💥 - [ 𝟎𝟎𝟑 ]

14 5 1
                                    

2023 Los Angeles, Califórnia
( Mason's house )

2023 Los Angeles, Califórnia( Mason's house )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mason's pov -

Voltei da cozinha, com o meu cheetos. Brooke provavelmente não pegou para me irritar, tava literalmente no armário.

- Veio fazer o que aqui? - Pergunto pra Maddy.

- Credo, parece que nem quer me ver.

- Como você é dramática menina, só me responde.

- Vim dormir aqui, já que amanhã é dia de conhecer a escola nova.

- Mas amanhã é domingo!

- É, mas a gente tem que conhecer a escola. Foi o que me passaram! Mas é só meio dia, relaxa.

- Relaxa? Deixa eu aproveitar meus últimos dias de férias, não vou nem arrastado.

- Vai sim.

Eu sabia que de alguma maneira ela ia me fazer ir, mas eu preferi me fazer de difícil.

- Eu vou dormir, boa noite pra vocês. - Falo indo subir pro meu quarto.

- Mas onde EU vou dormir? - Maddy pergunta.

- No sofá ué.

- Mas eu sou visita Mason Thames!

- E eu moro aqui. Se toca garota.

- Não fala assim com ela Thamires, você pode dormir no meu quarto e eu durmo aqui. - Brooke se intromete.

- Obrigada viu Brooke, vê se aprende Mason.

Eu reviro os olhos e subo até o meu quarto, não demorou menos de cinco minutos pra eu pegar no sono.

2023 Los Angeles, Califórnia
( Gracie's house)

2023 Los Angeles, Califórnia( Gracie's house)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gracie's pov: -

Eu não tenho um minuto de paz. Adivinha? Maggie estava me ligando novamente.

Cara, o que foi? Vai ficar me ligando a cada respiração? -

- Acabei de receber a notícia que amanhã, meio dia, a gente vai conhecer a escola nova!! Já posso botar meu projeto em ação!

Projeto? Que projeto menina? -

- O de arrumar alguém pra você!

Puta que me pariu hein... Desculpa mãe. -

- Enfim, tô ansiosa pra te ver, tô com saudades.

Também sinto sua falta as vezes. Mas não tô animada pra estudar. -

- Isso ninguém está.

- Até amanhã? -

- Até amanhã. Se eu não te ligar novamente.

Eu espero que não. -

Logo depois de desligar eu me deitei e logo fui dormir, eu não diria que eu não estava nervosa porquê eu estava até demais, porém eu também estava ansiosa e animada. E se eu investir no projeto da Maggie? Não credo, aquela menina tava me deixando maluca e paranóica. Enfim, depois de tantos pensamentos eu finalmente peguei no sono. Amanhã vai ser um grande dia, mas segunda vai ser um maior ainda.

----------------------------------------------------------

• 384 palavras!

• Eu tirei "criatividade" de todos os lugares pra esse capítulo socorro

• Espero que gostem :)

𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓. - 𝗠𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 🕷️Onde histórias criam vida. Descubra agora