I forgive you, I forgive me
Trying to figure out how to live
Doing it our way
No shame, no blameEra o vislumbre de um sonho, ou uma visao? Nao sei. A imagem era aoenas um borrão, um emaranhado de imagens misturado com tintas e sons, mad uma voz eu consegui ouvir,era a voz de Rhysand...Rhysand? Owue ele faz em meus sonhos? Ou pesadelos? Nao sei. Nao sei. Nao sei!
●●○●○○○◇
-MAMAE! MAMAE! MAMAE!
(Astrea gritou pulando na cama, cobri o rosto com o travesseiro,resmunguei, so queria dormir mais um pouco...)-Sim?
(Perguntei com a voz sonolenta)-Titio mandou eu vir acordar você!
(Helion....eu o mato! As vezes Astrea o chama de tio as vezes de vovô, Helion faz graça dizendo que se sente velho, diz que está com dor nas costas e Astrea se oferece para o ajudar na dor, perdi as contas das vezes em que entrei na sala dele e helion estava deitado no chão com Astrea pisado em suas costas como uma "massagem", diz ele que não me pede por ter medo que eu quebre o pescoço dele, acho isso um absurdo, sou um amor de pessoa...bem...as vezes)-Certo. Estou acordada, avise a ele que o matarei em breve.
(Falei me sentando na cama, Astrea sentou em meu colo e beijou minha bochecha)-Bom dia mamãe!
(Abracei ela beijando a bochecha dela)-Bom dia meu amor. Você já comeu?
(Ela negou)-Vim chamar você mamãe, titio está esperando por nós! Ele pediu pra fazerem torta de morango! Vamos! Vamos! Se não ele vai comer tudo!
(Me levantei com ela no colo, provavelmente Helion havia arrumado ela, vestido branco com flores douradas e uma teara dourada, sapatilhas brancas e o cabelo lindamente enroladinho, comcerteza foi Helion.
A coloquei no chão)-Vou tomar banho você me espera?
(Ela assentiu rápido e logo depois se sentou na cama puxando a pelucia de morceguinho que ela nomeou de Rhyssy, adentrei o banheiro e tomei um banho rápido, logo depois me vesti
Assim que sai do banheiro arrumada Astrea segurou minha mão e fomos em direção ao café da manhã, assim que entramos helion alargou um sorriso e eu me assustei ao ver uma figura rodeada de sombras no canto da sala)-Azriel veio levar vcs, juntamento com Mor.
(Helion apontou para a fêmea loira de vestido vermelho sentada à seu lado, Astrea correi para a mesa e se sentou deixando uma cadeira vazia a seu lado)-Vem mamãe!
(Ainda olhando o macho no canto da sala eu me direcionei a mesa, sentei e comprimentei a fêmea com um aceno de cabeça)-Oque você quer meu amor?
(Perguntei a Astrea, ela apontou para as comidas que queria, coloquei no prato dela, antes de levar a comida a boca Astrea olhou para Azriel e depois olhou para min)-Mamãe pode fazer outro?
(Ela apontou para o prato)-Colocar outro prato?
(Ela assentiu)-Oh...tá claro. Quer por?
(Ela assentiu. Ficou em pé na cadeira e com delicadeza foi colocando comida no outro prato, logo depois de feito minha filha pulou da cadeira e andou até o homen rodeado de sombras, ele se abaixou na altura dela e ela o empurrou para baixo o fazendo sentar no chão, o homen meio atordoado não pestanejou e eu apenas segurei o riso,logo depois ela o mandou esperar como costumava fazer com o ursinho de pelucia, correu até a mesa e pegou o prato que provavelmente fez para ele, ela entregou o prato a Azriel e sorriu, logo depois ela voltou a mesa pegou o próprio prato e sentou ao lado de Azriel, Astrea começou a comer e comversar com o homen, foi lindo de ver o sorriso dela enquanto comversava desajeitadamente sobre asas.
Comecei a comer minha comida não prestando atenção na comversa de ninguém em especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Do Passado☆♡[ACOTAR]
Fanficoiiii!🦋 Astrid é uma garota que foi aprisionada sobre a montanha,feita de escrava por Amarantha, condenada a passar todos aqueles anos em pura e profunda triste, ela perdeu tudo, mas quando olhou nos olhos daquele bebezinho fruto do abuso qu...