Capitulo nao revisado!
Boa leituraANTES DA MORTE.
Amarantha gritava para a humana, gritava para que ela admitisse não amar Tamlin, mas ela estava convencida deque aquilo era amor, de que o amava de vdd, não sabia que era uma ilusão provisória, e que tudo oq ela sentia era a necessidade de salvação, eu não a culpava, Tamlin deu a ela tudo que ela precisava, ou quase tudo, escondendo a besta desenfreada que é dentro de si, para que Freyre fosse a salvação que ele precisava, uma humana que realmente odiava Feericos conseguiu amar uma besta como Tamlin, a alguns minutos atrás ela havia feito Freyre perfurar o coração de Tamlin, mas ele bem, embora ele fosse de carne ossos e poder oq batia dentro dele era um coração de pedra, um coração duro e sufocante, presumi que quando a faca adentrou em seu peito ela bateu na pedra negra e fria que era seu coração, e a ponta da faca havia quebrado, oq quer dizer que o coração dele continuava,inatingível como sempre, inabalável e egoísta...
- Admita que não o ama de verdade e vou poupá-la( sussurrou Amarantha, ela se aproximou perigosamente da humana)
- Admita que é um pedaço de lixo humano covarde,mentiroso e constante.(Falou Amarantha para Freyre,eu sabia que ela não diria aquilo, que ela não admitiria aquelas coisas)
-FREYRE!(Gritou Rhysand, e quando o escutei gritar eu senti o tinido na voz,eu vi e ouvi o laço ainda não aceito da parceria conectando os dois, era isso que ele escondia, a parceria com a humana que amava outro, que amava seu inimigo, Rhysand...nimguem merecia aquilo, mas eu realmente não ligava, não era minha responsabilidade ajudar eles...mas...algo dentro de min se importava com o amor unilateral dele)
- acha que é digna dele?um Grão-senhor acha que merece qualquer coisa, humana?( e quando Rhysand gritava de novo, Amarantha se aproximava mais e mais de Freyre sabia agora qual era o destino dela, qual seria o destino das outras pessoas ali já, já, se ninguém parasse Amarante agora ela nunca mais pararia que nós escravizar, eu nunca mas pararia de sentir o horror, eu nunca mas pararia de sofrer, meu corpo sofreu com o abalo das emoções que estavam em conflito dentro de min)
-Oque é você, se não lama e ossos e alimento para vermes?(disse Amarantha para Freyre mas uma vez, meus olhos passearam pela grande sala e se encontraram com os de Helion, meu parente,ele era quase um pai para min, o dessespero em meus olhos dourados era tão nítido que ele se sentiu na obrigação de segurar meu olhar,mas não consegui chegar tão longe nessa conexão)
-São todos porcos,todos porcos imundos e ardilosos.( o Grito que Freyre deu quando o pé de Amarantha alcançou as costelas quebradas dela fizeram meus ossos tremerem e se chocarem)
-Seu coração mortal não é nada para nós.( para ela que queria Tamlin a todo custo beijando a seus pés o coração de Freyre não era nada
Rhysand tentou atingir Amarantha com a faca que Freyre usou em Tamlin, mas foi jogado longe, ele tentou avançar nela mas uma vez sem sucesso)-Sua imundície traidora! Você é tão ruim quanto essas bestas humanas!(ela vociferou para Rhysand)
-Você estava planejando isso o tempo todo.( e dinovo ele foi jogado longe, ela o acertou com tanta força que a cabeça dele se chocou contra as paredes e faca deslizou entre seus dedos até estar no chão, eu lembrei que ele havia me soltado da sela algumas vezes, também havia me deixado tomar banho, me deixou dormir em sua cama algumas vezes, mesmo eu não conseguindo dormir, ele fez oque podia por min, por um grande impulso eu corri na direcao dele, a magia de amarantha o acertou mas uma vez e o mármore se manchou de vermelho)
-PARE! PARE!SUA VADIA!!(Eu gritei para ela, não sabia daonde havia tirado essa coragem, Amarantha me direcionou um olhar raivoso)
-Você quer defender seu amante?!!( a magia dela subiu por minhas pernas e consumiu meu corpo, em um instante eu me vi de joelhos, o poder invisível e ameaçador dela percorreu meu peito começando a perfurar minha pele em buscar de arrancar meu coração fora, eu não gritei, continuei segurando o olhar dela, não era hora de se abalar agora,senti epa apertando meu coracao com a magia invisível,sentiva agonia de estar sendo sufocada)
-Você é menos doque todos! E menos doque poeira!(Ela disse para min, um sorriso felino percorreu meus lábios)
-Eu ainda sou mas do que vc jamais será.(Minha resposta foi curta, mas foi o suficiente para ver as chama do ódio nos olhos dela direcionadas a min, antes que ela pudesse fazer qualquer coisa comigo Freyre foi quem falou agora)
-Amor...A resposta do enigma...É...amor.(tudo pareceu em câmera lenta máscaras caíram e lágrimas rolaram...liberdade...Freyre havia nos comcebido a liberdade, mas algo estalou, ela matou, matou Freyre, seu pescoço, Amarantha quebrou o pescoço da humana...pude sentir minhas veias formigando...meu poder, lentamente eu me levantei, lutando contra o poder que Amarantha ainda tinha, quando já estava de pé os olhos dela chegaram a min, minha pele brilhava, em minhas mãos o brilho dourado e avermelhado de meu poder descia como cascata até o chão de mármore, um passo atrás do outro, meu coração, eu podia sentir ele brilhar dinovo, podia o sentir bombear sangue quente e feroz, senti o poder dançar nos meus olhos que agora tinham a cor do puro ouro, não houve nimguem que se atreveu a falar, nimguem que se atreveu a se mecher, segurei aquele poder tão pequeno de amarantha em comparação ao meu agora, eu puxei aqui o endureci como gelo e o quebrei em pedacinhos, já tão perdo dela não precisei levar mão alguma , deixei meu poder se enroscar em suas pernas como viboras, arranhando tudo, quebrando tudo, os joelhos dela estalaram, e assim ela ficou de joelhos a minha frente,minha mão direita agarrou seu pescoço cravando minhas unhas pontudas e brilhantes nele, senti o sangue dela descer como um rio e sorri, era o sorriso da morte, os olhos dessesperados dela eram como o puro pavor, e aquilo estava me alimentando, estava me fazendo bem...muito bem, os lábios dela sibilaram se engasgando com seu próprio sangue e com o meu aperto)
-O-oque vo..você é?!( Sorri mostrando minhas lindas pressas discretas e elegantes muito bem aparentes, mas quem falou nao fui eu, e sim a coisaferoz que espreitava dentro de min, se se continha na carcaça Grã-féerica)
-Alguns me chamam de Demônio,outros de aberração, mas a verdade é que eu...( minha voz saiu como poder puro, ameacador e devastador)
-Eu sou a morte e a vida, eu sou a paz e o caos, Eu sou a princesa e a Rainha, A Mãe a Donzela e a Espada dos céus,sou o terror encarnado, Eu sou seu pesadelo, sou a justiça, sou a Dor, Eu sou A deusa, Sou tudo oque vc nunca seria, Eu Sou A Rainha.( espremendo mas é mas, meu poder perfurou a coluna dela e passeou pelo seu corpo agora sobre meu domínio, ele quebrou cada osso matou cada órgão, enquanto ela gritava meus olhos brilhavam mas e mas, o dourado foi ficando branco, e então e juntei minha outra mão ao pescoço dela)
-Me espero no inferno, teremos muitas contas para acertar...(aproximei meu rosto do ouvido dela com minha voz embreagada em poder)
-E dessa vez, Eu estarei no trono.(Com minhas próprias mãos separei cabeça de corpo,meu poder fez o resto do trabalho arrancando cada membro do corpo dela ao mesmo tempo, senti algumas gotas de sangue dela sujarem meu rosto e outras partes, olhei para a cabeça dela agora em minhas mãos sujas com o sangue, o olhar de terror ao qual estava estampado no rosto morto dela era satisfatório, joguei a cabeça para entre os povos ali presentes, para que eles fizesem aquilo que tanto queriam, destruí cada mínimo pedacinho dela, pessoas gritavam para min, gritavam coisas como, Deusa e A Mãe, um título me foi dado, A personificação da mãe na terra, o poder supremo, A Mãe...
Continua...
💜Espero que estejam gostando
Não esqueçam de votar e muito importante e comentar(se quiserem)
Bjss até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Do Passado☆♡[ACOTAR]
Fiksi Penggemaroiiii!🦋 Astrid é uma garota que foi aprisionada sobre a montanha,feita de escrava por Amarantha, condenada a passar todos aqueles anos em pura e profunda triste, ela perdeu tudo, mas quando olhou nos olhos daquele bebezinho fruto do abuso qu...