◇9◇ (FREAKY DEAKY pt.1)

375 37 4
                                    

EU TO VIVA VADIAS!!!
  Demorei mas estou de volta viu!
Cap quentinho, espero que gostem.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Já era noite quando voltamos do passeio, Astrea estava agarrada ao pescoço de Azriel enquanto dormia um sono pesado, o dia foi cheio para ela hoje, nunca a vi tão feliz, Azriel e eu fomos recebidos por Rhysand que estava descendo as escadas, a cada dia que passa eu o vejo pior, as olheiras, o cansaço, sentia que a qualquer momento ele se despedaçaria, assim que ele nos viu abriu um leve sorriso)

-E então como foi?
(Rhysand perguntou)

-Foi ótimo Rhys. Espere só para você a aturar amanhã.
(Rhysand riu e logo comecei a subir as escadas com Azriel atrás de min, quando chegamos no corredor eu o olhei)

-pode a por na cama para min? Vou ver Freyre.
(Azriel assentiu e segui em direção ao quarto q estávamos,  segui corredor até o quarto de freyre, assim que abri a porta ela me olhou, os olhos de Freyre diferentes de Rhys estavam cheios de brilho e felicidade, a maternidade, ela estava feliz por saber que traria aquele pequeno ser ao mundo, ela sabe os riscos e não se importa.)

-Olá Freyre.

-Você deve ser a famosa Astrid, estou certa?
(Eu assenti, me aproximei de freyre, comecei a fazer perguntas matinais a ela, como se sentia, oque estava comendo, mas no fundo sabia que ela queria perguntar alguma coisa e então ela o fez)

-Existe alguma chance de nos dois sobrevivemos?
(Meu coração deu um baque, oque eu diria? Deveria mentir? Deveria falar a verdade?...se fosse comigo eu preferiria a verdade, Freyre merece)

-Existe. É pequena mas existe.
(Ela suspirou passando a mão pela barriga)

-Prometa que vai fazer de tudo para que ele fique bem, ele e Rhys.
(Eu nunca negaria isso, não poderia fazer nem em sonho)

-Eu prometo.
(Depois de algum tempo com Freyre a ajudei a deitar na cama e então me direcionei a porta)

-Astrid.
(Me virei)

-Sim?
(Ela olhou para a saída da sacada, olhou para o céu estrelado, ela desejava algo, está sempre desejando)

-Cuide de Rhys para min.
(Quando encarei os olhos azuis dela eu tive a certeza de que Freyre desejava que Rhys ficasse bem, que o bebê ficasse bem)

-Vou cuidar.
(Sai do quarto deixando com ela toda a esperança que tenho, talvez ajude nos desejos, meu coração estava acelerado e pesado, não sei oque fazer, Rhys me pediu ajuda, estou tentando, estou com medo de falhar, estou com medo de fazer ele e Freyre sofrer, estou com medo, estou com medo, estou apavorada, não sei oque pensar, não sei oque fazer, oque eu faço? Como faço? Por onde começo?, parei em frente a meu quarto, meus olhos vagavam a madeira escura do chão, minha garganta estava se trancando, não me sinto assim a tanto tempo, tenho pavor de me sentir assim, foi então que vi um par de botas pretas a minha frente, uma mão agarrou meu braço a outra segurou meu queixo e o levantou, os olhos de az de trouxeram de volta a realidade, fora da minha bolha de caos, a mão que estava em meu braço desenhou uma linha imaginaria sobre minha pele, os olhos dele diziam "está tudo bem." Os meus diziam " oque eu faço?!", sabia que estava tremendo por dentro, por fora eu aí da parecia uma pedra de gelo, imóvel e gelada, quando Azriel se curvou em minha direção eu achei que meu coração sairia pulando direto de minha caixa torácica, mas então senti os lábios dele em minha bochecha, o cheiro forte do perfume se impregnando em min, ah o cheiro, eu queria sentir o gosto, queria muito)

-Boa noite Astrid.
(Ele sussurrou ao pé de meu ouvido, desgraçado, desgraçado desgraçado, infeliz, IMBECIL,
DESGRAÇADO
     DESGRAÇADO!)

-Boa noite Mestre espião.
(Ele saiu do quarto a passos lentos, parecia que eu tinha levado um baque, meu corpo bateu contra a parede, meu interior queimava, andei em direção ao banheiro indo tomar um banho gelado, só assim pata a apagar a chama ardente dentro de min...
     Já estava deitada na cama, Astrea dormia como um anjo, e bom saber que ela se sente tão feliz aqui, saber que não se preocupou em nada além de se divertir, não consigo esquecer Azriel, não consigo tirar o toque dele de minha cabeça, e por esse motivo não consigo dormir, me levantei da cama, talvez um leite quente me ajude a ter sono, sai do quarto andando pelo corredor, passei na frente do quarto de freyre, vi Rhysand abraçado a ela, os dois juntos enquanto dormiam um sono profundo, eles são perfeitos, fechei a porta do quarto deles e andei em direção às escadas, desci os degraus e segui até a cozinha, a casa fica tão linda a noite, mesmo assim eu consigo sentir a angústia de Rhys impregnada em todo canto, eu consigo vê-lo chorando sentado no sofá olhando para o céu, ele tem tanto medo de perder freyra quanto eu tenho medo de falhar com eles, me apoiei no balcão da cozinha enquanto o leite esquentada)

-Astrid?
(Me virei em direção a voz que me chamou.
   Azriel)

-Mestre espião? Oque faz aqui?
(Azriel usava uma calça larga cinza, estava sem camisa deixando amostra suas tatuagens, seus músculos, achei que ia babar e então me virei pra disfarçar)

-Rhys não está bem, então eu e Cass nos revessamos em ficar puraqui caso algo aconteça.
(Eu assenti desligando o leite)

-Rhys tem sorte de ter irmãos como vocês.
(Eu sorri colocando o leite em uma caneca)

-Na verdade...nós temos sorte de ter Rhys conosco.
(O olhei, Az admira Rhys como se ele fosse o irmão mais velho exemplar)

-Vocês tem sorte de ter uns aos outros.
(Ele assentiu concordando comigo)

-você quer?
(Ofereci o leite a ele, Azriel assentiu e pegou uma das canecas que estavam no armário ao lado dele, derramei o leite na caneca dele e bebi a minha, passamos um tempo em silêncio)

-Obrigada Azriel.
(As sobrancelhas deles se ergueram e ele me olhou com aqueles olhou dourados curiosos)

-Pelo oque exatamente?
(Coloquei a cabeça na mesa olhando para Azriel)

-Pelo dia de hoje, foi incrível, obrigada por tomar conta de Astrea.
(Ele sorriu)

-Também tenho que te agradecer.
(Não entendo o motivo do agradecimento)

-por?
(Azriel abriu um sorriso, ele deu a volta na mesa, tirou a caneca de minha mão e levou até a pia, abrindo a torneira para lavar os pratos que sujamos)

-Fazia tempo que não me divertia assim.
(Eu sorri para ele, quando Azriel terminou com os pratos ficamos em silêncio)

-E-eu...acho que vou subir.
(Ele assentiu)

-Também vou.
(Andamos lado a lado, meu coração acelerava e eu sabia que ele não estava diferente, eu conseguia ouvir, nossas mãos se encostaram e foi como paralisar no tempo, espremi meus lábios um no outro subi do o ultimo degrau, fixamos calado até eu parar na frente de meu quarto, segurei a maçaneta gelada contra minha mão quente e suada)

-Boa noite Mestre espião.
(Eu fechei a porta tão rápido que parecia que eu estava com medo de ficar na presença dele, droga, porque ele faz isso?, porque ele faz eu me sentir assim?, parece que perto dele meu corpo só quer o cotado dele, tenho me sentido estranha, porque? Tensão sexual? Ele tá me causando delírios!, não aguento me sentir assim, abri a porta do quarto, ele não está mais no corredor, droga! Ah merda, porque ficou tão escuro do nada? Consigo sentir o cheiro dele...
◇◇◇◇◇♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇◇◇◇◇◇◇◇◇

🦋Não esqueçam de votar e comentar, eu espero que tenham gostado!
Até o próximo cap,
Bjss🦋💫

🌙

Segredos Do Passado☆♡[ACOTAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora