irmão de Brooke revirou os olhos e sussurrou algo no ouvido de Maggie, só que puta que pariu, que menino ruim em falar baixo. Tava claro que ele me chamou de chata, ainda mais pela reação de Maggie que foi um tapa na cara do garoto.

- Bom, eu, Brooke e Mason vamos ver o colégio, vocês querem vir junto? - Maddy perguntou e Maggie cruzou os braços, esperando uma resposta minha. Mas eu? Eu só tava pensando no nome do garoto. Mason... Mason não é pedreiro em português? Que porra de nome é esse?

- Acho que isso foi um não, vamos. - Mason disse, indo na frente.

- Não, calma, que foi? Não escutei. - Falei saindo dos meus pensamentos.

- Que foi? Tá pensando em mim? Eu sei que sou irresistível. - Mason se gabou. - Respondendo sua pergunta, vamos ir conhecer a escola e Maddy, MADDY ok? Não fui eu, convidou vocês pra virem junto.

Revirei os olhos e fui logo atrás do trio, como esperado, Maggie me seguiu.

----------------------------------------------------------

• 494 palavras!

• Capítulo NÃO revisado.

• Tirei 5 em ciências, socorro Deus.

• Acabaram meus testes!!! Tô com criatividade, espero ficar ativa aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓. - 𝗠𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 🕷️Onde histórias criam vida. Descubra agora